CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

KevlarSLB

Bonita história agora na sportv+.

Um gajo fica emocionado com estas coisas

green_eyes_slb

:bandeira1:
Citação de: KevlarSLB em 18 de Maio de 2019, 14:46

o sr que nasceu nas antas e levou o neto?? Foi fixee

Sempreparasemprebenfica

14:46, letras garrafais na SIC notícias:

"FC Porto tem 2 pontos de desvantagem do Benfica".

Eu digo que o Benfica tem 2 pontos de vantagem sobre o porto.

É normal, cada um vê do ponto de vista do seu clube.

miniMilk

KevlarSLB

Citação de: green_eyes_slb em 18 de Maio de 2019, 14:47
:bandeira1:
Citação de: KevlarSLB em 18 de Maio de 2019, 14:46

o sr que nasceu nas antas e levou o neto?? Foi fixee
Exatamente

poiudivino

Fds malta que vem de propósito do luxemburgo para a Luz. Vão ao marquês (se tudo correr bem) e embarcam as 6h da matina de volta.

O Benfica é gigante, crl

imightbewrong

Temos de estar juntos, temos de criar uma corrente de força positiva, temos de ser um so, sejamos nos quem formos independentemente da forma como vivemos o clube, o Benfica e os seus exitos.
Não podemos perder este campeonato duas vezes!!!

Benfiquistas dos 4 cantos do Mundos, hoje somos um so e vamos subir o ultimo degrau ate ao patamar do Olimpo.

JustMe

Um ponto. Um ponto contra o Santa Clara, numa Luz recheadinha como um ovo. Um ponto para o campeonato mais saboroso da história centenária deste Clube. Não me fodas, Benfica. Não. Me. Fodas.

Zak

Citação de: Silveralho em 18 de Maio de 2019, 14:42
Citação de: aguia1 em 18 de Maio de 2019, 14:38
Citação de: Rigters em 18 de Maio de 2019, 14:31
Se eu estou borrado de medo, imagino os nossos jogadores...  :-X
É o jogo mais importante da carreira de alguns jogadores até ao presente. Pode pesar um pouco mas acredito que o clube nesta semana tivesse trabalhado o aspecto mental dos jogadores.

Ainda ontem no trabalho comentei com um colega também benfiquista, se eu com 35 anos estou com uma ansiedade do caraças, imagino um Florentino, Ferro, Felix e Ruben....miudos que vão estar lá dentro com 65mil pessoas a berrar por eles, por mais que se trabalhe isso é impossivel não ter aquele aperto no estomago.....agora é esperar que o adversário sinta mais pressão e conseguir marcar um golo cedo para tentar tirar parte dessa ansiedade.

Abraços

Depende da pessoa. Eu quando era puto nao sentia pressao ou ansiedade nenhuma, sinto mais agora.

Por exemplo o Felix parece lidar super bem com a pressao, já o Tino nos ultimos 2 jogos lidou horrivelmente mal.

O Ferro tambem parece lidar bastante bem com o ocasiao.

imightbewrong

biumbs

Citação de: poiudivino em 18 de Maio de 2019, 14:51
Fds malta que vem de propósito do luxemburgo para a Luz. Vão ao marquês (se tudo correr bem) e embarcam as 6h da matina de volta.

O Benfica é gigante, crl

Acabei de trazer 180 desses.

Becken

Gonçalo_SLB

Finalmente, chegou o derradeiro dia das decisões.

O meu único desejo é este: BENFICA, DÁ-ME O 37!!

VAMOS BENFICA!! :slb2: :slb2: