Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

MrCobb

Citação de: Redceltic em 21 de Janeiro de 2020, 18:51
Citação de: RodrigoFilipe37 em 21 de Janeiro de 2020, 18:49
o RPB disse pela primeira vez que não acreditava que ele ainda viesse depois desta demora toda..

Disse. Depois de andar há meses a dizer que estava mais  que certo e ate que ja tinha assinado. Logo, o que ele diz tem o mesmo interesse que o que diz qq um aqui para o que realmente se passa. Nao sabe nada e vai lendo uns tweets. Se o lyon der 25 milhões deve ser o jogador mais caro de sempre da sua história.
Andersen que veio da Sampdoria.
Estamos a falar de um clube que há 10 anos pagou isso pelo Lisandro ou 15 M pelo Cisshoko!

37PicaMiolos

Citação de: joaoreis em 21 de Janeiro de 2020, 18:57
Se trouxerem o Olmo em vez deste, não me chateio  :tonge:

Ja eu que nao sou esquesito queria os dois ;D

elRey Jonas

Citação de: Julião Veiga em 21 de Janeiro de 2020, 18:50
Citação de: RodrigoFilipe37 em 21 de Janeiro de 2020, 18:48
Citação de: Julião Veiga em 21 de Janeiro de 2020, 18:43
Citação de: Hayashi em 21 de Janeiro de 2020, 18:42
Citação de: CarlosD em 21 de Janeiro de 2020, 18:41
Citação de: Julião Veiga em 21 de Janeiro de 2020, 18:40
Onde é que viram que ia para o Lyon?


Um tweet
Sic notícias, Twitter
ah, os famosos tweets de contas fakes. Já ontem cá meteste um, hoje foi outro. É continuar assim
nao é fake
É ir buscar os tweets de há umas semanas que diziam que o gajo estava quase certo aqui. Vale 0.
Com tanta confiança da tua parte então vou já comprar a camisola com o nome dele. Bem vindo Bruno Guimarães!  :tocha:

Renegado

Citação de: RodrigoFilipe37 em 21 de Janeiro de 2020, 18:49
o RPB disse pela primeira vez que não acreditava que ele ainda viesse depois desta demora toda..

Mas... Mas...

Não era o RPB que dizia "o jogador já não foge ao Benfica"?!

#CREDIBILIDADE

RickySan

#9379
O jornalista credível em relação ao Lyon em França é o Bilel Ghazi.

https://twitter.com/BilelGhazi

Segundo os seus últimos tweets, o Lyon quer ter já o jogador e o facto de estar com a seleção no torneio pré-olímpico e só poder chegar quase dentro de um mês, não agrada ao clube francês.

Não agrada porque o Lyon tem uma proposta do Hertha Berlin para vender já Lucas Tousart, mas se o deixar sair, não quer ficar quase um mês sem alternativa, sobretudo porque já têm vários jogadores lesionados no plantel.

O Lyon terá proposto ao Hertha Berlin de acertar já a venda de Lucas Tousart mas só sair no verão e assim o Bruno Guimarães só vinha no verão igualmente, mas o Hertha não aceita porque quer o Lucas Tousart (ou outro médio) já, sobretudo porque já falharam a contratação do primeiro alvo deles que era o Granit Xhaka.

Meio_metro

Citação de: divica em 21 de Janeiro de 2020, 18:51
Citação de: RodrigoFilipe37 em 21 de Janeiro de 2020, 18:48
Citação de: Julião Veiga em 21 de Janeiro de 2020, 18:43
Citação de: Hayashi em 21 de Janeiro de 2020, 18:42
Citação de: CarlosD em 21 de Janeiro de 2020, 18:41
Citação de: Julião Veiga em 21 de Janeiro de 2020, 18:40
Onde é que viram que ia para o Lyon?


Um tweet
Sic notícias, Twitter
ah, os famosos tweets de contas fakes. Já ontem cá meteste um, hoje foi outro. É continuar assim
nao é fake
25M por 100% do passe?
basicamente perdemos o jogador por 5M?

Não é por 5 é por mais 5... É que 20M já é muito... 25 seria muito por um jogador bom mas que nem seria para um posição muito deficitária...

