Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Darkboy

Citação de: Darkboy em 19 de Janeiro de 2020, 15:19
André Hernan@andrehernan
52 min
Informação dada agora no Esporte Espetacular @RedeGlobo: Lyon entra forte na briga pra contratar Bruno Guimarães, capitão da seleção Brasileira no Torneio Pré-olímpico. Proposta é cosiderada muito boa. #trcentral

Repórter da Globo com 143.9 mil seguidores no twitter.
O L'Equipe já fez notícia. O Juninho, diretor desportivo do Lyon, conduz as negociações.

https://www.lequipe.fr/Football/Actualites/Transferts-l-ol-drague-le-bresilien-bruno-guimaraes-athletico-paranaense/1100308

divica

Se este não vier acho que se percebe o porque.

Por outro lado, acho que os 22M por 80% do passe poderia ter sido aceite. Talvez meter uma clausula com um valor máximo para comprar os outros 20%...Se toda a gente acha que ele é um negocio tipo ramires ou militao deviam ter aceite

|OnE|

Citação de: Silveralho em 19 de Janeiro de 2020, 15:42
Citação de: Diamond_1904 em 19 de Janeiro de 2020, 15:34
Se não vier, quero ver onde os fontanários se vão enfiar...

Aprendam a filtrar informação.
No futebol como em qualquer negócio, existe sempre a possibilidade de cair por terra, desde valores, percentagens, formas de pagamento, prazos para o mesmo, ordenado do jogador, duração do mesmo.....muitas coisas que podem fazer arrastar uma contratação.
E mesmo estando algo assinado se aparecer alguém com uma oferta melhor , pode cair por terra.
Isso não é nada. ;D
Ou garantem ou não garantem.
Porque que haver negociações já toda a gente percebeu.

Senão qualquer um pode mandar um bitaite para o ar porque no fim pode sempre alegar "que o negócio caiu".

Vulcan

Citação de: Darkboy em 19 de Janeiro de 2020, 15:45
Citação de: Darkboy em 19 de Janeiro de 2020, 15:19
André Hernan@andrehernan
52 min
Informação dada agora no Esporte Espetacular @RedeGlobo: Lyon entra forte na briga pra contratar Bruno Guimarães, capitão da seleção Brasileira no Torneio Pré-olímpico. Proposta é cosiderada muito boa. #trcentral

Repórter da Globo com 143.9 mil seguidores no twitter.
O L'Equipe já fez notícia. O Juninho, diretor desportivo do Lyon, conduz as negociações.

https://www.lequipe.fr/Football/Actualites/Transferts-l-ol-drague-le-bresilien-bruno-guimaraes-athletico-paranaense/1100308

já foi.

20Nico Gaitan20

Não querem a proposta feita então adeus..

Foda_se... Pensar em outras posições mais prioritárias como GR e DC

Se der para um SA melhor.

PB

  :whistle2:

Para mim, está mais que controlado. Só em Fevereiro está disponível... Não há pressa em oficializar.

Vindo vai acabar por jogar a 8/10 juntamente com o Taarabt. :smokin:

divica

Citação de: PB em 19 de Janeiro de 2020, 15:58
  :whistle2:

Para mim, está mais que controlado. Só em Fevereiro está disponível... Não há pressa em oficializar.

Vindo vai acabar por jogar a 8/10 juntamente com o Taarabt. :smokin:
se estivesse controlado qual era o propósito destas noticias?

flsb

Citação de: PB em 19 de Janeiro de 2020, 15:58
  :whistle2:

Para mim, está mais que controlado. Só em Fevereiro está disponível... Não há pressa em oficializar.

Vindo vai acabar por jogar a 8/10 juntamente com o Taarabt. :smokin:

Contenta-te com o controlado que os outros contentam-se com a assinatura .

PB

Citação de: flsb em 19 de Janeiro de 2020, 16:00
Citação de: PB em 19 de Janeiro de 2020, 15:58
  :whistle2:

Para mim, está mais que controlado. Só em Fevereiro está disponível... Não há pressa em oficializar.

Vindo vai acabar por jogar a 8/10 juntamente com o Taarabt. :smokin:

Contenta-te com o controlado que os outros contentam-se com a assinatura .
Logo se vê..

Josh

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Janeiro de 2020, 15:55
Não querem a proposta feita então adeus..

Foda_se... Pensar em outras posições mais prioritárias como GR e DC

Se der para um SA melhor.

Não vem mais ninguém. Serviços minimos é para manter.

andymc

Já chateia esta novela.

É sempre isto para contratar um jogador.

Diamond_1904

Citação de: Silveralho em 19 de Janeiro de 2020, 15:42
Citação de: Diamond_1904 em 19 de Janeiro de 2020, 15:34
Se não vier, quero ver onde os fontanários se vão enfiar...

Aprendam a filtrar informação.
No futebol como em qualquer negócio, existe sempre a possibilidade de cair por terra, desde valores, percentagens, formas de pagamento, prazos para o mesmo, ordenado do jogador, duração do mesmo.....muitas coisas que podem fazer arrastar uma contratação.
E mesmo estando algo assinado se aparecer alguém com uma oferta melhor , pode cair por terra.

Aqui não há filtro nenhum. Disseram que o jogador estava contratado. Portanto...papéis assinados.
O resto é treta. Se vêm para aqui inventar dar o negócio como feito e depois não está, é porque estavam a inventar.

Diamond_1904

Citação de: |OnE| em 19 de Janeiro de 2020, 15:49
Citação de: Silveralho em 19 de Janeiro de 2020, 15:42
Citação de: Diamond_1904 em 19 de Janeiro de 2020, 15:34
Se não vier, quero ver onde os fontanários se vão enfiar...

Aprendam a filtrar informação.
No futebol como em qualquer negócio, existe sempre a possibilidade de cair por terra, desde valores, percentagens, formas de pagamento, prazos para o mesmo, ordenado do jogador, duração do mesmo.....muitas coisas que podem fazer arrastar uma contratação.
E mesmo estando algo assinado se aparecer alguém com uma oferta melhor , pode cair por terra.
Isso não é nada. ;D
Ou garantem ou não garantem.
Porque que haver negociações já toda a gente percebeu.

Senão qualquer um pode mandar um bitaite para o ar porque no fim pode sempre alegar "que o negócio caiu".

Exatamente. Esse é o meu ponto de vista. O resto são tretas.

Sexta-Feira

Começo a achar seriamente que não vem mais ninguém! Estava convencido de que vinha.

Rico mercado de Inverno Vieira, sim senhor!

Ficamos ainda mais desfalcados.

Isto contado ninguém acredita!

Foi só ficar a 7 pontos que o Benfica Europeu esfumou-se...

Tropa do caralho!

ZICKLER

Numa equipa como a nossa que joga apenas com 2 médios centrais que raramente entram na rotatividade, para que caralho querem mais um médio?

Florentino
Samaris
Weigl
Gabriel
Taarabt


E já nem falo noutros que podem perfeitamente jogar ali