CN 33ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 12Maio. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Léo Jardim, Junio, Borevkovic, Rúben Semedo, Coentrão, Tarantini, Filipe Augusto, Nuno Santos, Gelson Dala, Gabrielzinho, Bruno Moreira
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [81m]), Rafa (Franco Cervi [90m]), João Félix, Haris Seferović (Jonas [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (3), João Félix (45+2), Pizzi (56)

BovinoSLB

As tiradas de hoje.

- fomos beneficiados... num jogo em que pelo menos 1 do Rio Ave devia ter sido expulso, mas deviam ter sido 2
- segundo golo é em fora de jogo... só se a cepiçe do keeper der offside

2 horas para resurgitar isto, merda, merda que não tem nem uma ponta de lógica mas que vai transbordar para o CN e forums das TVs e durar até ao fim-de-semana.

Deixem de responder aos Young Network e recarreguem as baterias para o ultimo jogo, ignorem estas "verdades" foleiras.

pguerreiro

Discutir com dragartos?  ;D Isso é o que eles querem, mas estão à espera que eles reconheçam algum mérito? Ponham um sorriso fdp e riam-se na cara deles.

tripiatrik

Citação de: ribas em 12 de Maio de 2019, 23:35
É fora de jogo óbvio, anulava se e pronto, tanta conversa sobre arbitragem nesta televisão meu deus.. Não há paciência

Tanta conversa porque envolve o Benfica. Envolvesse o porto ou sporting e estava tudo bem.

diogo32

Citação de: Androico em 12 de Maio de 2019, 23:33
Meus amigos, é fácil discutir com os portistas. Basta utilizar três argumentos:
- Perderam os dois jogos com o Benfica, sendo que em ambos os jogos acabamos com 10 jogadores.
- Benfica tem 99 golos marcados, enquanto o Porto tem 72.
- Em situações normais, o Porto nem estaria a lutar pelo título e o Benfica há muito era campeão.

Utilizem apenas estes três argumentos e depois basta ouvi-los a estrebuchar.

E quem não entender português...tem imagens:
https://m.facebook.com/699631650454137/posts/704094463341189/

Schweisen Tiger

Relativamente ao lance do Florentino, foi à minha frente e:

1. Nao me pareceu falta.

2. A haver falta é fora da area

3. O Hugo Miguel está em cima do lance e deu sinal imediato que não havia nada.

Vermelho Infinito

Citação de: biumbs em 12 de Maio de 2019, 23:35
Existem coisas do caralho. Existem mesmo.

Sou capaz de ter tido das piores semanas da minha vida, desde a minha namorada na segunda-feira a ter um surto devido a uma doença crónica e ir de ambulância para o hospital, a ter de conciliar horários com o trabalho e familiares e amigos pois não podia de todo ficar sozinha, a uma semana super complicada no trabalho que culminou num ordenado não pago devido a "erros administrativos".
Folguei no Sábado e no Domingo e estive completamente na merda durante estes dois dias, sozinho em casa, com a minha namorada em casa dos pais no Ribatejo para ter um melhor acompanhamento por parte dos meus sogros, que têm sido pessoas fantásticas no que toca a tudo o que se passa.

Uma semana que tive sempre que me manter forte, mas que só me apetecia ter um breakdown daqueles com tudo o que tem vindo a acontecer, sucedido de 'n' merdas que aconteceram em semanas anteriores (costuma-se dizer que uma desgraça nunca vem só).

Havia apenas uma luz ao fundo do túnel, nesta merda de confusão toda, um jogo em Vila do Conde, que poria o meu Benfica no caminho certo para um dos títulos que, a acontecer, será dos mais saborosos dos últimos anos!

Estive nervoso o jogo todo, durante duas horas, a rejubilar, a insultar e a sofrer por antecipação.

O que é certo é que: durante estas duas horas, nem eu, nem a maioria de nós, pensámos nos nossos problemas.

É esta a magia do Benfica. Podemos estar no lodo, podemos estar na merda, mas do momento em que aquele apito soa pela primeira vez, até ao momento em que (quando é possível) soa pela última vez e pensamos para nós mesmos "Acabou, caralho! Mais três pontos e o título aqui tão perto!", absteríamo-nos de tudo à nossa volta e pensamos todos no mesmo objectivo.

Já dizia o Velho Capitão Mário Wilson: "Por muitos desgostos que possamos ter, valores mais altos se levantam e o valor mais alto que se levanta em termos futebolísticos chama-se... BENFICA."

Isto tudo para dizer: Obrigado Benfica, seja por me pores a dizer palavrões porque o Almeida falha uma bola isolado frente ao guarda-redes, seja por me deixares com um sorriso sincero pela primeira vez esta semana quando vejo que falta tão pouco para mais um sonho.

Obrigado.

Uma das melhores mensagens que já li. Força companheiro, tudo a correr bem, fases menos boas todos passamos, estou numa também há pouco tempo como já relatei por aqui, mas temos de ter sempre os olhos no horizonte e tentar que tudo corra pelo melhor!

Força para ti e os teus e viva o Benfica, que a semana que vem seja recheada de glória!!

Xonas_14

Citação de: Phils em 12 de Maio de 2019, 23:37

Quem fez isto? ;D ;D ;D

É preciso ter muita cara de pau, têm 10 pontos a mais ainda dizem estas merdas  ;D

Pikes

daviddgc

Mariachi

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2019, 23:32
E é impressionante como não ganhamos folgado naquele campo. É fodido mesmo para nós aquela bouça.

Hoje foi por culpa nossa. Não demos 4-1 ou 5-1 porque desistimos de atacar a determinada altura.

N1c0

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Maio de 2019, 23:13
Citação de: N1c0 em 12 de Maio de 2019, 23:11
Citação de: j.j. em 12 de Maio de 2019, 23:07
Já agora digam-me uma coisa: baixar os calções a um adversário não é lance para cartão amarelo??? Ou isso não é polémico???

Coentrao devia ter sido expulso 3 vezes. Mas isso não interessa aos cartilheiros.

Tarantini outra já agora
não fazia 30 minutos de jogo...

ps - para a semana no cavalo?

Se tudo correr bem

Meio_metro

Citação de: ZICKLER em 12 de Maio de 2019, 23:35
A mim irrita-me a nossa atração pelo abismo.

A equipa que está com o campeonato no bolso e arrisca á maluca, ajudando ao plano de jogo do rio ave...

E a equipa que tenta Meter gelo no jogo, mas é papada com uma facilidade tremenda.

O segundo golo deles é inadmissível
Os nossos putos andam muito nervosos... E não fosse o Pizzi e Samaris era o fim...

GTtdi_SLB

Malta, näo há remate nenhum, há é cada um com a sua opiniäo nas tvs a espalhar o caos. Interpretem como um passe de um avançado do SLB ao leo jardim, o gajo quis apanhar a bola e escapou-se-lhe, o Félix por lá andava por perto e limitou-se a encostar, é indiferente se estava 1km atrás à frente ou atrás, foi o GK que lhe ofereceu a bola sem querer.

Baron_Davis