CN 33ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 12Maio. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Léo Jardim, Junio, Borevkovic, Rúben Semedo, Coentrão, Tarantini, Filipe Augusto, Nuno Santos, Gelson Dala, Gabrielzinho, Bruno Moreira
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [81m]), Rafa (Franco Cervi [90m]), João Félix, Haris Seferović (Jonas [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (3), João Félix (45+2), Pizzi (56)

slb770

Estou parvo em como o árbitro ou o VAR não arranjaram maneira de anular isto.

Rodri_19

Freitas lobo seu filho de 50 mil putas sidosas vai pó caralho meu grande cabrão

Diogo20

O Tarantini nos jogos com os porcos nem pia, aqui quase que manda o árbitro para o crl.

Ele e o Concentrão podem ir para a real puta que os pariu.

ZICKLER

O HJ é apertar com o lobo

Está a dar tudo.

É o último jogo dele

af10

O Lobito parecia uma pita histérica :2funny:

Parecia que tinha ganho uma nova esperança

avc10

Cosmic

A sportv, pela mão do lobo, já lançou o mote. Vai dar polémica certa.

hertz

Hoje bem que também podia haver uma revolta dos adeptos como no Bonfim e neste caso partirem a boca toda ao coiote.

Ghost.Of.Red

Fdx, por instantes pensei que ia anular o golo e dar penalty para o rio ave, que susto.do crl

ricardo.jcg

A existir falta é fora da área e aí o VAR não pode fazer nada.

Mas a meu ver não há falta nenhuma.

Estou é espantado por não terem aproveitado a "oportunidade" de nós negar o 0-2 e dar hipótese ao 1-1 de uma assentada.

G10

Cenotaph

O Félix não estava fora-de-jogo? Honest question, não me venham acusar de ser infiltrado. Só vi o lance uma vez

melo7

Não era penalty mas não me chocava que marcasse falta fora da área.

Deste lance realçar o que tem sido o Florentino. Continua a tremer por todo o lado. Carrega o peso do mundo às costas, sente-se sempre que toca na bola.

Pensava que tinha uma maturidade acima do normal, mas o manto está a pesar.