CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

imightbewrong

PERERUXO

Entrar com tudo, pois nada está ganho, até não o ser matematicamente impossível de nos tirarem do lugar que ocupamos. Vamos Benfica, da-me o 37 ❤

van33

Meus amigos. Despeço-me possivelmente até de madrugada...amo-vos a todos sem excepção. ..benfiquistas, moderadores, infiltrados, trolls e todas as outras espécies de users que por aqui andam...até já! !!

Katsumoto

imightbewrong

diogo32

Citação de: Deus Jonas em 18 de Maio de 2019, 17:58
Citação de: AnotherDoom em 18 de Maio de 2019, 17:57
Pessoal....

... vão num instante ver o que está a dar na RTP memória!!!

Rápido.

Porco x bayern

Conveniente.

Bayern, essa equipa alemã, tal como o schalke, que joga em...

vermelhoftw

matavelhos

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Maio de 2019, 18:10
Citação de: matavelhos em 18 de Maio de 2019, 18:08
Começo a ficar nervoso. É chato isto
já tomei 1 banho hoje.... É por este andar depois do jogo tenho de tomar outro.... Este sistema nervoso é uma merda....

Fico sempre assim quando se aproxima algo importante... É fodido.

JUST4FUN

Citação de: van33 em 18 de Maio de 2019, 18:13
Meus amigos. Despeço-me possivelmente até de madrugada...amo-vos a todos sem excepção. ..benfiquistas, moderadores, infiltrados, trolls e todas as outras espécies de users que por aqui andam...até já! !!
Zebra69 gostou deste post.

😘

zefo

Vai com a divindade e volta campeão.

trucatruca

X2