CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

mar_vivo

Este figura entre os três títulos mais marcantes e mais saborosos que vivi:
- 1993-1994 - depois da sacanice sousacintrada do "chazinho" azedos do outro lado da 2.ª circular - benditos 6-3!;
- 2004-2005 - um futebol miserável, mas porra! 11 anos a sofrer foi mesmo demais! Rico Mantorras e rico 1-0 do Luisão ao mãos-de-m*rda mole do Ricardo;
-2018-2019 - depois de 2 anos de sacanagem à grande da aliança dragarta e da mérdia nacional; depois de tiros próprios nos pés, este curou a perda do penta!

PARABÉNS, CAMPEÕES!!!!
Venham mais 5 de uma assentada...

Baron_Davis

Seguramente um dos títulos mais difíceis de conquistar  :winner:

segunda volta praticamente perfeita com vitórias a domicílio incríveis e justas

:bandeira1:


S-Line

As melhores sortes para aquele senhor que caiu da estátua e foi transportado em estado grave para um hospital.

Pela queda de chapa de costas, afetou a coluna

pguerreiro

Citação de: Cor_rubrum em 19 de Maio de 2019, 12:32
Uma tarja gigante com fotos de árbitros, do Sr. Primeiro-ministro e de uma Srª Magistrada, com uma mensagem que não deixa dúvidas: "Campeões 2018-2019"
Eu só gostaria de saber em que País civilizado, esta organização criminosa, esta organização de malfeitores, esta escola de criminosos "legalizada" chamada SD, que actua sob o manto protector do clube que defende, em que estado de direito, volto a perguntar, é que isto ficará impune?

O Ministério público tem aqui matéria de sobra para actuar:
-Calúnia e difamação pública.
-Crime de ódio.
-Uso indevido e não autorizado de imagem de outrém.
-Ofensa pública a orgão de Soberania e ao poder Judicial.

Força Sr. Valter Alves e Sr. Fonseca, desta vez estaremos do vosso lado!

Fazem pela vida, relativizam a vitória do Benfica para justificar a incompetência de quem a perdeu e lhes lhes paga uma vida abastada. Aquilo é um Estado Soberano com laivos de Máfia Siciliana e ninguém vai fazer nada. Também ninguém acredita naquela merda, as tristes figuras que fizeram em Vila do Conde provam que eles sabem reconhecer a falha.

ajduarte

Citação de: krovimodric em 19 de Maio de 2019, 10:55
Citação de: vcunhaa em 19 de Maio de 2019, 10:49
Porque razão ficamos no pote 3 da Champions ?

Os campeões não eram no pote 1??
Rui Vitória

tambem acho estranho..

eu achava que tinha a ver com o ranking de Portugal e não o do Benfica... pensava que o pote 1 era para os campeões dos primeiros 8 países do ranking ou dos primeiros 7 e o vencedor do ano anterior.

talvez mudaram as regras outra vez

Tiago Fella


Tiago Fella

Onde se pode sacar a festa e o jogo da BTV?

Chappu


HeijiHattori

Campeonato épico! Em janeiro, ninguem acreditava. Fizemos uma segunda volta inacreditavel.

Isto foi praticamente um milagre.

bisard

Bom dia Campeões! Grande dia ontem. Hoje é para recuperar.

iKE16

Estou completamente sem voz !!!

ISTO É TÃO BENFICA !!!

ajduarte

#8592
Citação de: ajduarte em 19 de Maio de 2019, 12:51
Citação de: krovimodric em 19 de Maio de 2019, 10:55
Citação de: vcunhaa em 19 de Maio de 2019, 10:49
Porque razão ficamos no pote 3 da Champions ?

Os campeões não eram no pote 1??
Rui Vitória

tambem acho estranho..

eu achava que tinha a ver com o ranking de Portugal e não o do Benfica... pensava que o pote 1 era para os campeões dos primeiros 8 países do ranking ou dos primeiros 7 e o vencedor do ano anterior.

talvez mudaram as regras outra vez

vi isto agora:
"Pot 1 contains the Champions League and Europa League title holders, and the champions of the top six associations based on their 2018 UEFA country coefficients. If either or both title holders were one of the champions of the top six associations, the champions of the next highest ranked association(s) are also seeded into Pot 1."

acho que Portugal está em sétimo... por isso, so o liverpool ganhar a cl devemos ficar no pote 1 certo ?


* correction *
li mal... o liverpool não foi campeão portanto neste caso não mudaria nada.

paixaoslb

Este título é um bônus
Com RV nunca acreditei
Por isso soube tão bem🏋️🏋️🏋️🏋️🏋️

Erro Crasso

7-8 nas últimas 15 edições.
6-4 nas últimas 10.
4-1 nas últimas 5.