Maka

Citação de: N1c0 em 21 de Janeiro de 2020, 18:58
Citação de: Maka em 21 de Janeiro de 2020, 18:53
Citação de: N1c0 em 21 de Janeiro de 2020, 18:51
Citação de: Tlareg em 21 de Janeiro de 2020, 18:47
Citação de: N1c0 em 21 de Janeiro de 2020, 18:45
Eu havia de fazer negócios com metade do pessoal que comenta por aqui  ::)

Num dia apertava a mão por um valor e no dia seguinte apresentava o contrato com um valor 20% superior. E eles pelos vistos assinariam.

E quem são os amadores que vão negociar a "apertos de mão"?

Então negoceias como? Antes de assinar contrato há que chegar a acordo com o jogador, não? Antes chegar a acordo com o jogador há que ter autorização do clube vendedor, não? E para ter autorização do clube vendedor é preciso chegar a uma base de entendimento, certo?

Benfica e Athlético chegam a um princípio de acordo. Benfica é autorizado a negociar com o BG e há entendimento total. O Athlético roi a corda e começa a pedir mais... o Benfica tinha de ceder, é isso? " Que se lixe! Tomem lá mais 5M e mais 10%" (Estou a supor os valores..)

Assinam um contrato-promessa. Prática comum em negociações numa miríade de áreas negociais.

Falar por fora é muito fácil. Não sabemos o que foi falado, assinado, discutido, etc... Se de facto o Athlético pediu mais do que o inicialmente acordado então a única coisa que critico é o Benfica não lhes ter mandado dado dar uma curva logo ali.

BG é craque mas há muitos craques no mundo. E nós até temos outras posições por preencher.

Falar é fácil, e fazer também. Pelo menos na minha vida profissional quando alguém se recusa a assinar um contrato-promessa sobre algo que foi acordado verbalmente é caso para eu ficar logo com um pé atrás.
Tu quando compras ou vendes uma casa não assinas logo um contrato-promessa? Ou deixas andar até ao dia da escritura?

força Benfica

O que acho estranho é que na radio por cá em França a falar do Lyon do mercado e tal e nem uma vez falaram deste jogador.

MN

Citação de: Meio_metro em 21 de Janeiro de 2020, 18:58
O Benfica queria pagar 20M por tudo ao que parece...

E na minha opinião bem... Não me parecia boa ideia comprar apenas 80%por esse valor e não é uma posição deficitária...

Não me choca nada não vir... Até acho que seria dinheiro a mais...

Só para relembrar que foi por causa dessa teoria que recentemente perdemos o Militão....  :whistle2:

Sexta-Feira

O RPB tem levado na boca forte e feio esta ultima janela de transferências!

Acho que começaram todos a sacar-lhe a pinta!

Inventa muito. Canta muito mas não encanta.

Há fontanários neste forum com mais credibilidade.

N1c0

Citação de: divica em 21 de Janeiro de 2020, 18:57
Citação de: Tapion em 21 de Janeiro de 2020, 18:55
Sinceramente, nesta questão até entendo o Vieira. Em conversas entre os dois clubes fica estabelecido que se for 20M + variaveis/percentagem do passe que o AP aceita. Benfica oficializa a proposta e o AP diz que o Arsenal vai oferecer mais e "rasga" o acordo... desde aí , nem mais um contacto houve do Vieira pois sabia que era bluff relativamente ao Arsenal.

O que vieira transmitiu de dentro para fora a pessoas com quem ele fala, é que não dava nem mais um centimo do que tinha sido acordado.
e perdemos um jogador que pode ser muito bom porque o vieira fez birra...
Pelo caminho mantemos o seferovic em vez de o vender por 25M...

Eu prefiro chamar princípios do que birra.

Feliz ou infelizmente o Vieira ainda há de fazer muitos negócios no Benfica.

Julião Veiga

Citação de: RodrigoFilipe37 em 21 de Janeiro de 2020, 18:59
Citação de: Julião Veiga em 21 de Janeiro de 2020, 18:50
Citação de: RodrigoFilipe37 em 21 de Janeiro de 2020, 18:48
Citação de: Julião Veiga em 21 de Janeiro de 2020, 18:43
Citação de: Hayashi em 21 de Janeiro de 2020, 18:42
Citação de: CarlosD em 21 de Janeiro de 2020, 18:41
Citação de: Julião Veiga em 21 de Janeiro de 2020, 18:40
Onde é que viram que ia para o Lyon?


