CN 33ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 12Maio. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Léo Jardim, Junio, Borevkovic, Rúben Semedo, Coentrão, Tarantini, Filipe Augusto, Nuno Santos, Gelson Dala, Gabrielzinho, Bruno Moreira
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [81m]), Rafa (Franco Cervi [90m]), João Félix, Haris Seferović (Jonas [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (3), João Félix (45+2), Pizzi (56)

paulocc

Temos de defrontar o rio ave como fizemos contra porto no dragão e zbords em alvalade. Com respeito organizados concentrados e eficazes...

The Eagle 10

Durante esta semana tivemos a prova de que o futebol é uma verdadeira caixinha de surpresas.
O Ajax e o Barcelona julgavam que tinham a final garantida e morreram na praia, temos de estar focados e concentrados em Vila do Conde. A equipa tem de ter consciência de que nada está ganho e que não se consquista nenhum troféu por antecipação, apenas dentro do campo disputando todos os lances desde o primeiro ao último segundo do jogo.

pedroFM

Rídiculo não haver horário da última jornada. Quero ir ver a final da taça de Portugal feminina mas até saber a hora do futebol masculino não vou. Não me admiraria marcarem para o mesmo dia...

pedrompcosta

Citação de: pedro6969 em 09 de Maio de 2019, 09:22
Rídiculo não haver horário da última jornada. Quero ir ver a final da taça de Portugal feminina mas até saber a hora do futebol masculino não vou. Não me admiraria marcarem para o mesmo dia...

Mais ridículo que não haver horário é esta jornada não ser tudo à mesma hora... É vergonhoso... Mt coisa pode até ficar decidido nesta jornada e devia ser tudo à mesma hora... Liga Proença... E não me venham com as transmissoes televisivas... Temos pena...

vieirah1904

São os clubes que decidem os regulamentos da liga e foram os clubes que aprovaram que jogos à mesma hora só na última jornada e apenas para quem estiver a lutar pelos mesmos objetivos.

vieirah1904

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Maio de 2019, 02:44
Podem dizer o que quiserem mas hoje é Quinta-feira e as casas de apostas apenas colocaram a odd do jogo de Sexta-feira do campeonato nacional. Completamente anormal este comportamento, nunca tal aconteceu. É um sinal ALTAMENTE preocupante porque significa que algo está a ser jogador por fora, claramente...

Estão à espera das nomeações dos árbitros, a única coisa que conta que pode influenciar as odds dos jogos. As nomeações têm de sair hoje.

Ramdown

ana_lopes2009

nigeriano

FreddyAduFan

Citação de: ana_lopes2009 em 09 de Maio de 2019, 10:09
Fala-se do Jorge Sousa para este jogo
A ser verdade :bah2: :disgust:

no Record tao os arbitros mas como me recuso a fazer registo la no Nolito ou como raio esta merda se chama nao consigo ver

Kurt Cobain 10

bruno_

O Godinho passa a vida nos jogos do Porto e Benfica. Claramente o menino bonito deste CA.

xiribiti