CN 33ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 12Maio. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Léo Jardim, Junio, Borevkovic, Rúben Semedo, Coentrão, Tarantini, Filipe Augusto, Nuno Santos, Gelson Dala, Gabrielzinho, Bruno Moreira
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [81m]), Rafa (Franco Cervi [90m]), João Félix, Haris Seferović (Jonas [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (3), João Félix (45+2), Pizzi (56)

benficaslb1

Citação de: Lúcio Gomes em 12 de Maio de 2019, 22:22
Juizo Final confirma que a falta é fora. O felix esta fora de jogo no golo.

Esta fora de jogo o caralho, aprendam as leis fds.

Flavius

A Cartilha é que o FC Porto ganha os jogos de maneira limpa

vitormopinto1987

Citação de: Lúcio Gomes em 12 de Maio de 2019, 22:22
Juizo Final confirma que a falta é fora. O felix esta fora de jogo no golo.
mas a bola não vai para o Seferovic?

JPSilva

Citação de: MFMoedas em 12 de Maio de 2019, 22:22
Há tanta falta do Florentino como a de um lance anterior em que o Grimaldo é empurrado pelas costas por um gajo.

Se esse lance desse golo ninguem ia querer saber.

ASMor

Uiii Benfica n merece ser campeão porque existe uma possível falta antes do 0-2 ahaha. Que extrapolação do caralho. Porto tem mais 10 pontos do que devia meus filhos da puta. Ide para o caralho

blueviper

O hugo gilberto esta a dar tudo para nos fodermos no final....chupa meu cabrão

Tr - 17

Sofrimento do crl!!

Impressionante a passividade no lance do segundo golo do Rio Ave. Galeno com tempo para tudo.. irritou-me de caraças.

Principalmente porque antes foibum festival de desperdício junto da área do Rio Ave, com o Benfica a cagar para a possibilidade de fazer mais golos.

Complacência parece ser um dos grandes problemas desta equipa.. isto não pode acontecer.

Estamos a consentir golos que é uma coisa parva.

Posto isto, boa vitória. Agora é vencer o próximo jogo! Vencer e conquistar um título muito merecido.

EPluribusUnum

raymanzarek

Está tudo a chorar, tudo em pânico, tudo aziado, é para lá de miserável esta merda.

Eu não consigo compreender tamanha falta de noção e choro conjunto!!

SLusoB

Falta 1 ponto para o que era impossível em Dezembro se tornar realidade. Força BENFICA...

E coentrão, VAI PARA O CARALHO

merlin

Este Rui Rodrigues é um anormal... Fdx o gr não defende para o lado é um banana que tem a bola nas mãos e deixa escapar, muda a interpretação toda do que este caralho disse