Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Pedraços

Citação de: BovinoSLB em 23 de Janeiro de 2020, 16:57
Citação de: tecoteco em 23 de Janeiro de 2020, 16:41
Citação de: BovinoSLB em 23 de Janeiro de 2020, 16:36
Citação de: tecoteco em 23 de Janeiro de 2020, 16:02
O Benfica seria uma espécie de barriga de aluguer do atlético durante 1 ano e meio.
Com a inflação na compra... a margem do Benfica reduzia-se e o risco aumentava.


Agora é o Atlético que regressa à negociação directamente e iguala o Lyon.

@via canal plus (frança)

stéphane darmani
@stephdarmani
Pas sûr qu'il parte puisque l'accord pour Guimaraes est remis en cause, l'Atletico Madrid a égalé l'offre de 25 M EUR de l'OL. La décision est donc dans les mains du joueur désormais.

https://twitter.com/stephdarmani/status/1220359193108140032

Acho bem que o Benfica se afaste desse caldinho e se concente no Koch e num MOC/SA.

Atlético?!

La Liga não passa no Brasil?

O Atlético Madrid contratou o Renan Lodi ao mesmo clube do Bruno Guimarães... por 20M€, tendo ficado nessa altura com opção/preferência sobre o Bruno Guimarães.
Vão queimar o jogador, mas isso é outro tema.

Se há direito de preferência de um clube com mais dinheiro e que não "interessa chatear" mais vale procurar outros jogadores.

Por empréstimo nao quero ! Fds somos algum clube pequeno?

G10

El Atlético de Madrid vuelve a la carga por Bruno Guimarães

Según adelantó Globoesporte y pudo confirmar AS, los rojiblancos igualaron la oferta del Lyon por el centrocampista, capitán de la Sub-23 canarinha, que ahora tiene que decidir su destino

Unpopular Opinion

Citação de: Pedraços em 23 de Janeiro de 2020, 17:48
Citação de: BovinoSLB em 23 de Janeiro de 2020, 16:57
Citação de: tecoteco em 23 de Janeiro de 2020, 16:41
Citação de: BovinoSLB em 23 de Janeiro de 2020, 16:36
Citação de: tecoteco em 23 de Janeiro de 2020, 16:02
O Benfica seria uma espécie de barriga de aluguer do atlético durante 1 ano e meio.
Com a inflação na compra... a margem do Benfica reduzia-se e o risco aumentava.


Agora é o Atlético que regressa à negociação directamente e iguala o Lyon.

@via canal plus (frança)

stéphane darmani
@stephdarmani
Pas sûr qu'il parte puisque l'accord pour Guimaraes est remis en cause, l'Atletico Madrid a égalé l'offre de 25 M EUR de l'OL. La décision est donc dans les mains du joueur désormais.

https://twitter.com/stephdarmani/status/1220359193108140032

Acho bem que o Benfica se afaste desse caldinho e se concente no Koch e num MOC/SA.

Atlético?!

La Liga não passa no Brasil?

O Atlético Madrid contratou o Renan Lodi ao mesmo clube do Bruno Guimarães... por 20M€, tendo ficado nessa altura com opção/preferência sobre o Bruno Guimarães.
Vão queimar o jogador, mas isso é outro tema.

Se há direito de preferência de um clube com mais dinheiro e que não "interessa chatear" mais vale procurar outros jogadores.

Por empréstimo nao quero ! Fds somos algum clube pequeno?
Que argumento péssimo.

G10

Arsenal, que não chegou a fazer proposta oficial, e Benfica, que ofereceu 20 milhões de euros, desistiram porque queriam os 100% dos direitos econômicos do jogador. Athletico Paranaense, por sua vez, sempre bateu na tecla: só vendia 80%

ItsY2Inferno


Kurt Cobain 10

Isso era uma jogada de mestre . Se for para deixar  um grande melão no palhaço do presidente do atlético paranaense não me importava de o ter cá um ano e meio por empréstimo do atlético Madrid

