CN 33ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 12Maio. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Léo Jardim, Junio, Borevkovic, Rúben Semedo, Coentrão, Tarantini, Filipe Augusto, Nuno Santos, Gelson Dala, Gabrielzinho, Bruno Moreira
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [81m]), Rafa (Franco Cervi [90m]), João Félix, Haris Seferović (Jonas [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (3), João Félix (45+2), Pizzi (56)

JustMe

Citação de: brazio em 12 de Maio de 2019, 22:43
Citação de: JustMe em 12 de Maio de 2019, 22:36
Falta 1 ponto. Mas parece que falta uma montanha.

Nah vamos ser Campeões.

Este já não escapa.

Nem ouses dizer isso em voz alta. Estádio cheio, pressão gigantesca, Porto com vitória garantida... Até me arrepio.

Só no final, mesmo.

draconic

Pior do Lobo para mim que vejo poucos a falar foi da perseguição ao Rúben Dias, sempre a mandar bocas a dizer "sem osso" quando falava do Ferro, na primeira parte chegou a dizer "este Rúben Dias.."
Isto vindo do gajo que faz quase a totalidade dos jogos dos andrades seja fora seja em casa que tem como centrais os macios Pepe e Felipe.
Demasiado deprimente.

SLB Stars

Citação de: Goldberg em 12 de Maio de 2019, 22:43
"Rafa podia jogar de baixo de agua".

Nao sei se o lobo elogiou a qualidade do jogo do rafa ou se desejou que morresse afogado.  Melhor nem saber.

Em princípio é por ser muito veloz e até debaixo de água seria rápido, mas vindo de quem vem nunca se sabe. ;D

Roting

Citação de: Slbstriker em 12 de Maio de 2019, 22:45
Então mas agora também há fora-de-jogo no lance do golo do João Félix!!!!

Nem o Freitas Lobo se lembrou dessa, só disse que o Pizzi parecia estar em linha!

Mais 2 horas e ficou 3 penaltis por marcar a favor do Rio ave e os 3 golos são inválidos.

calantrao

Citação de: Biscai@ em 12 de Maio de 2019, 22:36
Citação de: cristiano_1904 em 12 de Maio de 2019, 22:29
Notou se que o Tino e o Samaris estão desgastados e o Lage percebeu isso e baixou o bloco.

Não dá para jogar o jogo todo em bloco alto mas sofremos sempre mais quando recuamos no terreno.
Isso está a acontecer porque o Seferovic deixou de pressionar alto, simplesmente neste momento é um jogador de corpo presente e depois ainda falha golos cantados... Autêntico sepo. O meio-campo sente muito a falta de pressão do Seferovic.

Não percebo como o Lage não vê isso. O Seferovic ficar até aos descontos é incrível. Está de rastos mas ele não o tira sei lá porquê. O Jonas entra e segura bola, acalma, e tem um lance em que finaliza (grande corte do Semedo).
A gestão de substituições do Lage é qualquer coisa de inexplicável.

Sem_Medo

Mariachi

Citação de: HuRi em 12 de Maio de 2019, 22:41
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 12 de Maio de 2019, 22:40
Obrigado lagartixas por existirem!!!

sim porque o último campeonato que ganhou foi em tudo limpinho...o Jardel riu-se

Hahahaha

Foda-se...e este? Este campeonato foi uma vergonha! E mesmo assim acabam em terceiro...

O Benfica foi de longe a equipa menos beneficiada dos 3 grandes! Sim, assim com todas as letras!
E essa será uma das razões para ter um sabor tão especial em caso de vitória.

blueviper

Não compete a ti pk não sabes mais daniel, é facil dizer que é penalty quanda não há falta e mesmo que houvesse era fora da area....enfim.

Aka

Polémicas à parte, durante o jogo apercebi-me de algo que também tem muito que se lhe diga. Lembram-se quando o André Almeida faz um lançamento lateral para a área, o Seferovic recebe e o árbitro interrompe o jogo?

Imaginemos que num lance desses o árbitro assinala falta ofensiva, mas caso não o tivesse feito teria sido golo. E se depois o VAR descobre que não havia falta? É que espera-se nos foras-de-jogo para ver se é irregular ou não, mas nestes casos pode-se alterar a verdade desportiva.

Benfica1992rqa

Citação de: Flavius1996 em 12 de Maio de 2019, 22:45
Jorge Amaral acabou de dizer que o SL Benfica sabia que ia ganhar o jogo mesmo antes de começar.

Quem tb achava que estava ganho em Vila do Conde foi o Fcp e por isso mamou 2 golos no fim.

Rivero

O que eu acho incrível é que contra nós não há papas na língua mesmo que sejam lances duvidosos.

Até um Daniel Ramos vem com um discurso destes.

A quantidade de colinho ao porto que houve e nunca tivemos um espetáculo destes que acontece por UM lance.

Puta que pariu a podridão.

1entremilhoes

Citação de: Flavius1996 em 12 de Maio de 2019, 22:45
Jorge Amaral acabou de dizer que o SL Benfica sabia que ia ganhar o jogo mesmo antes de começar.

Quanto será que lhe pagam para dizer parvoices?
Eu gostava de tentar tambem, tenho um manacial de parvoice para debitar.

kino

Eu estou chateado, os filhos da puta dos cabeçudos ainda não aziaram muito. Eu queria que aziassem mais ainda. Ainda falta do painelerros sportinguistas a pedirem ao porto para abandonar a competição que isto é um escândalo.  AZIAM mais filhos da puta eu quero que aziem mais ainda.

raymanzarek

Vão se foder e bem. Este canal de merda está a dar o peido mestre.

Alguém diga ao treinador daqueles montes, que não é penalty. No máximo é falta fora da área.

Estão a adulterar tudo, e a condicionar a conferência da imprensa. Isto é vergonhoso. É esta a merda do Futebol português.

Choram, choram, choram. Estão há 2 horas a chorar por um Penalty, que pasme se, nunca existiu mesmo havendo falta!!

Isto mete nojo!!