CN 33ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 12Maio. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Léo Jardim, Junio, Borevkovic, Rúben Semedo, Coentrão, Tarantini, Filipe Augusto, Nuno Santos, Gelson Dala, Gabrielzinho, Bruno Moreira
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [81m]), Rafa (Franco Cervi [90m]), João Félix, Haris Seferović (Jonas [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (3), João Félix (45+2), Pizzi (56)

rp

"Batalha de Vila do Conde", ao pé disto a "Batalha de Winterfell" é para meninos. Vamos Benfica!

:flagglorioso: :slb2: :bandeira2: :bandeiraslb2: :tocha: :bandeira1:

every time i die

Entrar com tudo!
Prefiro levar um golo e estar a jogar para a frente sem medos, do que estar a pastar todo o jogo para segurar o empate.

Rei

Acho que vai ser um jogo complicado com casos de arbitragem. Vamos ganhar mas vamos sofrer muito.

20Nico Gaitan20

Citação de: Rei em 10 de Maio de 2019, 09:37
Acho que vai ser um jogo complicado com casos de arbitragem. Vamos ganhar mas vamos sofrer muito.
"vamos sofrer muito"

Tens me dizer qual o jogo deste campeonato em qual não se sofre.... É o Benfica....

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: tiagoterceira em 10 de Maio de 2019, 00:26
então sou o unico que anda pelo youtube a banhar-me nos videos dos anos do tetra..certo?

Eu se visse vídeos do tetra era capaz de sentir azia do boicote ao penta.

Rei

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Maio de 2019, 09:55
Citação de: Rei em 10 de Maio de 2019, 09:37
"vamos sofrer muito"

Tens me dizer qual o jogo deste campeonato em qual não se sofre.... É o Benfica....

Achas que sofreste muito? Vais ver no Domingo... vais suar da tomatada e tudo. Vai ser tanto cheiro a peido em Vila do Conde naquelas bancadas. O Shoky por exemplo vai valer por 10.

Glorioso Chico

Citação de: Barolas em 09 de Maio de 2019, 23:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Maio de 2019, 22:50
Daniel ramos já roubou pontos ao Benfica está época... Atenção.

E noutras. Mas estes discurso de medo .... é ganhar,jogar para ganhar mais nada.

Pois roubou, mas tinhas o bombo a treinador também.

Spider1502

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Maio de 2019, 22:50
Daniel ramos já roubou pontos ao Benfica está época... Atenção.

Isto! Muito cuidado! E a ganhar por 2 vezes!

Ganhar ao Rio Ave

Pablo Saviola

Bom dia,
Tenho um grande amigo que vai para nancy hoje e vai lá estar as próximas semanas. Sabem se existe algum sítio lá para ele ver os jogos do Benfica com mais irmãos? Imagino que nesta altura o pessoal se junte para sofrer em conjunto 💪

jpcafe

Citação de: rp em 10 de Maio de 2019, 09:17
"Batalha de Vila do Conde", ao pé disto a "Batalha de Winterfell" é para meninos. Vamos Benfica!

:flagglorioso: :slb2: :bandeira2: :bandeiraslb2: :tocha: :bandeira1:

Espero que seja bater em mortos igual  :rir:

_Xebola_

Coragem caralho.... muita coragem...

Contarão com o nosso forte apoio...

Carrega Benfica  :slb2:

Pikes

...

chalana81

Citação de: Pablo Saviola em 10 de Maio de 2019, 10:47
Bom dia,
Tenho um grande amigo que vai para nancy hoje e vai lá estar as próximas semanas. Sabem se existe algum sítio lá para ele ver os jogos do Benfica com mais irmãos? Imagino que nesta altura o pessoal se junte para sofrer em conjunto 💪

Num restaurante tuga? Por exemplo: TRANSMONTANO

35 Boulevard Lobau, 54000 Nancy, França
+33 3 55 20 23 95 https://g.co/kgs/r69Lsh