CN 33ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 12Maio. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Léo Jardim, Junio, Borevkovic, Rúben Semedo, Coentrão, Tarantini, Filipe Augusto, Nuno Santos, Gelson Dala, Gabrielzinho, Bruno Moreira
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [81m]), Rafa (Franco Cervi [90m]), João Félix, Haris Seferović (Jonas [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (3), João Félix (45+2), Pizzi (56)

Benfiquista_

No nosso segundo golo já estava a dar um murro na mesa do GR deles ter agarrado, quando logo a seguir quem estava comigo gritam golo, e nem me apercebi como tinha sido o golo  ;D  :slb2:

Jigz

O 15/16 está do lado de cá, diz me aquele bebedo do crlh.

Fodasse.

francisco

Estão para aqui lagartos a chatear-me a dizer que o Félix está em posição irregular no segundo golo. WTF?  :rir:

Iron Mask

Não fomos beneficiados. O fdp do Coentrão devia ter ir para a rua 3x.

E porco do Tarantini a berrar na cara do árbitro e não é expulso.

Josue

Citação de: Jar Jay em 12 de Maio de 2019, 23:23
sabado 16:30

Benfica  S Clara

A sério!? 1h30 depois de comecar a final da Taça em futebol feminino??? Optimo para a promoção do futebol feminino.....pq a liga.

izlek

Citação de: Rigters em 12 de Maio de 2019, 23:26
Citação de: Sr Aimar em 12 de Maio de 2019, 23:18
Mas qual fora de jogo caralho mas anda tudo bebado? O redes largou a puta da bola quanto a tinha em sua posse.

A minha opinião é esta. O que o GR fez não foi uma defesa, foi tentar jogar a bola. E falhou. Se fosse uma defesa para a frente aí sim haveria fora-de-jogo...

eu também vi o lance da mesma forma

que diz o duarte gomes? era fora-de-jogo?

Lorne Malvo

António Costa e Fernando Medina, adeptos assumidos do Benfica, jamais alguém lhes ouviu uma boquinha foleira que fosse, uma piada, uma farpa, sobre futebol.

Nem o maluco do Santana mandou bocas de bola enquanto foi presidente da câmara.

E vem este filho da puta do Moreira com insinuações deste calibre? Quando o clube das malas todos sabemos qual é? Mas o que é isto? Onde está o respeito pelos milhares de benfiquistas que vivem no Porto? Que mensagem passa isto para os macacos do seu clube que vão querer armar merda com os nossos adeptos que irão festejar pelas ruas da cidade e concentrar-se nos Aliados?

Irresponsabilidade total, ausência de sentido político. Triste. Triste e ridículo. Mais um fho da puta. Saem todos da toca hoje. É bom, sabem que acabou.

Vermelho Infinito

Citação de: foxto em 12 de Maio de 2019, 23:23
Yes! Confirmado agora mesmo na sporttv+. Benfica-Santa clara no Sábado as 16:30.
Bom dia e boa hora

Nice! Agora preciso é de bilhetes

BovinoSLB

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Maio de 2019, 23:26
Citação de: joao12soares em 12 de Maio de 2019, 23:24
Citação de: foxto em 12 de Maio de 2019, 23:23
Yes! Confirmado agora mesmo na sporttv+. Benfica-Santa clara no Sábado as 16:30.
Bom dia e boa hora
Horário de meda para as miúdas do futebol feminino. A Liga Portuguesa de Futebol, é um cancro para o desporto, um nojo!!!!!!!!!!!
como é possível saber isso hoje?
Até parece que não é a focultv que faz o calendário...

Jigz

Citação de: Sr Aimar em 12 de Maio de 2019, 23:18
Mas qual fora de jogo caralho mas anda tudo bebado? O redes largou a puta da bola quanto a tinha em sua posse.

O João Felix não interefere na jogada, pelo o amor da santa, fodasse.

joao12soares

Citação de: francisco em 12 de Maio de 2019, 23:27
Estão para aqui lagartos a chatear-me a dizer que o Félix está em posição irregular no segundo golo. WTF?  :rir:
Normal, se há benfiquistas que o dizem.....

GTtdi_SLB

em minha opiniäo näo se trata de fora de jogo nenhum do Félix, eu considero aquilo o GK agarrar uma bola e largá-la, isso já invalida qualquer posiçäo seja de que adversário for. Näo há remate nenhum ali, ele simplesmente tenta fazer uma recolha de bola e foi burro, largou-a.

blog benficaatemorrer

Citação de: francisco em 12 de Maio de 2019, 23:27
diz que sim e faz-lhe piças com os dedos...

diabo11982

Citação de: diogo32 em 12 de Maio de 2019, 23:10
Essa palhaçada do fora de jogo do Felix foi lançada por um burro da sportotv.

Quando o bas dost se coloca em fora de jogo, ha um passe para outro jogador, que depois cruza para trás e ele marca (foram tantos assim...), alguma vez disseram que era fora de jogo?

O pizzi remata, nessa altura o Felix já está atrás, entretanto o GR defende e tudo. Tinha que esperar que a bola saia? Loool
O Pizzi não toca na bola... Esse é o problema