Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

ItsY2Inferno

Encarnados insistem junto do Athletico Paranaense com a proposta de 20 milhões de euros pelo futebolista Bruno Guimarães.

O Benfica pressiona o Athletico Paranaense para aceitar a proposta por Bruno Guimarães, de 20 milhões de euros, mas ainda não há fumo branco em relação ao negócio. Isto porque o Furacão, que aceita o valor, pretende segurar 20 por cento do passe, algo que Luís Filipe Vieira recusa.

Forçando o negócio, o Benfica viu também a situação do presidente do clube brasileiro, Mário Celso Petraglia, a quem cabe a última palavra - recupera de um problema de saúde - atrasar nas últimas horas o avanço das negociações. E enquanto não há acordo total, Dorival Júnior, técnico do Paranaense, torce para que o médio fique.

"Mais importante do que a contratação de jogadores é a manutenção do nosso grupo. São dois jogadores fundamentais nos últimos anos e torço pela sua permanência", disse, referindo-se ainda ao avançado Rony.

André Carrillo

É oficialmente do clube desde 13 Janeiro.
Tudo o resto são fait divers para vos entreter até final de Janeiro.

Silveralho

Citação de: André Carrillo em 17 de Janeiro de 2020, 10:16
É oficialmente do clube desde 13 Janeiro.
Tudo o resto são fait divers para vos entreter até final de Janeiro.
Obrigado camarada.
Virá mais alguém ?
Cumprimentos

Rajadas

Acredito que com o jogador esteja fechado.

Faltarão limar arestas com o Athletico Paranaense. Faseamento do pagamento, comissões e percentagens.

paulocc

atendendo que weigl também pode jogar a central ficam 2 posições resolvidas, faltando um SA, um GR, um LE e um bom extremo... uffa ainda faltam 13 dias

darkwolf

começa a cansar-me esta "transferência".

apostar num GR,DC e SA.

Ft.johИИ

Citação de: paulocaliarq em 17 de Janeiro de 2020, 10:43
atendendo que weigl também pode jogar a central ficam 2 posições resolvidas, faltando um SA, um GR, um LE e um bom extremo... uffa ainda faltam 13 dias
Disso, só acredito num GR e SA.

Thorondor

Citação de: Schweisen Tiger em 16 de Janeiro de 2020, 13:01
Citação de: BlankFile em 16 de Janeiro de 2020, 01:28
Citação de: red_chala5 em 16 de Janeiro de 2020, 01:17
Citação de: BlankFile em 16 de Janeiro de 2020, 01:16
Citação de: red_chala5 em 16 de Janeiro de 2020, 01:13
Citação de: mitro11 em 16 de Janeiro de 2020, 01:09
Citação de: red_chala5 em 16 de Janeiro de 2020, 00:59
Citação de: Elmago_Pablito_10 em 16 de Janeiro de 2020, 00:38
Citação de: red_chala5 em 15 de Janeiro de 2020, 23:19
Isso do arsenal é tudo tanga.... O jogador vai ser do Benfica

Quando é dito pelo homem que entrou em campo para abraçar o sr. Enzo é porque ta  certo :slb2:
Não foi o Enzo mas sim o Benfica... Foi o André Gomes que marcou mas foi pelo Benfica

Que gif épico que isso deu
Qual gif?

Aquele onde levas um calduço do Markovic.
Mete aí que não tenho isso

Encontrei...

:slb2: :slb2:

O mais incrivel é que consegue invadir o relvado, saltar para o meio dos jogadores, levar um cachaço  do Markovic e os oculos de sol nunca saem da cabeça. Oculos de sol, num jogo disputado à noite.

Like a boss.

Ainda mais incrível é toda a gente a comentar o gif e eu não vejo a porra do gif em lado nenhum... :cry2: ;D

Silveralho

Citação de: Ft.johИИ em 17 de Janeiro de 2020, 10:50
Citação de: paulocaliarq em 17 de Janeiro de 2020, 10:43
Disso, só acredito num GR e SA.

Que a meu ver deveriam ser às prioridades

Ft.johИИ

Citação de: redeagle7 em 17 de Janeiro de 2020, 08:22
Acredito que já está contratado.
Simplesmente está na selecção e portanto não há pressa para ser anunciado.
Quando fica livre da seleção?

Unpopular Opinion

Citação de: Ft.johИИ em 17 de Janeiro de 2020, 10:52
Fevereiro. Tem que ser anunciado antes...

o Noruego

Citação de: Unpopular Opinion em 17 de Janeiro de 2020, 10:53
Citação de: Ft.johИИ em 17 de Janeiro de 2020, 10:52
Fevereiro. Tem que ser anunciado antes...
Podem estar à espera deste jogo,
se segunda não houver nada concreto:
Desligo

Dr.Lecter

O Benfica é relativamente fácil de ler, a partir do momento em que começa a abrir o precedente dos desmentidos. Desmentem tudo, logo, logicamente, há uma elevada probabilidade de haver interesse/negociação por aqueles que não são desmentidos.

Parece-me evidente que este jogador está a ser/foi negociado e que será reforço do Benfica. Isto porque, entre Arsenal metido ao barulho, propostas de 20M, 30M, % de futuras transferências e o diabo a sete o Benfica já teve inúmeras ocasiões para, caso a transferência tivesse abortado, ter desmentido o interesse e a negociação.

Dito isto, tendo em conta este calendário inenarrável que a Liga Proença e a FPF nos arranjaram para este momento delicado da época, parece-me sensato manter a concentração naquilo que importa, protelando o anúncio da contratação para um momento mais oportuno. Mais ainda quando o atleta se encontra a representar a selecção e, mais do que isso, chegará ao clube para fazer pré-época. Quem pensa que o Bruno Guimarães vai chegar e ter impacto imediato, julgo que se engana.

Pelo que, a lógica será anunciar o jogador numa altura mais oportuna e entretanto tentar colocar os excedentários que ainda temos no plantel, nomeadamente o Fejsa.

ZilluX

Citação de: Dr.Lecter em 17 de Janeiro de 2020, 11:32
O Benfica é relativamente fácil de ler, a partir do momento em que começa a abrir o precedente dos desmentidos. Desmentem tudo, logo, logicamente, há uma elevada probabilidade de haver interesse/negociação por aqueles que não são desmentidos.

Parece-me evidente que este jogador está a ser/foi negociado e que será reforço do Benfica. Isto porque, entre Arsenal metido ao barulho, propostas de 20M, 30M, % de futuras transferências e o diabo a sete o Benfica já teve inúmeras ocasiões para, caso a transferência tivesse abortado, ter desmentido o interesse e a negociação.

Dito isto, tendo em conta este calendário inenarrável que a Liga Proença e a FPF nos arranjaram para este momento delicado da época, parece-me sensato manter a concentração naquilo que importa, protelando o anúncio da contratação para um momento mais oportuno. Mais ainda quando o atleta se encontra a representar a selecção e, mais do que isso, chegará ao clube para fazer pré-época. Quem pensa que o Bruno Guimarães vai chegar e ter impacto imediato, julgo que se engana.

Pelo que, a lógica será anunciar o jogador numa altura mais oportuna e entretanto tentar colocar os excedentários que ainda temos no plantel, nomeadamente o Fejsa.

Bom post! Nada a acrescentar.

tamose

Citação de: Dr.Lecter em 17 de Janeiro de 2020, 11:32

Por acaso também acho que se vier vai levar algum tempo para adaptar-se, não vai ser um jogador determinante logo nos primeiros meses.