CN 33ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 12Maio. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Léo Jardim, Junio, Borevkovic, Rúben Semedo, Coentrão, Tarantini, Filipe Augusto, Nuno Santos, Gelson Dala, Gabrielzinho, Bruno Moreira
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [81m]), Rafa (Franco Cervi [90m]), João Félix, Haris Seferović (Jonas [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (3), João Félix (45+2), Pizzi (56)

mellamotom

dar importancia a esse triste... ele que diga o que quiser, só sai cocó dali, não merece atenção nenhuma.

Flavius

Special_Red

Foi uma grande vitória, mas nada está ganho.
Siga o próximo em que basta um empate

BovinoSLB

Até os ceguetas da focultv+ dizem que esse fdp devia ter sido expulso.

Aliás, ficaram 2 do Rio Ave por expulsar.

SLB Stars

Aka

Só não chamo esta coisa de puta, frustrada e corrupta por respeito ao senhor José.

flavioslb

biumbs

Vermelho Infinito

Jogo horrivel péssimo, não sei como sobrevivi à parte final.
Mas o importante são os 3 pontos, derrotamos uma equipa mais motivada que nunca (mais uma), e estamos quase quase quase no nosso objetivo!!

MAIS 3 PONTOS, 1 FINAL PARA O 37!  :bandeira1:

Benfica1992rqa

O Freitas Lobo que vá pela sombra tb que já vai tarde, ainda bem que foi o último jogo nosso que comentou.

O Coentrão é um gajo que cospe no prato onde comeu, como se costuma dizer ou se é "Homem" ou um "Rato" o Coentrão é um Rato.

GTtdi_SLB

tribunal onojo: tá a chorari.

Atira-te póa chäo Rámez que ele marca!! nunca esquecer!

fabioLupi

Impossível ir tranquilo para a última jornada. Temos de ser mais inteligentes a jogar a bola. Quando não se sabe jogar a bola manda se um balão.

Tiago Fella

AHDRA77

Nunca fui de insulto fácil e nem achei que este jogador merecia os assobios dos adeptos do Benfica, mas depois de ver esta besta ressabiada a falar só posso dizer:
Coentrão és um grande cabrão, vai mamar na quinta pata do cavalo!!!

E só mais uma coisa o Samaria merece a renovação, merece o salário que pede. Grande erro do Vieira se não renovar!!!