CN 33ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 12Maio. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Léo Jardim, Junio, Borevkovic, Rúben Semedo, Coentrão, Tarantini, Filipe Augusto, Nuno Santos, Gelson Dala, Gabrielzinho, Bruno Moreira
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [81m]), Rafa (Franco Cervi [90m]), João Félix, Haris Seferović (Jonas [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (3), João Félix (45+2), Pizzi (56)

BenficaSempre20

Se alguém tiver 1 bilhete a mais eu compro e ainda ofereço umas Minis obrigado.

Xanghai

Um gajo até fica escaldado com as viradas recentes na Champions e golos ao cair do pano.

Temos muito a ganhar e tudo a perder...este jogo pode ser o paraíso ou o inferno.

Vamos Benfica...seria doloroso demais perder este campeonato. Temos de ir com tudo do 1° ao último minuto.

slb2tuga

Mais um dia de stress

Força Benfica, procura a felicidade !

magoslb

Citação de: imightbewrong em 12 de Maio de 2019, 01:24
Citação de: magoslb em 11 de Maio de 2019, 23:08
Wenderson Galeno, jogador emprestado pelo FC Porto ao Rio Ave, recebeu uma ameaça de morte antes do jogo da equipa contra o SL Benfica, este domingo. "Dá o título ao Porto, se conseguires para o ano és titular no Porto. Por outro lado, se não conseguires vais morrer queimado na estação de metro do Dragão", disse um utilizador numa conversa divulgada pelo próprio jogador através do Instagram.

Se isto foi mesmo assim, as autoridades não tem nada a perguntar ao autor da mensagem? Com cada abrunho naquelas paragens, nossa senhora!

A eurodeputada Ana Gomes não se indigna com isso?

A fazer fé nas notícias que saíram, estava ocupada a contar os 12 000€ que ganha por mês e escapou-lhe.

Só tem tempo para condecorar a poia andrógina do Rui Pinto, pq nunca se sabe que emails usou como leitura para adormecer, então toca a condecorar.

Star

Hoje sonhei que Portugal estava pintado de vermelho de cima a baixo, cheio de adeptos na rua em festa.

Que seja uma premonição da celebracao do título.

Vianense

Citação de: MaximusRiba em 12 de Maio de 2019, 08:42
Citação de: vieirah1904 em 11 de Maio de 2019, 21:52
Muito benfiquismo nestes adeptos do norte, incrível. Ser benfiquista e morar na região do porto não deve ser nada fácil no dia a dia. São um orgulho para todos nós.
Ser benfiquista é fácil! Seja onde for. Ser benfiquista é nascer da forma correcta, é viver o desporto de forma saudável, é ser de um clube com história e princípios, é ser de um clube que ganha por si e não ganha para outro perder. É ser diferente, é ser do maior e melhor clube português. Qual é a dificuldade de ser benfiquista cá no norte? É um orgulho!
Carrega Benfica! Rumo ao 37.

É fácil.. é...
Sai à rua vestido com o manto do Glorioso no porto e depois conta-me como é que te correu..

Iron Mask

Não será hoje mas podemos ficar mais perto! Pra cima deles!

MaximusRiba

Citação de: Vianense em 12 de Maio de 2019, 09:42
Muito benfiquismo nestes adeptos do norte, incrível. Ser benfiquista e morar na região do porto não deve ser nada fácil no dia a dia. São um orgulho para todos nós.
Ser benfiquista é fácil! Seja onde for. Ser benfiquista é nascer da forma correcta, é viver o desporto de forma saudável, é ser de um clube com história e princípios, é ser de um clube que ganha por si e não ganha para outro perder. É ser diferente, é ser do maior e melhor clube português. Qual é a dificuldade de ser benfiquista cá no norte? É um orgulho!

É fácil.. é...
Sai à rua vestido com o manto do Glorioso no porto e depois conta-me como é que te correu..
Eu sou do Porto.  :)

Underscore

Citação de: MaximusRiba em 12 de Maio de 2019, 09:49
Citação de: Vianense em 12 de Maio de 2019, 09:42

É fácil.. é...
Eu sou do Porto.  :)
Até em Braga é difícil, quanto mais no Porto...

N1c0

本菲卡

Hoje, para o bem ou para o mal, decide-se o campeonato.

Que os jogadores tenham noção disso e entrem fortes e dominadores.

Marrokinoum

Cumpram o vosso destino! Elevem os nossos valores! Respeitem a vossa história!

Façam-me feliz! Sejam felizes!