CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

PudimDanone

Uma das coisas mais bonitas de ontem por acaso foi ver quando acaba o jogo o Félix logo a correr que nem doido com um sorriso de orelha a orelha para se agarrar ao Jonas

Katsumoto


AnotherDoom

Citação de: OclassicoNº10 em 19 de Maio de 2019, 17:14
Não vi nada do Gabriel.

Apenas o momento em que abre a garrafa e manda contra o Ody.

Depois daquilo não é preciso mais nada.

Épico, simplesmente o rei da noite.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: rudra28 em 18 de Maio de 2019, 22:05
Só falta o Júlio César no relvado. Despedida de grandes símbolos do Benfica. Luisão, Jonas, Eliseu, Fejsa...

O Benfica nos últimos anos está a cagar símbolos. Isso não tem preço.

AnotherDoom

Citação de: SLBffg em 19 de Maio de 2019, 09:28
Estou finalmente em condições de dizer que os únicos comentários neste tópico sem o meu like são os meus.

Desde a página 1 até esta.

Agora experimentar dar uso a essa mão.

Sem sensibilidade nos dedos é diferente.

:cool2:

lPhoenix

Citação de: Cor_rubrum em 19 de Maio de 2019, 12:32
Uma tarja gigante com fotos de árbitros, do Sr. Primeiro-ministro e de uma Srª Magistrada, com uma mensagem que não deixa dúvidas: "Campeões 2018-2019".
Eu só gostaria de saber em que País civilizado, esta organização criminosa, esta organização de malfeitores, esta escola de criminosos "legalizada" chamada SD, que actua sob o manto protector do clube que defende, em que estado de direito, volto a perguntar, é que isto ficará impune?

O Ministério público tem aqui matéria de sobra para actuar:
-Calúnia e difamação pública.
-Crime de ódio.
-Uso indevido e não autorizado de imagem de outrém.
-Ofensa pública a orgão de Soberania e ao poder Judicial.

Força Sr. Valter Alves e Sr. Fonseca, desta vez estaremos do vosso lado!


Nem mais.

Prometheus

Aquela tarja n se pode inserir em coação?

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: zefo em 18 de Maio de 2019, 22:08
É impressão minha ou os putos que veem do Seixal são Benfiquistas de berço (Dias, Florentino, Jota, Ferro) ou se tornam adeptos a serio (Gedson, J. Felix)

Até os estrangeiros, jogadores maduros, se convertem ao Benfica, não iam os putos da formação. Vão acontecer excepções sempre, mas o Benfica é demasiado fascinante para não converter estes putos todos.

Torgal

Vou deixar uma nota importante para o trabalho das forças de segurança, pelo menos do que experienciei, no Marquês.
Filas enormes por todo o lado e 1h para entrar, mas encontrei zero confusões e pessoal a tentar arranjar desacatos dentro do recinto (como já aconteceu em alguns anos, embora se encontre sempre o casual bêbedo que nos molha com cerveja) o que inclusive deu origem a muitas mais situações de convívio inesperado com adeptos que se metiam comigo para festejar e comentar a celebração, incluindo a polícia que procurou não fazer apenas papel de mauzões (embora seja preciso) e também se meteram comigo durante a revista de forma muito tranquila. A hora inteira que estive na fila compensou, e mesmo assim ainda apanhei muito gatuno a ser expulso por tentarem entrar com material perigoso ou desafiarem a polícia só porque sim. Só falta mesmo erradicar estes pseudo adeptos do futebol, porque o que experienciei ontem foi BENFICA!

ccm

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 19 de Maio de 2019, 17:31
Citação de: mansas em 18 de Maio de 2019, 21:53
Tou em Famalicão, num restaurante, a mais de 300kms do estádio da Luz! Mais de 100 pessoas aqui dentro, 70 por cento das pessoas estao com a camisola vestida!!

Clube do caralho!!!

Eu fui para a praça cupertino miranda já depois das 11 até à meia noite e não faltava povo. Muitas crianças  :)

Ainda vais receber um like do bibi, pelas crianças na praça do cu pertinho.

GTtdi_SLB

Este título vai colocar uma pressão tremenda no próximo plantel e clube andrade. Vamos assistir a cenas bonitas na próxima época, daquelas de fazer corar o crime organizado de Chicago nos idos 50'

zefo

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 19 de Maio de 2019, 17:50
Citação de: zefo em 18 de Maio de 2019, 22:08
É impressão minha ou os putos que veem do Seixal são Benfiquistas de berço (Dias, Florentino, Jota, Ferro) ou se tornam adeptos a serio (Gedson, J. Felix)

Até os estrangeiros, jogadores maduros, se convertem ao Benfica, não iam os putos da formação. Vão acontecer excepções sempre, mas o Benfica é demasiado fascinante para não converter estes putos todos.
Tens toda a razão, nunca esperei ver o Jonas a chorar a entrar em campo, o Samaris que teve para sair idem e o Fejsa a sorrir que nem um puto.

ccm

Citação de: Mikaeil em 19 de Maio de 2019, 17:25


Mais épico que isto, só se fosse o Mitro nesta pose, com a sua cara habitual.

Boddicker

Se soubesse teria ido apenas a rotunda e iria para casa. A cena do Marques aguenta se com os copos, deve ser muito fraquinho para quem está sóbrio. O primeiro título que festeje no marques foi o primeiro do JJ e nunca esquecerei aquela noite. O autocarro engolido pelo mar vermelho, os jogadores a interagirem com os adeptos. Gajos a tentarem subir o autocarro, havia de tudo... Vou sempre ao marques e a sensação que me dá é que piora de ano para ano...