CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

sepol


Katsumoto

#8686


Vitor Abreu

Não há vídeo da festa desde o apito final do árbitro? Queria papar essa merda toda durante a tarde

ZICKLER

Por outro lado, é bom sinal que as nossas celebrações sejam progressivamente mais fracas.

É sinal que estamos a voltar a ganhar consecutivamente

AnotherDoom

#8690
Citação de: Cor_rubrum em 19 de Maio de 2019, 12:32
Uma tarja gigante com fotos de árbitros, do Sr. Primeiro-ministro e de uma Srª Magistrada, com uma mensagem que não deixa dúvidas: "Campeões 2018-2019".
Eu só gostaria de saber em que País civilizado, esta organização criminosa, esta organização de malfeitores, esta escola de criminosos "legalizada" chamada SD, que actua sob o manto protector do clube que defende, em que estado de direito, volto a perguntar, é que isto ficará impune?

O Ministério público tem aqui matéria de sobra para actuar:
-Calúnia e difamação pública.
-Crime de ódio.
-Uso indevido e não autorizado de imagem de outrém.
-Ofensa pública a orgão de Soberania e ao poder Judicial.

Força Sr. Valter Alves e Sr. Fonseca, desta vez estaremos do vosso lado!

Só um detalhe.

A organização da tarja tem o dedo do FJM/Comunicação do FCP.

Os SD nem devem saber quem é a juíza.

sepol

Citação de: kramxel² em 19 de Maio de 2019, 13:55
Citação de: ZICKLER em 19 de Maio de 2019, 13:53
Citação de: sepol em 19 de Maio de 2019, 11:34
Um aparte.

O Marquês está cada vez mais plastificado.

A verdadeira festa (e não é só de agora) está guardada para a Câmara de Lisboa.

No Marquês a verdade é que quando o speaker se cala, reina um silêncio absoluto.

Jogadores com muita dificuldade em conseguirem interagir decentemente com os adeptos.

Uma valente bosta😂

Exactamente o que eu vi e senti, mesmo tentanto puxar por quem estava à volta...

Demasiado deprimente.

O Marquês é uma discoteca. O DJ e o MC e  o vj andam na cena.


Não culpem os benfiquistas. Culpem o plástico.


kramxel²

Adiante, também cada um faz a festa como quer, só tenho pena pelos jogadores....

Mas não vou deixar que isso estrague a minha satisfação com este título!



SOMOS CAMPEÕES, CRL!!!!


hertz

Para além de sermos campeões, que é sempre e em qualquer circunstância muito importante, foi fundamental não deixar os porcos serem bicampeões, correndo o risco de os ver a ganhar mais uns atrás dos outros.


marte1904

Alguém arranja o video da entrada de ontem no jogo com o pessoal com as bandeiras sff