Um tweet
Sic notícias, Twitter
ah, os famosos tweets de contas fakes. Já ontem cá meteste um, hoje foi outro. É continuar assim
nao é fake
É ir buscar os tweets de há umas semanas que diziam que o gajo estava quase certo aqui. Vale 0.
Com tanta confiança da tua parte então vou já comprar a camisola com o nome dele. Bem vindo Bruno Guimarães!  :tocha:
Eu não disse nada disso. Sabes ler? Vai lá para o twitter tirar uns prints.

Tlareg

Citação de: N1c0 em 21 de Janeiro de 2020, 18:51
Citação de: Tlareg em 21 de Janeiro de 2020, 18:47
Citação de: N1c0 em 21 de Janeiro de 2020, 18:45
Eu havia de fazer negócios com metade do pessoal que comenta por aqui  ::)

Num dia apertava a mão por um valor e no dia seguinte apresentava o contrato com um valor 20% superior. E eles pelos vistos assinariam.

E quem são os amadores que vão negociar a "apertos de mão"?

Então negoceias como? Antes de assinar contrato há que chegar a acordo com o jogador, não? Antes chegar a acordo com o jogador há que ter autorização do clube vendedor, não? E para ter autorização do clube vendedor é preciso chegar a uma base de entendimento, certo?

Benfica e Athlético chegam a um princípio de acordo. Benfica é autorizado a negociar com o BG e há entendimento total. O Athlético roi a corda e começa a pedir mais... o Benfica tinha de ceder, é isso? " Que se lixe! Tomem lá mais 5M e mais 10%" (Estou a supor os valores..)

Quando alguém apareceu a oferecer mais, claro que o negócio cai se ainda não o tinham fechado. E ao tempo que andam estas conversas do B. Guimarães, aparenta ter sido o Benfica a não ter conseguido fechar a tempo esse tal aperto de mão antes de aparecer o Lyon.


agostinislb

Alguém conhece este jogador, Pierre KUNDE?

N1c0

Citação de: Maka em 21 de Janeiro de 2020, 19:00
Citação de: N1c0 em 21 de Janeiro de 2020, 18:58
Citação de: Maka em 21 de Janeiro de 2020, 18:53
Citação de: N1c0 em 21 de Janeiro de 2020, 18:51
Citação de: Tlareg em 21 de Janeiro de 2020, 18:47
Citação de: N1c0 em 21 de Janeiro de 2020, 18:45
Eu havia de fazer negócios com metade do pessoal que comenta por aqui  ::)

Num dia apertava a mão por um valor e no dia seguinte apresentava o contrato com um valor 20% superior. E eles pelos vistos assinariam.

E quem são os amadores que vão negociar a "apertos de mão"?

Então negoceias como? Antes de assinar contrato há que chegar a acordo com o jogador, não? Antes chegar a acordo com o jogador há que ter autorização do clube vendedor, não? E para ter autorização do clube vendedor é preciso chegar a uma base de entendimento, certo?

Benfica e Athlético chegam a um princípio de acordo. Benfica é autorizado a negociar com o BG e há entendimento total. O Athlético roi a corda e começa a pedir mais... o Benfica tinha de ceder, é isso? " Que se lixe! Tomem lá mais 5M e mais 10%" (Estou a supor os valores..)

Assinam um contrato-promessa. Prática comum em negociações numa miríade de áreas negociais.

Falar por fora é muito fácil. Não sabemos o que foi falado, assinado, discutido, etc... Se de facto o Athlético pediu mais do que o inicialmente acordado então a única coisa que critico é o Benfica não lhes ter mandado dado dar uma curva logo ali.

BG é craque mas há muitos craques no mundo. E nós até temos outras posições por preencher.

Falar é fácil, e fazer também. Pelo menos na minha vida profissional quando alguém se recusa a assinar um contrato-promessa sobre algo que foi acordado verbalmente é caso para eu ficar logo com um pé atrás.
Tu quando compras ou vendes uma casa não assinas logo um contrato-promessa? Ou deixas andar até ao dia da escritura?

Sim. E com o contrato-promessa é pago um sinal.