Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Maka

Citação de: ivanslb1990 em 14 de Janeiro de 2020, 12:23
Para mim é oficializado..nos primeiros 3 dias após o Gérson ser apresentado

Também vamos buscar o Gerson? Mas quantos médios queremos no plantel, afinal?

rudra28

Citação de: Julião Veiga em 14 de Janeiro de 2020, 12:24
Citação de: ivanslb1990 em 14 de Janeiro de 2020, 12:23
Para mim é oficializado..nos primeiros 3 dias após o Gérson ser apresentado
Quem é esse jogador?
É o da equipa sub23.

Sexta-Feira

#7247
Acredito que o negócio se faça e porventura está bem encaminhado. 

No entanto negociar com clubes Sul Americanos é sempre um problema.

Este tipo de negócio ou se pergunta quanto é e bate a nota, ou corre-se o risco de perder o jogador para outro clube qualquer.

O Benfica sabe que os clubes europeus gostam de contratar nos últimos 3 dias de mercado e  já deveria ter realizado esta operação.

É um jogador de muita qualidade, para quem não o conhece vai ter uma agradável surpresa caso assine por nós. Tecnicamente muito mais forte que o Weigl.

biumbs

Citação de: MrFire em 13 de Janeiro de 2020, 17:49
Preferem este ou o Tabata do Portimonense?

Pelos valores que se falam prefiro o "Algarvio", além que já está adaptado ao futebol Português.

Que se trabalhe bem.

Contratar o Tabata em vez deste? Nunca.

Mas tenho outra solução:



Esqueci-me, não dá. Tem que haver dinheiro para contratar o Leopoldino Aladino da Série C do Campeonato federal de Minas Gerais.


Funki38

Para mim será oficializado depois do jogo contra o Sporting, jogada clássica do Vieira.

Portuguese Giants

Citação de: perceptionman em 14 de Janeiro de 2020, 11:09
Ser Fontanário
É ter na alma, a fonte imensa
Que lava a vista
E leva a cenoura a luz intensa
Da fonte, que lá no céu
Fresquinha a bombar
Com insides muito seus
E posturas arrogantes
Quem não pára de postar?
Iniciados saltitantes

Trocava iniciados saltitantes por iniciados irritantes. Ficaria perfeito.


ItsY2Inferno

🚨Athletico Paranaense está disposto a vender Bruno Guimarães a troco de 25 milhões de euros por 80% do passe, de acordo com o jornalista @brunoandrd🚨

Hayashi

Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Janeiro de 2020, 12:51
🚨Athletico Paranaense está disposto a vender Bruno Guimarães a troco de 25 milhões de euros por 80% do passe, de acordo com o jornalista @brunoandrd🚨

Eu sou da opinião de alguns users aqui.. que já está fechado, só vai ser apresentado após a saída oficial do Gedson e o LFV só o apresenta quando quiser!

Schweisen Tiger


Hayashi

Citação de: Schweisen Tiger em 14 de Janeiro de 2020, 12:54
Nao acredito em novidades até 6f.

Acho que se houver novidades esta semana é antes de sexta-feira...Não estou a ver o benfica a fazer isso em dia de jogo

Vulcan

Eu sou da opinião que posso ter muitas opiniões mas é indiferente porque não sei porra nenhuma.

Hayashi

Citação de: Vulcan em 14 de Janeiro de 2020, 12:56
Eu sou da opinião que posso ter muitas opiniões mas é indiferente porque não sei porra nenhuma.

Certíssimo..também apoio a tua opinião

Fejsa5

bla bla bla  :blah: :fight:.. e no final vem por 2.5 com 15% de uma mais valia! algo do género!

para negócio que tava quase fechado  :whistle2:


Iron Mask

Citação de: Funki38 em 14 de Janeiro de 2020, 12:40
Para mim será oficializado depois do jogo contra o Sporting, jogada clássica do Vieira.

Acho que os reforços estão num impasse. Dependente de abrir 6/7 pontos para o porto ou reduzir para 1/2.

No caso da primeira os reforços chegarão logo depois, no caso da segunda o reforço da equipa acaba logo ali e viramos agulhas para as oportunidades de negócio.