CN 33ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 12Maio. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Léo Jardim, Junio, Borevkovic, Rúben Semedo, Coentrão, Tarantini, Filipe Augusto, Nuno Santos, Gelson Dala, Gabrielzinho, Bruno Moreira
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [81m]), Rafa (Franco Cervi [90m]), João Félix, Haris Seferović (Jonas [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (3), João Félix (45+2), Pizzi (56)

ginja

nwpt

Citação de: ginja em 12 de Maio de 2019, 14:18
Citação de: Nenad25 em 12 de Maio de 2019, 14:13
Esse gajo tem de ser expulso de sócio.

A nível de estatutos é possível fazê-lo?

Artigo 9º
Condições de Admissão

1. Com absoluto respeito pelo princípio de não discriminação previsto no nº 1 do Artigo 2º,
podem adquirir a qualidade de sócio do SPORT LISBOA E BENFICA quaisquer pessoas
singulares que solicitem a admissão e cujas propostas satisfaçam os requisitos previstos nos
presentes Estatutos;

2. Não pode, porém, ser admitido como sócio quem se encontre em qualquer das seguintes
situações:
a) Ter contribuído para o desprestígio do SPORT LISBOA E BENFICA;

b) Ter sido afastado de qualquer instituição desportiva, cultural ou recreativa, por
motivos considerados indignos;
c) Ter adoptado comportamentos censuráveis susceptíveis de não lhe ser reconhecida
idoneidade para ser associado do Clube

(...)

SECÇÃO V – Sanções disciplinares
Artigo 28º
Infracções
Constitui infracção disciplinar dos sócios, punida disciplinarmente, a adopção de qualquer dos
comportamentos seguintes:
a) Desrespeitar os estatutos, regulamentos internos do Clube e deliberações dos órgãos
sociais;
b) Injuriar, difamar ou ofender os órgãos sociais do Clube ou qualquer dos seus membros,
durante ou por causa do exercício das suas funções;
c) Atentar contra, prejudicar ou por qualquer outra forma impedir o normal e legítimo
exercício de funções dos órgãos sociais do Clube;
d) Ceder o respectivo cartão de associado a outrem, mesmo que não seja apreendido.
Epá... Esses pontos aplicam-se todos ao Vieira  ;D

Vitor Abreu

Citação de: tripiatrik em 12 de Maio de 2019, 12:47
Citação de: ala-direita em 12 de Maio de 2019, 11:28

Os sócios que ganham dinheiro/colaboram com isto deveriam ser expulsos a título definitivo

Grande palhaço esse Tiago Rijo. Revenda de bilhetes acima do preço de compra é crime. Esta gente não se manca? Quer ganhar dinheiro? Que vá trabalhar. Devia era apanhar uma grande multa e ser expulso de sócio. Que triste do caralho

Devia de apanhar uma multa no valor pelo qual está a vender o bilhete. Fdx que otario do crl

ramalho1

O Santa Clara que me desculpe mas hoje é mesmo a final. Se sairmos com um empate o campeonato já não foge.

Mas temos de tentar ganhar o jogo e não entrar a perder. Chega de sofrimento.

Força Benfica

So_Simple

Algum link confiável para logo? Muito obrigado desde já!

Underscore

Aviso desde já que logo vou estar aqui colado, e vou chatear alguém para me arranjar um Inácio daqueles mesmo porreiros.
Se vejo este jogo num sítio que esteja sempre a crashar, ou tenho um enfarte ou escaco o PC xD

tripiatrik

Citação de: Vitor Abreu em 12 de Maio de 2019, 14:33
Citação de: tripiatrik em 12 de Maio de 2019, 12:47

Os sócios que ganham dinheiro/colaboram com isto deveriam ser expulsos a título definitivo

Grande palhaço esse Tiago Rijo. Revenda de bilhetes acima do preço de compra é crime. Esta gente não se manca? Quer ganhar dinheiro? Que vá trabalhar. Devia era apanhar uma grande multa e ser expulso de sócio. Que triste do caralho

Devia de apanhar uma multa no valor pelo qual está a vender o bilhete. Fdx que otario do crl

Sim, ou até pagar o dobro do que está a vender. Espero que já tenha sido denunciado até porque é fácil de saber quem é pois o burro deixou os dados à vista.

Seven Red

Citação de: madagascar21 em 12 de Maio de 2019, 13:32
Fogo queria ir ver a equipa a sair de Gaia e ninguém me diz a que horas acontece isso.
Estou com uma pilha de nervos
Sai às 18h

Zoran

Vender um bilhete do Benfica por 500 euros?
Condenável sim mas não me escandaliza.
Não conheço a situação para tirar conclusões definitivas..
Se não vai poder ir ao jogo, se precisa urgentemente do dinheiro para algo importante.. Não se sabe.
Agora se comprou para apenas vender e sacar guito, isso chamo de mercenário e tem zero de amor ao clube. Isso é que me choca!
Acho que vamos ganhar com folga.
Vamosssss Benfica!!!!

slbenfever

Jogo dificílimo! Só espero que a equipa tenha uma entrada e postura no jogo bem diferente da dos últimos dois jogos.

desinstala

Citação de: Zoran em 12 de Maio de 2019, 14:49
Se não vai poder ir ao jogo, se precisa urgentemente do dinheiro para algo importante.. Não se sabe.
Agora se comprou para apenas vender e sacar guito, isso chamo de mercenário e tem zero de amor ao clube. Isso é que me choca!
Vamosssss Benfica!!!!

Sócio desde 2019. Até digo mais, fez-se sócio só para isto.

ana_lopes2009

tripiatrik

Citação de: Zoran em 12 de Maio de 2019, 14:49
Vamosssss Benfica!!!!

Só um anjinho acredita em qualquer outra teoria que não a de vender apenas para sacar guito.
Mas mesmo que fosse por outros motivos, a revenda de bilhetes acima do preço de compra é crime.

MBACANO

Merecia era que o Maior se tornasse campeão já hoje e esse jogo perdesse a importância