CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Marques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

alves6

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 18 de Maio de 2019, 04:50
Citação de: alves6 em 18 de Maio de 2019, 04:44
Eu se tiver apenas o número de sócio consigo fazer a compra no site?
Sim. Msis o número cartão cidadão.  E claro, tens de estar registado no site Benfica para aceder
Isso já estou. Depois a entrada no estádio como se processa sem o cartão?

PedroMartins

Citação de: alves6 em 18 de Maio de 2019, 04:51
Nao anda por aqui alguém com cartão de sócio que me possa emprestar para comprar bilhete no site? Estou disposto a dar até 60€. Já tenho tudo marcado com 3 amigos a ir do Porto e sou o único que não tenho bilhete.

Junta ao clube amigo 😭😭😭.
Não está nada fácil isto

RelatoBenficaSempre

Eu arranjo isso facilmente, mas a esta hora é impossível... E a pessoa para quem é o bilhete tem de apanhar o expresso no máximo às 11h para chegar cá a horas.


alves6

Citação de: RelatoBenficaSempre em 18 de Maio de 2019, 04:54
Eu arranjo isso facilmente, mas a esta hora é impossível... E a pessoa para quem é o bilhete tem de apanhar o expresso no máximo às 11h para chegar cá a horas.
Nao percebi! Conseguias tirar um bilhete para mim?

Benfica93

Mas quem é que dorme? Eu não consigo, certamente! Hoje é um bom dia para ser jogador, ver aquele apoio todo, aquela onda vermelha imensa!! Vão entrar no estádio com uma vontade... Aos 25m já estão a ganhar 3-0, fácil :)

RelatoBenficaSempre

Citação de: alves6 em 18 de Maio de 2019, 05:00
Citação de: RelatoBenficaSempre em 18 de Maio de 2019, 04:54
Eu arranjo isso facilmente, mas a esta hora é impossível... E a pessoa para quem é o bilhete tem de apanhar o expresso no máximo às 11h para chegar cá a horas.
Nao percebi! Conseguias tirar um bilhete para mim?

Eu consigo um cartão de sócio, mas só de manhã. E de manhã já não há bilhetes.

Respondendo à pergunta, conseguia tirar um bilhete para o meu amigo para ti já não...

mitro11


alves6

Citação de: RelatoBenficaSempre em 18 de Maio de 2019, 05:04
Citação de: alves6 em 18 de Maio de 2019, 05:00
Citação de: RelatoBenficaSempre em 18 de Maio de 2019, 04:54
Eu arranjo isso facilmente, mas a esta hora é impossível... E a pessoa para quem é o bilhete tem de apanhar o expresso no máximo às 11h para chegar cá a horas.
Nao percebi! Conseguias tirar um bilhete para mim?

Eu consigo um cartão de sócio, mas só de manhã. E de manhã já não há bilhetes.

Respondendo à pergunta, conseguia tirar um bilhete para o meu amigo para ti já não...
Ok. Se souberes de alguém que tenha cartão e não se importe de emprestar agradeço. Pelas 15h já estarei em Lisboa. Nao me importo de pagar qualquer coisa mais pelo bilhete pelo favor/transtorno. Se for preciso deixo por MP o meu contacto.


ivanslb1990

Nós merecemos isso, temos de ser o campeão... A verdade é que tudo pode acontecer mas fodasse, em casa com o Santa clara temos de mostrar que merecemos, não podemos ir para o jogo a pensar nos festejos, temos de ir para ganhar!!!


Elvis the Pelvis

Vamos lá Benfica, entrar forte no jogo, jogar bem e ganhar.

Queremos o 37!


arodrigues84

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Maio de 2019, 23:55
Citação de: arodrigues84 em 17 de Maio de 2019, 18:00
Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Maio de 2019, 17:46
Com tanta gente aqui com bilhete para ir ver o jogo, vai sobrar alguém aqui no fórum?

Eu também tinha bilhete se estivesse aí mas estou muitos quilómetros de distância. Nem o jogo vou ver pois vou estar dentro de um avião o jogo todo a milhares de pés do solo. Agora imaginem quando chegar a Doha às 21h de Portugal é que vou saber se somos campeões ou não, é duro.

Mais vais ganhar uns belos 5mil Usd ;) vai valer a pena o sacrifício!

Estou a trocar emails com eles, não querem pagar nada.