CN 33ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 12Maio. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Léo Jardim, Junio, Borevkovic, Rúben Semedo, Coentrão, Tarantini, Filipe Augusto, Nuno Santos, Gelson Dala, Gabrielzinho, Bruno Moreira
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [81m]), Rafa (Franco Cervi [90m]), João Félix, Haris Seferović (Jonas [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (3), João Félix (45+2), Pizzi (56)

Menino de Ouro RS

Citação de: Ru10 em 06 de Maio de 2019, 09:02
Citação de: Menino de Ouro RS em 06 de Maio de 2019, 08:59
Citação de: Ru10 em 06 de Maio de 2019, 08:55
Citação de: Menino de Ouro RS em 06 de Maio de 2019, 08:48
A malta do Norte que sa foda ....Muito Bem Benfica
Não vou entrar na medição de benfiquismo, mas há centenas de nortenhos com RP que vão no mínimo a 80% dos jogos e emprestam o RP quando não vão, tendo hoje prioridade nos bilhetes.

Nunca um sístema será 100% justo quando a procura é maior do que a oferta.
Ru não tou a medir nada mas grande parte do Pessoal não tem posses para ir a Luz as vezes que quiser
Eu sei bem que não estás, tranquilo.

Mas pensa que hoje és estudante e amanhã serás tu a poder ir e outros estarão na tua posição atual! O0
Eu tou tranquilo , eu vou estar lá ...

Agora o meu Velho e a minha irmã também queriam ir e secalhar não vao conseguir

rdr10

Citação de: Menino de Ouro RS em 06 de Maio de 2019, 09:24
Citação de: Ru10 em 06 de Maio de 2019, 09:02
Citação de: Menino de Ouro RS em 06 de Maio de 2019, 08:59
Citação de: Ru10 em 06 de Maio de 2019, 08:55
Citação de: Menino de Ouro RS em 06 de Maio de 2019, 08:48
A malta do Norte que sa foda ....Muito Bem Benfica
Não vou entrar na medição de benfiquismo, mas há centenas de nortenhos com RP que vão no mínimo a 80% dos jogos e emprestam o RP quando não vão, tendo hoje prioridade nos bilhetes.

Nunca um sístema será 100% justo quando a procura é maior do que a oferta.
Ru não tou a medir nada mas grande parte do Pessoal não tem posses para ir a Luz as vezes que quiser
Eu sei bem que não estás, tranquilo.

Mas pensa que hoje és estudante e amanhã serás tu a poder ir e outros estarão na tua posição atual! O0
Eu tou tranquilo , eu vou estar lá ...

Agora o meu Velho e a minha irmã também queriam ir e secalhar não vao conseguir

Desculpa a pergunta, mas quantos jogos foram ver o teu pai e a tua irmã este ano?
O meu pai foi a 9 jogos em casa e 2 fora, obviamente que nem penso em arranjar-lhe bilhete.

Minimus

Consegui comprar e pagar no site mas não recebi o email. Alguem na mesma situaçao?

bystander

Ru10

Joaquim Ferreira Bogalho

Ainda não tentei sequer tenho os jogos todos assim como os meus filhos o meu Pai falhou um ou dois...vamos ver o que consigo.

Ru10