Aqui Benfica — Ver e Comer!

cmenezes

Citação de: wilsonrubio em 07 de Agosto de 2019, 01:22
Citação de: cmenezes em 25 de Julho de 2019, 11:32
Preciso de ideias para facilitar o processo de adição de espaços (ou seja, as pessoas poderem sugerir espaços). Não o quero automatizar, mas gostava de o tornar minimamente fácil.

Uma botão de "sugestão" bem apelativo, em que a pessoa tivesse de preencher o nome do local, a localização (usando o maps) e campo livre para algum tipo de notas que quisesse dar .
A sugestão seguia para aprovação

Também podia ser adicionado um gênero de página para cada local, onde as pessoas pudessem dar a sua avaliação da experiência. Se conseguiram ver o jogo, o ambiente , preço e comida

Acho que será por aí! :)

Cardia

Puxar este tópico cá para cima

Polaco

Parabéns pelo tópico.
Um grupo de pessoas a construír em vez de se divertir a denegrir é sempre bem vindo aqui.

wilsonrubio

A página já existe ? Ou ainda não foi lançada a primeira versão ?

Aloutre

all_blacks

Moro no Rio de Janeiro e adorava um aplicativo desses para ver os jogos em casa...

Widowmaker1

Putz... espetacular.

Vivo em SP e agora vou a caminho de Inglaterra perto de Londres, muito jeito me fará.

Parabéns pela ideia e dedicação.

cmenezes

Citação de: Polaco em 08 de Agosto de 2019, 16:53
Parabéns pelo tópico.
Um grupo de pessoas a construír em vez de se divertir a denegrir é sempre bem vindo aqui.

Obrigado!

Citação de: wilsonrubio em 08 de Agosto de 2019, 16:55
A página já existe ? Ou ainda não foi lançada a primeira versão ?

Ainda não. Estará para breve.

andrenet

esmiga

Grande projecto. Já agora alguém sabe um bom sítio em Barcelona para ver o Benfica? Vou lá estar na altura do Benfica Porto

komytis

Mr_RIBEIRO

Citação de: Widowmaker1 em 08 de Agosto de 2019, 17:44
Putz... espetacular.

Vivo em SP e agora vou a caminho de Inglaterra perto de Londres, muito jeito me fará.

Em São Paulo há um grupo de Benfiquistas que se reúne. Vi com eles os últimos 2 jogos da época passada.

Ginkgo

Widowmaker1

:bandeira2:
Citação de: Mr_RIBEIRO em 09 de Agosto de 2019, 16:11
Citação de: Widowmaker1 em 08 de Agosto de 2019, 17:44
Putz... espetacular.

Em São Paulo há um grupo de Benfiquistas que se reúne. Vi com eles os últimos 2 jogos da época passada.

Pena...descobri tarde, terei de arrumar outros em Woking Inglaterra..rs

El Flaco

Não sei se é o tópico mais indicado para isto, mas a partir de sexta vou estar uns dias em Marrakech e queria saber de um sítio onde possa ver o clássico.