CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

OndaVermelha


GoloDeLetra

Nao pude ir mas disseram-me agora que fizeram uma bonita festa aqui em Paris.

GloriosoDaAmadora

Alguém tem em vídeo e boa qualidade áudio,o cântico "e o Benfica é maior que Portugal"?


xyfek_one

Citação de: GoloDeLetra em 19 de Maio de 2019, 10:01
Nao pude ir mas disseram-me agora que fizeram uma bonita festa aqui em Paris.

Também não pude ir, comecei a trabalhar no O'Sullivans aos fins de semana, Fodi me

Jiujitsu

Citação de: kino em 19 de Maio de 2019, 09:54
Citação de: MattsMagnusson em 19 de Maio de 2019, 09:44
Este campeonato faz lembrar quando um gajo era puto, não jogávamos nada, estávamos a uma data de pontos do porto e ficávamos ali na aula a fazer contas num caderno.

"isto se lhes formos lá ganhar ás antas e ganharmos 15 jogos seguidos isto ainda dá". Nunca dava.

Em 2019 deu mesmo. Coisa mais surreal.
Malditos anos 90.


Temos de ter a noção que ganhar este título foi ser campeão em pleno 1997.

fc94

Que bela manhã de domingo. Viva o Benfica!

nogueira

Citação de: MattsMagnusson em 19 de Maio de 2019, 09:44
Este campeonato faz lembrar quando um gajo era puto, não jogávamos nada, estávamos a uma data de pontos do porto e ficávamos ali na aula a fazer contas num caderno.

"isto se lhes formos lá ganhar ás antas e ganharmos 15 jogos seguidos isto ainda dá". Nunca dava.

Em 2019 deu mesmo. Coisa mais surreal.
Tal e qual.

PedroOliveira93


BENFICA76

Bom dia Srs. Campeões!!!

Obrigado por tudo Benfica, RUMO AO 38!

:bandeira1:  :bandeira2:  :bandeira1:

Boddicker

Estava no marques todo fddo de repente começo a ouvir o Lage a falar dum gajo que trabalha na repsol. Fdx alguém me explique

Ramiro Lopes

Citação de: Boddicker em 19 de Maio de 2019, 10:15
Estava no marques todo fddo de repente começo a ouvir o Lage a falar dum gajo que trabalha na repsol. Fdx alguém me explique
https://www.youtube.com/watch?v=spsyrqKo3jw

MrCobb

BENFICA!!!!
Hoje sim posso gritar pelo maior depois de um dia de febre e vômitos,de vez em quando lá dava uma espreitadela ao jogo mas raios...que timing mais errado!
Agora puxar a box atrás para ver o final do jogo,o pós match e desfrutar como deve ser do BENFICA CAMPEÃO NACIONAL!
Obrigado Glorioso!!

StellaRojas

I have not been as active on this forum as I used to be, because of my job and studies. However, I have been following Benfica results with interest. I am very glad that my last year's prediction about title returning to Estadio da Luz came true.
Parabens Benfica! Carrega!

KevlarSLB