CN 33ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 12Maio. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Léo Jardim, Junio, Borevkovic, Rúben Semedo, Coentrão, Tarantini, Filipe Augusto, Nuno Santos, Gelson Dala, Gabrielzinho, Bruno Moreira
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [81m]), Rafa (Franco Cervi [90m]), João Félix, Haris Seferović (Jonas [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (3), João Félix (45+2), Pizzi (56)

The_Riggs

Enfim , vou sair mas é, em direcção à casa do Benfica que já está à pinha cheia de Benfiquistas do centro. Não somos a elite, mas ou hoje ou daqui a uma semana vão fechar a praça da república ao trânsito outra vez com a nossa invasão para os festejos. Provavelmente por malta que vem do Norte para mostrar como se sente o Benfica visto que aqui não somos a elite.

Bom jogo a todos.

MB

Clau_21

No Benfica não há norte, sul, portugueses, estrangeiros, brancos, pretos, amarelos, baixos, altos, hetero, homo... Há apenas e só BENFICA e SER DO BENFICA. Não é um clube, é um estado de alma e um modo de vida. É paixão, seja aqui ou na China. Deixem de comparações ridículas e medições de pila.

Katsumoto

Com este ambiente vai ser impossível perder pontos aqui. É incrível. Isto abafa qualquer morcão que se atravesse à nossa frente :D

Keiroxes

Não joga o Galeno, maravilha, esse filho da puta contra nós parece o Messi ou o caralho

Só temos de ir pra cima deles com cabecinha

jdrodrigues

Underscore

Citação de: The_Riggs em 12 de Maio de 2019, 18:56
Citação de: Underscore em 12 de Maio de 2019, 18:53
Não levem a mal estas coisas. O pessoal anda muito sensível por aqui, será dos nervos?

Os benfiquistas do norte fazem estas coisas porque também não temos a facilidade de apoiar o nosso clube quase todas as semanas (facilidade geográfica, não estou a faltar ao respeito aos adeptos que gastam tempo e dinheiro a ir ao estadio).

Somos todos benfiquistas, camaradas. Se formos campeões, vamos festejar todos igual. A diferença é que aqui no Norte vai dar um bocadinho mais de gozo, porque vamos andar a ver as trombas do resto do pessoal durante uns tempos ehehe

amigo, eu não dou do norte nem do Sul, aliás, se tiver de ser considerado de algum dos dois é do Norte que sou bem mais longe de Lisboa que do Norte, mas essa conversa é um aborto.

O Benfica é um clube de nível mundial e isto aconteceria em qualquer cidade perto do fim do campeonato. Essa tentativa de divisão e de criar elitismos não faz parte dos valores que criaram o Benfica.

Tu leste o que eu escrevi? Eu também não concordo com este tipo de conversa do "eu sou mais benfiquista que tu".

Só estou a por um bocado de contexto nas coisas e água na fervura.

Katsumoto

SigaPaVinho

Galeno é uma mota do caralho, contra nós parece o Ronaldo.

ripas

Gostaria de escrever umas quantas palavras acerca de quem é mais Benfiquista, o do norte ou do sul.

Acredito que quando alguém diz que sente mais o clube, deve-se ao facto de nunca ter saído da rua ou bairro onde vive.

Neste momento e um pouco por todo o mundo (sim, também há Benfiquistas no estrangeiro), existe um sentimento que não se explica, sente-se!

Comparar emoções, quando aquilo que nos move é inexplicável é simplesmente ridículo.

Carrega Benfica!!!

jpbaptista

Foda-se pessoal aqui são 3:00 e falta uma hora para o jogo. Prometam-me que corre tudo bem! BENFICA! BENFICA! BENFICA!

Zak

Essa merda de criticar a multidao de adeptos que fazem esperas há equipa e simplesmente das coisinhas mais ridiculas que já vi um adepto do Benfica dizer.

O BENFICA É ISTO CRLH. É O POVO.

Espero eu que isto nunca mude pois nao há clube como o nosso em Portugal e em muitos outros paises.

VIVA O BENFICA E OS SEUS ADEPTOS.

Gonçalo_SLB

Somos milhões a apoiar-te. Leva-nos ao céu, Benfica!

Para cima deles!

VAMOS BENFICA!! :slb2: :slb2:

O'Brien