CN 33ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 12Maio. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Léo Jardim, Junio, Borevkovic, Rúben Semedo, Coentrão, Tarantini, Filipe Augusto, Nuno Santos, Gelson Dala, Gabrielzinho, Bruno Moreira
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [81m]), Rafa (Franco Cervi [90m]), João Félix, Haris Seferović (Jonas [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (3), João Félix (45+2), Pizzi (56)

PudimDanone

Citação de: Salinho em 12 de Maio de 2019, 22:55
Citação de: Axwell em 12 de Maio de 2019, 22:52
O golo do Félix é fora de jogo? Se sim, porquê?

Porque na altura do passe do Seferovic ele já está fora de jogo, e depois disso mais nenhum jogador toca na bola, e o João Félix tira partido dessa posição no início do lance.

ahahahah

Semper Fidelis

Citação de: odistraido em 12 de Maio de 2019, 22:56
Citação de: Semper Fidelis em 12 de Maio de 2019, 22:53
Citação de: Flavius1996 em 12 de Maio de 2019, 22:48
Rui Moreira: "El Guito, acaba de ser eleito melhor jogador da Liga".

;D
patético presidente da Câmara!
se vivesse na Palermo tinha vergonha!

O El Guito é o Pepe? O dos 600 mil?
Eu acho que o jogador do campeonato é o Manguito.

já se chamou Kléber...

rppc

Porque na altura do passe do Seferovic ele já está fora de jogo, e depois disso mais nenhum jogador toca na bola, e o João Félix tira partido dessa posição no início do lance.

O guarda-redes agarra a bola e deixa-a fugir. A partir desse momento, o Félix pode voltar a jogá-la.

jone1970

...a nossa equipa não sabe jogar quando quer controlar o jogo.
quanto ao resto,
está quase!!! E ainda bem, ando a sofrer demais nos ultimos tempos...

areal

Acordem crl a bola vem das mãos do  guarda redes que agarra e larga a bola,logo não é  fora  de jogo.                                                                       

Semper Fidelis

Citação de: PudimDanone em 12 de Maio de 2019, 22:56

ahahahah

o golo do Félix não é fora de jogo nenhum

Flavius

IPASLB

Freitas Lobo- O meu clube de coração é o Sporting Clube de Braga, mas o meu clube do cérebro é azul e branco, teve um génio de nome Quintero e mais não posso dizer.

Ah granda Lobo!

jottab

fabio coentrao " so tenho pena nao ter tirado pontos ao benfica" a traduzir por la foi a puta da mala dos 600000 euros caralho....

a serio donde este fdp ganhou tanta raiva com o benfica?! é preciso ser mesmo um porco ingrato para o clube que o levou até a seleçao portuguesa e o real madrid... so por ter jogado nos atrasados mentais das osgas...

Hocuspocus

Citação de: Flavius1996 em 12 de Maio de 2019, 22:51
O Francisco J. Marques disse que o campeonato é marcado por erros graves a favor do SL Benfica.

É um gajo coerente ao dizer isso, porque demonstra que é tão forte a adulterar factos como emails.

Barolas

Citação de: jone1970 em 12 de Maio de 2019, 22:57
...a nossa equipa não sabe jogar quando quer controlar o jogo.
quanto ao resto,
está quase!!! E ainda bem, ando a sofrer demais nos ultimos tempos...

Claramente... Não sabemos enervar o adversário,não sabemos jogar em posse,só queremos correr para a baliza. Atacamos com muitos jogadores com vantagem de dois golos,quando parece pela disposição em campo que estamos a perder por dois....

Meio_metro

Chairman

Citação de: Flavius1996 em 12 de Maio de 2019, 22:51
O Francisco J. Marques disse que o campeonato é marcado por erros graves a favor do SL Benfica.
E eu digo que ele é burro. Ganhei?