CN 33ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 12Maio. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Léo Jardim, Junio, Borevkovic, Rúben Semedo, Coentrão, Tarantini, Filipe Augusto, Nuno Santos, Gelson Dala, Gabrielzinho, Bruno Moreira
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [81m]), Rafa (Franco Cervi [90m]), João Félix, Haris Seferović (Jonas [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (3), João Félix (45+2), Pizzi (56)

Mika21PA

Até acordo a estás horas num domingo.

Espero que se deixem de entradas borradas, quero uma entrada à campeão. Chegar ali e dizer o 37 é nosso.

jdrodrigues

to202002

Citação de: alves6 em 12 de Maio de 2019, 05:54
Não da para dormir porque amanhã há Benfica. Só peço uma vitória

Tiveste nos copos e depois dizes que é o Benfica 😂😂
Carrega Benfica

lPhoenix

Citação de: Mika21PA em 12 de Maio de 2019, 08:26
Até acordo a estás horas num domingo.

Espero que se deixem de entradas borradas, quero uma entrada à campeão. Chegar ali e dizer o 37 é nosso.

A única forma de não entrarem borrados é estarem conscientes que não estão sozinhos e terão apoio incondicional sempre que dêem o seu melhor em campo, sempre.

Mas hoje vamos GANHAR!!  Acredito no Lage e no seu exército :)

MaximusRiba

Citação de: vieirah1904 em 11 de Maio de 2019, 21:52
Muito benfiquismo nestes adeptos do norte, incrível. Ser benfiquista e morar na região do porto não deve ser nada fácil no dia a dia. São um orgulho para todos nós.
Ser benfiquista é fácil! Seja onde for. Ser benfiquista é nascer da forma correcta, é viver o desporto de forma saudável, é ser de um clube com história e princípios, é ser de um clube que ganha por si e não ganha para outro perder. É ser diferente, é ser do maior e melhor clube português. Qual é a dificuldade de ser benfiquista cá no norte? É um orgulho!
Carrega Benfica! Rumo ao 37.

4x4x2

lPhoenix

Citação de: MaximusRiba em 12 de Maio de 2019, 08:42
Muito benfiquismo nestes adeptos do norte, incrível. Ser benfiquista e morar na região do porto não deve ser nada fácil no dia a dia. São um orgulho para todos nós.
Ser benfiquista é fácil! Seja onde for. Ser benfiquista é nascer da forma correcta, é viver o desporto de forma saudável, é ser de um clube com história e princípios, é ser de um clube que ganha por si e não ganha para outro perder. É ser diferente, é ser do maior e melhor clube português. Qual é a dificuldade de ser benfiquista cá no norte? É um orgulho!

Eu sou do "Sul" e sei reconhecer sem preconceitos que a malta da Norte é outra fruta... não tolera quem não dá o litro e faz verdadeiras LOUCURAS para manifestar o seu apoio à equipa.

Eu já fiz 400km de auto estrada até ao estádio da luz sempre em alta, buzinas, cachecóis ao vento, manifestações de optimismo, uma alegria!! Eram dezenas e dezenas de carros....

RedWinner

Montano89

MaximusRiba

Citação de: lPhoenix em 12 de Maio de 2019, 08:49
Citação de: MaximusRiba em 12 de Maio de 2019, 08:42

Eu sou do "Sul" e sei reconhecer sem preconceitos que a malta da Norte é outra fruta... não tolera quem não dá o litro e faz verdadeiras LOUCURAS para manifestar o seu apoio à equipa.

Eu já fiz 400km de auto estrada até ao estádio da luz sempre em alta, buzinas, cachecóis ao vento, manifestações de optimismo, uma alegria!! Eram dezenas e dezenas de carros....
Apesar de sermos um país pequeno, de facto, há diferenças de ser/estar entre vocês no Sul e nós no norte (mas não são assim tão grandes e radicais como muitas vezes se diz) e uma delas é a espontaneada. Acho que cá nos permitimos a exteriorizar, com mais facilidade, o que sentimos. Talvez venha daí o uso abusivo de palavrões e esta forma de viver as coisas, mais efusiva. Isto aliado aos sentimentos do desporto, ao Benfica em especial e à rivalidade com o porto, dá um cocktail bonito de benfiquismo!

Paulie Gualtieri

Slevin Kelevra

Mostrem do que são feitos💪! Encarar como se fosse a final da champions...