CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

diabo_bom


tnlemos

Citação de: isaias em 20 de Maio de 2019, 15:10
Citação de: Mikaeil em 20 de Maio de 2019, 15:02


Confesso que senti enorme felicidade e orgulho por rever o Eliseu na festa do título  :bow2:
Isso, mais as mensagens todas de ex-jogadores, alguns que dizem ter saudades enormes, que sair foi um passo atrás, a harmonia e espirito no balneário com ex-membros como Eliseu, Sheu ou Luisão, são não só um exemplo de que o Benfica respeita e trata bem os seus atletas (justiça à direção), mas que todos nós como adeptos tornamos este clube um gigante impar do futebol...

Tiago Fella

Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Maio de 2019, 10:55
Não me canso de ver e partilhar este gif :clap1:





Vlachodimos apanha esta :drunk:

Não vale fugir :metal:
Brazzers

JPSLB79

<br /><br />
"Pizzi recorreu esta segunda-feira às redes sociais para assinalar a conquista do título de campeão pelo Benfica e para dedicar uma mensagem sentida ao pequeno Rúben, uma criança de 9 anos que no ano passado sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e que na sequência de uma infeção perdeu alguns dedos das mãos e dos pés.

Recentemente, no programa de Cristina Ferreira, na TVI, onde contou a sua história, Rúben confessou que era fã do médio internacional português do Benfica.
No sábado, antes do jogo que ditou o título do Benfica, diante do Santa Clara, o pequeno Rúben concretizou um sonho, entrando no relvado antes da partida ao lado de Pizzi. Esta segunda-feira, através do Instagram, o jogador do Benfica não esqueceu o momento, dedicando-lhe um texto sentido.
"Sábado conquistei o meu 4.º campeonato nacional ao serviço do @slbenfica! No entanto uma das minhas maiores alegrias nesse dia foi poder ter entrado de mão dada com este campeão, com este grande guerreiro que tem 9 anos e se comporta como um adulto mesmo depois da vida lhe ter pregado uma rasteira! Rúben, é um prazer enorme para mim ser um dos teus ídolos e sem dúvida que este foi um dos momentos mais felizes da minha vida de futebolista. Continua com essa garra que a vida ainda te vai sorrir muito meu campeão", podia ler-se, num texto acompanhado de fotografias de Pizzi ao lado de Rúben.
https://www.dn.pt/desportos/interior/a-mensagem-sentida-de-pizzi-a-ruben-a-crianca-de-nove-anos-que-sofreu-um-avc-10920002.html"

Porque às vezes há campeonatos mais importantes que o de futebol... Grande Pizzi!  :bow2: :bandeira1:


sleepyboyNN

Citação de: joaopedropj em 20 de Maio de 2019, 14:46
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 20 de Maio de 2019, 14:29
Pessoal, já vos pedi fotos do momento em que a frase "AO BENFICA O QUE É DO BENFICA" foi exibida e, até agora, ninguém postou.  :bah2:


Só por causa disso o 37 deveria ser impugnado!  :disgust:

Aqui está ela ;) BENFICA








isaias

Citação de: Tiago Fella em 20 de Maio de 2019, 15:20
Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Maio de 2019, 10:55
Não me canso de ver e partilhar este gif :clap1:





Vlachodimos apanha esta :drunk:

Não vale fugir :metal:
Brazzers

O Insónias fez uma brincadeira com isso  ;D


ZICKLER


Antimatter

Pessoal, onde posso ver ou sacar o pós jogo, ainda no estádio, com os jogadores a serem apresentados um a um?

Não tive oportunidade de ver em directo.

O0

Preacher



WRT21


FaithNoMore