CN 33ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 12Maio. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Léo Jardim, Junio, Borevkovic, Rúben Semedo, Coentrão, Tarantini, Filipe Augusto, Nuno Santos, Gelson Dala, Gabrielzinho, Bruno Moreira
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [81m]), Rafa (Franco Cervi [90m]), João Félix, Haris Seferović (Jonas [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (3), João Félix (45+2), Pizzi (56)

krovimodric

Com o Lage ganhámos todos os jogos disputados no fim de semana. Espero que assim continue.

Semper Fidelis

jornalecos badalhocos ABosta e Ricord a tentarem desestabilizar o nosso GR com notícias sobre Cilessens
Metem nojo!

Riesk

Citação de: XineloBranco em 10 de Maio de 2019, 14:25
eu vi e ouvi o porko postiga a dizer que o bruno fernandes é, de longe, o melhor jogador do tugão, porque o 2º melhor está muito longe!!

okay, pronto, já ouvi de tudo nesta vida

o Postiga é benfiquista de uma família ferrenha benfiquista, especialmente o pai.
qualquer oportunidade que tem para se distanciar de nós ele o faz, mesmo que seja com opiniões ou comentários completamente ridículos.

Goldberg

Citação de: Riesk em 10 de Maio de 2019, 22:30
Citação de: Goldberg em 10 de Maio de 2019, 17:58
Os jogadores do rio ave estao ocupados de tarde é?

Fazer praia na povoa e tal, ok.

ofir  :police:
Isso é só se vencerem.o jogo e irem festejar a mala dada pelo.pepe.

MrFire

Tenho andado calmo estes dias, mas o jogo passa-me 100 vez por dia na cabeça.

Confiante na equipa e no que joga, mas sempre de pé atrás.

Mais uma Final

Rapaz_Da_Luz_1904

Diogo20

Shoky

Citação de: EverlastingCunt em 10 de Maio de 2019, 22:36
Continuo a achar que a liga resolve-se esta semana, preparem-se.

Só se for com uma derrota nossa porque o Nacional é equipa de segunda divisão.

Vulcan

Citação de: Shoky em 11 de Maio de 2019, 02:58

A liga resolve-se sempre este fim de semana. Se o Benfica ganhar é campeão. Se empatar é campeão.
Se perder, o porto é campeão.

paulocc

Citação de: Kaleidoscope em 10 de Maio de 2019, 22:07
Ganhando este campeonato será 37 mil vezes mais saboroso do que o Penta que perdemos o ano passado. Este campeonato vale muito, muito para nós. Um dos mais importantes da nossa história.
treta!!! Podias estar a festejar o hexa não fosse a basofia do presidente, k tem de ser corrido caso não ganhemos o 37

paulocc

Citação de: raymanzarek em 10 de Maio de 2019, 13:05
https://www.gonfialarete.com/2019/05/09/scandalo-portogallo-pepe-fabio-coentrao-benfica/

A notícia original. Até têm screen shots das denúncias e tudo.

Algum eco na imprensa e comunicação social portuguesa? Apenas esta notícia perdida do Sapo.

Uma vergonha esta merda.
pior ainda é o nosso departamento de comunicação e direção. Os jornais k n tratassem todos por igual não entravam mais na luz e deixavam de ter exclusivos.

Clau_21

Citação de: Vulcan em 11 de Maio de 2019, 03:15
Citação de: Shoky em 11 de Maio de 2019, 02:58

A liga resolve-se sempre este fim de semana. Se o Benfica ganhar é campeão. Se empatar é campeão.
Se perder, o porto é campeão.
Meu Deus.. até ando com palpitações e taquicardia à espera do jogo de amanhã. Nem quero pensar noutra "kelvinada". Não me fodas Benfica, não vamos morrer na praia depois de uma recuperação destas. Para mim o campeonato estava perdido em novembro/dezembro... Que época surreal.

Francescoli

Jogo muito, muito dificil.

Estou bastante apreensivo, isto está longe estar ganho!

ana_lopes2009