CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

Plexas

Deviam fazer isto sempre em vez das cartolinas, é um efeito espetacular.

Notguilty

Instagram da Magali tem videos épicos da Rotunda e não só

fmatos

Citação de: KKK24 em 19 de Maio de 2019, 14:20
Uma observação: já repararam que não houve uma provocação sequer aos nossos rivais? É isso que nos diferencia, o amor louco que temos por este clube. Agradeço tanto ao meu pai por ser deste clube. Tenho 25 anos, só vi o Benfica a ser campeão aos 11 anos, fui criado num antro de portistas (meus avós maternos), mas nunca, nunca pensei em mudar de clube. Chorei muito na minha infância pelas derrotas do nosso amor, vi outros a ganhar tudo,mas posso dizer que valeu apena. Benfica é amor e o amor ganha sempre

Isso é mesmo verdade.

Ontem vejo um post no facebook de um sportinguista a dizer "Campeonato da mentira e o crl a sete". Vejo aquilo e decido oferecer-lhe um bocadinho de noção mas ainda nem tinha escrito 4 palavras e decido apagar e continuar é a acompanhar a nossa linda festa.

Que lindo é vermelho e branco.

OclassicoNº10

_JonasThern_

Parabéns e obrigado meu amor! VIVA O BENFICA!

Vermelho Infinito

WHATS A CHAMPION!

:bandeira1:

Que linda é a sensação,
De acordar campeão!

Benfica, Benfica, Benfica, rumo ao 38!

:bandeira1:

onnel

marte1904

Citação de: Plexas em 19 de Maio de 2019, 14:26

Deviam fazer isto sempre em vez das cartolinas, é um efeito espetacular.
https://www.youtube.com/watch?v=ycaSiF3dqvE
alguém arranja as imagens dos momentos antes do hino?
estava um ambiente impressionante com toda a gente com as bandeiras

mar_vivo

Citação de: luvaspretas em 19 de Maio de 2019, 13:00
Citação de: mar_vivo em 19 de Maio de 2019, 12:44
Este figura entre os três títulos mais marcantes e mais saborosos que vivi:
- 1993-1994 - depois da sacanice sousacintrada do "chazinho" azedos do outro lado da 2.ª circular - benditos 6-3!;
- 2004-2005 - um futebol miserável, mas porra! 11 anos a sofrer foi mesmo demais! Rico Mantorras e rico 1-0 do Luisão ao mãos-de-m*rda mole do Ricardo;
-2018-2019 - depois de 2 anos de sacanagem à grande da aliança dragarta e da mérdia nacional; depois de tiros próprios nos pés, este curou a perda do penta!

PARABÉNS, CAMPEÕES!!!!
Venham mais 5 de uma assentada...

Eu pessoalmente adicionava à lista tb o de 15/16 (tri)

Sim! Pela recuperação, por ter calado, por uns momentos, a basófia do jasus e do bc, e por aquele 1-0 do Mitro, na retrete, que se tinha apresentado, à priori, com uma descarga a que chamaram "rugido de campeão", coloco-o (quase) ao nível deste ano!

Golden_Mean

Spidey

Citação de: |OnE| em 19 de Maio de 2019, 14:19
Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2019, 14:15
Citação de: JPSilva em 19 de Maio de 2019, 13:00
Citação de: rppc em 19 de Maio de 2019, 12:58
Após o campeonato (mal) perdido do ano passado, era muito importante evitar o bicampeonato do Porto para cimentar a nossa hegemonia e evitar um novo ciclo de vitórias dos porcos.

Este campeonato é muito mais importante do que o penta teria sido. Agora são eles que ganham de 5 em 5 anos.

Agora são eles que ganham de 5 em 5 anos. Agora são eles que perdem vantagens de 7 pontos. Agora são eles que mesmo com o adversário a dar uma volta de avanço não conseguem ganhar. Agora são eles que mesmo sendo ajudados a época toda ficam com o melão.

E são eles que tentam segurar empates no Dragão e levam pau no cú na mesma.
O Conceição ganhou o campeonato com um dos piores plantéis do Porto dos últimos anos.
E ganhou porque nós andamos com um perdidinho no banco até Janeiro deste ano.

Quando o Marega é o melhor da avançado do plantel não é preciso dizer mais nada.

E também ganharam devido às arbitragens vergonhosas e às compras de jogadores adversários.

Quantos jogos ganharam eles em que os guarda-redes adversários lhes passaram a bola directamente para marcarem golos isolados?!

Felix79

Citação de: KKK24 em 19 de Maio de 2019, 14:20
Uma observação: já repararam que não houve uma provocação sequer aos nossos rivais? É isso que nos diferencia, o amor louco que temos por este clube. Agradeço tanto ao meu pai por ser deste clube. Tenho 25 anos, só vi o Benfica a ser campeão aos 11 anos, fui criado num antro de portistas (meus avós maternos), mas nunca, nunca pensei em mudar de clube. Chorei muito na minha infância pelas derrotas do nosso amor, vi outros a ganhar tudo,mas posso dizer que valeu apena. Benfica é amor e o amor ganha sempre
E hoje é lindo poder atirar aos filhos da puta porcos que o que ganharam foi fruta do Apito Dourado.

Morrem aos bocadinhos os adeptos do crime.

supersueca

Citação de: Cob92 em 19 de Maio de 2019, 14:00
Levantar-se campeao è sempre um sentimento gostoso..

Para o proximo ano è fazer uma Champions do crlh como simbolo para que nos proximos 10 anos o Benfica volta a mostrar-se como grande Europeu.

Sim. Mas estou mais preocupado em ganhar os próximos 6, 7, 8 ou mesmo 9 campeonatos. Quero ganhar campeonatos em Março, quero ganhar com 15 pontos de avanço. Quando isso acontecer, aí sim, poderemos dar cartadas na Europa. Glorioso!