CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

Mjölnir

Citação de: Chico_odv em 13 de Maio de 2019, 10:42
Citação de: Mjölnir em 13 de Maio de 2019, 10:36
Citação de: Chico_odv em 13 de Maio de 2019, 01:11
Citação de: Mjölnir em 13 de Maio de 2019, 00:59
Citação de: Biscai@ em 13 de Maio de 2019, 00:47
Citação de: Pokrl em 13 de Maio de 2019, 00:44
Às 18:30 pqp. Impressionante como não fazem nada de jeito.
Eu por acaso acho perfeito... assim posso ir ao Jamor, depois ir à Luz e depois se Deus quiser ir para o Marquês... por fim fazer 300 km de regresso a casa e ficar a descansar no domingo.
Se não fosse sábado não podia ir apoiar as meninas ao Jamor. Para mim é perfeito.
Vamos ver se dá para festejar de manhã, à tarde e à noite!
;D

De manha?
Sim, o Biscai@ quer ir ao Jamor ver a Final, o jogo passou para as 11H00.
O0

Ui, essa não sabia, pensava que o jogo se mantinha às 15h.
Boa decisão sinceramente!

Nota: agora só espero que se formos felizes como esperamos, em ambos, que vá tudo ao Marques: Masculinos, Femininos, Volei, e porque não todas as modalidades; os que ainda tiverem algo por conquistar, que se deixem contagiar e na hora da verdade, se lembrem que somos MILHOES!
Ainda carece de confirmação oficial.

joaom86

Citação de: esmiga em 13 de Maio de 2019, 10:46
alguem arranja uma lista de todos os golos do benfica esta epoca no campeonato? sabado vou falhar pela 1 vez um jogo na luz esta epoca. é a despedida de solteiro de um dos meus melhores amigos e vamos para braga. o noivo benfiquista doente, vai beber um penalty por cada golo do Benfica. vamos fazer um vídeo, c a ele a beber cada mini e ir riscando os golos. tenho pena de falhar o jogo do titulo, mas nao poderia faltar a despedida de solteiro dele. em braga também se vai festejar.

Vão meter o vosso amigo em coma alcoólico  :drunk:

A culpa é do Lage

Zoing

Citação de: esmiga em 13 de Maio de 2019, 10:46
alguem arranja uma lista de todos os golos do benfica esta epoca no campeonato? sabado vou falhar pela 1 vez um jogo na luz esta epoca. é a despedida de solteiro de um dos meus melhores amigos e vamos para braga. o noivo benfiquista doente, vai beber um penalty por cada golo do Benfica. vamos fazer um vídeo, c a ele a beber cada mini e ir riscando os golos. tenho pena de falhar o jogo do titulo, mas nao poderia faltar a despedida de solteiro dele. em braga também se vai festejar.

fdx... queres matar o teu amigo? LOL  :drunk: :drunk: :drunk:

Sem_Medo




slbfuckfcp



AlmaEncarnada

Ontem na televisão estava a passar que o jogo ia ser sábado às 18:30 .


Vamos Benfica , entrar forte para ganhar , ganhar e jogar bem !

Spider1502


bruno_slb_

Infelizmente nao vou estar cá presente, a minha namorada ofereceu-me 1 semana no México mas vai o meu pai por mim que o lugar fica bem entregue!
Longe mas sempre perto, VAMOS MEU BENFICA!

Tapion

Alguém sabe se o Benfica vai organizar algum evento com algum ecra gigante ou algo parecido junto ao estadio? Mesmo sem bilhete se calhar arrancaria de Coimbra para, espero, festejar no Marquês pela primeira vez

slbfuckfcp

Citação de: bruno_slb_ em 13 de Maio de 2019, 11:57
Infelizmente nao vou estar cá presente, a minha namorada ofereceu-me 1 semana no México mas vai o meu pai por mim que o lugar fica bem entregue!
Longe mas sempre perto, VAMOS MEU BENFICA!

posso ir no tu lugar  .... manda-me foto da....



do bilhete, LOL

T21

Citação de: Mjölnir em 13 de Maio de 2019, 10:36
Citação de: Chico_odv em 13 de Maio de 2019, 01:11
Citação de: Mjölnir em 13 de Maio de 2019, 00:59
Citação de: Biscai@ em 13 de Maio de 2019, 00:47
Citação de: Pokrl em 13 de Maio de 2019, 00:44
Às 18:30 pqp. Impressionante como não fazem nada de jeito.
Eu por acaso acho perfeito... assim posso ir ao Jamor, depois ir à Luz e depois se Deus quiser ir para o Marquês... por fim fazer 300 km de regresso a casa e ficar a descansar no domingo.
Se não fosse sábado não podia ir apoiar as meninas ao Jamor. Para mim é perfeito.
Vamos ver se dá para festejar de manhã, à tarde e à noite!
;D

De manha?
Sim, o Biscai@ quer ir ao Jamor ver a Final, o jogo passou para as 11H00.
O0

Onde está essa informação? Na app do slb não diz nada.

Por mim melhor, tenho de acordar mais cedo.  ^-^

nelsonandre

Alguma(s) alma(s) caridosa(s) dispensam 2 RP para levar a minha filha ao Estádio?
Alguém que não possa mesmo ir.

#ZeroLugaresVazios