Unpopular Opinion

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Janeiro de 2020, 17:51
Isso era uma jogada de mestre . Se for para deixar  um grande melão no palhaço do presidente do atlético paranaense não me importava de o ter cá um ano e meio por empréstimo do atlético Madrid
Não sei se é uma possibilidade.

pmmp20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Janeiro de 2020, 17:40
Segundo o Ipiranga TV está perto

a imprensa local é sempre a q esta melhor informada. kakkakakakak

rsdox1904

Vieira e Rui Costa caguem neste e cometam uma loucura pelo Paquetá  :D


Petrucci

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Janeiro de 2020, 17:51
Isso era uma jogada de mestre . Se for para deixar  um grande melão no palhaço do presidente do atlético paranaense não me importava de o ter cá um ano e meio por empréstimo do atlético Madrid


Não gosto nada de fazer de barriga de aluguer...ainda por cima com o atlético...

Temos dinheiro para fazer uma oferta superior ao Lyon e ao Atlético de Madrid. Como o presidente deles se armou em parvo, que faça o negócio com quem entender.

Kurt Cobain 10

Citação de: Petrucci em 23 de Janeiro de 2020, 17:55
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Janeiro de 2020, 17:51
Isso era uma jogada de mestre . Se for para deixar  um grande melão no palhaço do presidente do atlético paranaense não me importava de o ter cá um ano e meio por empréstimo do atlético Madrid


Não gosto nada de fazer de barriga de aluguer...ainda por cima com o atlético...

Temos dinheiro para fazer uma oferta superior ao Lyon e ao Atlético de Madrid. Como o presidente deles se armou em parvo, que faça o negócio com quem entender.
se o jogador ajudar a ganhar a liga Europa e a super europeia em pleno dragão estava a ...


bnfc

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Janeiro de 2020, 17:51
Isso era uma jogada de mestre . Se for para deixar  um grande melão no palhaço do presidente do atlético paranaense não me importava de o ter cá um ano e meio por empréstimo do atlético Madrid

Nós não precisamos de empréstimos. Empréstimos fazem sentido quando podemos ter jogadores de grande nível que de outra forma não poderíamos ter. O problema aqui é que nós temos condições para contratar jogadores do nível do BG. Neste caso em particular não queremos passar dos 20M, mas BG não é a última coca-cola no deserto. Se havia 20M para ele, há certamente 20M para jogadores da sua bitola.

Jogador emprestado sem opção de compra é para clubes em dificuldades. Podes obter rendimento desportivo, mas abdicas do retorno financeiro e nós não precisamos de abdicar de nada. Se podes ter as duas coisas, por que raio haverás de te contentar com apenas uma? Não é o BG, poderá ser outro. Há muitas opções por aí, algumas até menos arriscadas.


tecoteco

Citação de: Tapion em 23 de Janeiro de 2020, 17:21
Citação de: tecoteco em 23 de Janeiro de 2020, 16:41
Citação de: BovinoSLB em 23 de Janeiro de 2020, 16:36
Citação de: tecoteco em 23 de Janeiro de 2020, 16:02
O Benfica seria uma espécie de barriga de aluguer do atlético durante 1 ano e meio.
Com a inflação na compra... a margem do Benfica reduzia-se e o risco aumentava.


Agora é o Atlético que regressa à negociação directamente e iguala o Lyon.

@via canal plus (frança)

stéphane darmani
@stephdarmani
Pas sûr qu'il parte puisque l'accord pour Guimaraes est remis en cause, l'Atletico Madrid a égalé l'offre de 25 M EUR de l'OL. La décision est donc dans les mains du joueur désormais.

https://twitter.com/stephdarmani/status/1220359193108140032

Acho bem que o Benfica se afaste desse caldinho e se concente no Koch e num MOC/SA.

Atlético?!

La Liga não passa no Brasil?

O Atlético Madrid contratou o Renan Lodi ao mesmo clube do Bruno Guimarães... por 20M€, tendo ficado nessa altura com opção/preferência sobre o Bruno Guimarães.

Período esse que até acho que já terminou.

noticia com menos de 1 hora: https://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/bruno-guimaraes-athletico-paranaense-aceita-ofertas-de-lyon/1seq0bi8x94xu1m6mqwljan7aw