CN 33ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 12Maio. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Léo Jardim, Junio, Borevkovic, Rúben Semedo, Coentrão, Tarantini, Filipe Augusto, Nuno Santos, Gelson Dala, Gabrielzinho, Bruno Moreira
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [81m]), Rafa (Franco Cervi [90m]), João Félix, Haris Seferović (Jonas [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (3), João Félix (45+2), Pizzi (56)

arfm14

O que é que o Benfica fez ao Coentrão?

O Coentrão deve tudo ao Benfica  TUDO!!!

Estas merdas fodem-me a cabeça, tal ingratidão...

Star

Uma equipa que ja nao luta por nada, leva o 3-1 e mesmo assim continua a correr como se fosse a final da champions. Nada estranho.

Slbsuporter

Podíamos ter resolvido o jogo muito antes, falhar golos cantados, podia ter saído caro. À equipa não sabe defender e o Seferovic parece que desaprendeu.

Kinkolas

Soundwave

zefo

Citação de: Olos em 12 de Maio de 2019, 21:59
Citação de: zefo em 12 de Maio de 2019, 21:57
fdx... não dá mesmo para respirar

Querem-nos matar do coração
Já não tenho idade para estas merdas... ver se o Stª Clara não dá agua pela barba

RVS

Citação de: Cosmic em 12 de Maio de 2019, 22:03
Eu adorava o Coentrão. Mesmo. Ainda me lembro de ver a foto dele na meia final contra o braga e ele todo raivoso e o alan a rir-se - a dor dele era a minha.

Hoje em dia só dá pena.
Quando chegar à idade do Fernando Mendes está pior q o antigo defesa esquerdo.

sbremoved_28408

Aliviado. Nesta altura interessa ganhar e ser campeão.

Mas isto tem de mudar muito para a próxima época, tanto nos intervenientes como colectivamente. Este nível não é admissível.

JPE

Jigz

OH CARALHOS!!!! GIF DO SAMARIS A APONTAR PARA O SIMBOLO NA CARA DO COENTRONE!!!

JA CARALHO!

draconic

O Coentrao chibou se todo com o "tirar pontos ao Benfica"
Triste é esta mentalidade destes clubezecos sempre que jogam com o Benfica e sem nada por lutar a não ser uma mala recheada.

vcarreiro

Citação de: ClaudioCaniggia em 12 de Maio de 2019, 22:04
+3 pontos rumo ao 37 :winner:  :tocha: :tocha:

Últimos 19 jogos para o campeonato... 18 vitórias e 1 empate.
Qualquer dia o Benfica para ser campeão terá que ganhar 33 jogos e empatar 1 com o clube da fruta.

E agora entra em cena a liga do porto ao colo e marca o ultimo jogo para às 20h de Domingo.
o Slb só tem de pontuar... E indiferente

ASMor