CN 33ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 12Maio. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Léo Jardim, Junio, Borevkovic, Rúben Semedo, Coentrão, Tarantini, Filipe Augusto, Nuno Santos, Gelson Dala, Gabrielzinho, Bruno Moreira
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [81m]), Rafa (Franco Cervi [90m]), João Félix, Haris Seferović (Jonas [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (3), João Félix (45+2), Pizzi (56)

20Nico Gaitan20

O Jorge Sousa até que nem tem estado mal nos nossos jogos ultimamente.... Mas eu seguro seguro... Só ficaria com o Hélder Malheiro

pjmorce

O que eu disse para o jogo contra o Portimão não foi aplicado.

Tinha dito para entrarmos com pressão alta... a matar. Aconteceu o contrário e poderia ter dado barraca. Depois correu bem mas o 5-1 deveriam ser mais uns 5-3 ou 5-4.

Para o jogo contra o Rio Ave. Vou optar por dar outra sugestão a ver se fazem o contrário.
Benfica: entrem como nos 2 últimos jogos:

Apliquem pouca pressão porque mais cedo ou mais tarde, não se preocupem, o golo irá surgir. Quando os atacantes adversários estiverem a chegar à nossa área ou tiveream já dentro dela, eh pá, não pressionem também. Estamos protegidos por algo divino que não deixará que eles marquem um golo. E, mais uma vez descansem, poupem-se para os jogos todos que ainda faltam. Nada está decidido. Ainda muito jogo pela frente e contas fazem-se no fim. Relax, que a bola há de entrar.

Nota: podemos ser campeões em Vila do Conde, isso se ganharmos e FCP perder na Madeira. Nacional luta pela manutenção! vão jogar com tudo! #euacredito

Bora Benfiiiiiccaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

#sofaltaovieira

Gonzalex

LCS8

Citação de: Microwaves em 06 de Maio de 2019, 11:58
Citação de: Tiaguh21 em 06 de Maio de 2019, 11:56
Queria era um bilhetezinho para o último jogo. Mas sei que vai ser impossível, sem ter Red pass, no party! Só chateia é este último jogo da bilhetes terem logo esgotado... E depois o estádio tinha 3/4 mil lugares vagos...

Estão comprados, é pessoal com Red Pass que não vai e não passa a ninguém
Tenho uma familia de 4 redpass ao meu lado que foi para ai a 3 jogos esta época... É ridiculo

Kurt Cobain 10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Maio de 2019, 12:48
O Jorge Sousa até que nem tem estado mal nos nossos jogos ultimamente.... Mas eu seguro seguro... Só ficaria com o Hélder Malheiro
Hélder Malheiro que se fartou de roubar no var no Benfica - Belém ok

pedrompcosta

Citação de: pjmorce em 06 de Maio de 2019, 12:48
O que eu disse para o jogo contra o Portimão não foi aplicado.

Tinha dito para entrarmos com pressão alta... a matar. Aconteceu o contrário e poderia ter dado barraca. Depois correu bem mas o 5-1 deveriam ser mais uns 5-3 ou 5-4.

Para o jogo contra o Rio Ave. Vou optar por dar outra sugestão a ver se fazem o contrário.
Benfica: entrem como nos 2 últimos jogos:

Apliquem pouca pressão porque mais cedo ou mais tarde, não se preocupem, o golo irá surgir. Quando os atacantes adversários estiverem a chegar à nossa área ou tiveream já dentro dela, eh pá, não pressionem também. Estamos protegidos por algo divino que não deixará que eles marquem um golo. E, mais uma vez descansem, poupem-se para os jogos todos que ainda faltam. Nada está decidido. Ainda muito jogo pela frente e contas fazem-se no fim. Relax, que a bola há de entrar.

Nota: podemos ser campeões em Vila do Conde, isso se ganharmos e FCP perder na Madeira. Nacional luta pela manutenção! vão jogar com tudo! #euacredito

Bora Benfiiiiiccaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

#sofaltaovieira

Nacional só tem uma hipótese... Ou ganha ou desce...

VivaoBenfica

O site está a funcionar pessimamente mal, é certo, mas quase 4 horas após o início da venda, ainda há bilhetes.

O Benfica tem que abrir os olhos e colocar SEMPRE critérios.

GlennStrombergh

Citação de: Jack Bauer em 06 de Maio de 2019, 12:07
A merda do RAve podia meter umas bancadas nos topos.

Só "naquela".

😏
E te espaço para isso.

MBF1995

Citação de: força Benfica em 06 de Maio de 2019, 13:06
Citação de: MBF1995 em 06 de Maio de 2019, 12:32
Bilhetes esgotados!

Vistes isso onde?
O redpass que tenho pra tirar dá erro e na linha disseram-me que os bilhetes estão esgotados!

Mas pelos vistos não, que palhaçada que isto é! Este redpass foi picado em todos os jogos

to202002

Consegui entra 4 vezes  e ja recebi os mails de todos a confirmar a compra 😁😁

Menino de Ouro RS

Citação de: GlennStrombergh em 06 de Maio de 2019, 13:09
Citação de: Jack Bauer em 06 de Maio de 2019, 12:07
A merda do RAve podia meter umas bancadas nos topos.

Só "naquela".

😏
E te espaço para isso.
Por trás da baliza o que não faltaa é espaço tanto de uma como de outra