CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

Gsound

Há que haver respeito pelo adversário, sempre!

Mas daí a colocar o santa clara num nivel acima de onde estão é que não. Mesmo com malas, amarelinhas, etc.

Com a capacidade atacante que temos, dificilmente há um jogo cá dentro em que fiquemos a 0. Resta saber se sofremos, já que isso também tem sido regra. Mas marcar certamente marcamos, e mais que um.

raymanzarek

Com todo o respeito pelo Santa Clara, é um adversário bom para o jogo do Título.

Não tenho medo de o dizer. É bem melhor que um Sporting. Ou que um Marítimo. Ou mesmo um Guimarães, Braga e por aí adiante.

Mas enfim, vamos estar aqui até Sábado às 18 e 29 a sofrer, até porque já faz parte do Ser Benfiquista e Humano em conjunto.

Temos que entrar sem medos, conscientes que nada está ganho, mas confiantes igualmente, com força de espírito e moral elevadas, para alcançar rapidamente o golo e consequentemente a tranquilidade necessária.

Assim sendo o jogo tornar-se-á fácil e um tributo ao campeonato e campeão nacional, numa comunhão entre a equipa e os adeptos no Estádio.

Sem sobranceria, mas com orgulho em sermos quem somos e como chegámos onde estamos agora.

Sem faltas de respeito mas também sem falsa humildade. Temos que respeitar mas também têm que nos respeitar e temer. Somos o Sport Lisboa e Benfica, no nosso estádio, junto dos nossos, com o troféu à nossa espera.

É entrar dentro do campo e dizimar.

Benfiquista_

Primeiro que tudo vencer.

Depois o Seferofic marcar o máximo que conseguir, para ser o melhor marcador do campeonato.

Depois tentar fazer mais que 4 golos, para ultrapassar o recorde de golos nossos num Campeonato (103).

diogoalves

Citação de: Mestre30 em 14 de Maio de 2019, 18:17
Citação de: diogoalves em 14 de Maio de 2019, 18:16
Ler que vamos perder e o Porto empatar é daquelas coisas que se não percebe. Ou então que vamos empatar aos 93.
A mim nem o empate me satisfaz. Mas enfim, cada um com as suas
Se o jogo não estiver "resolvido" ao intervalo vai ser do crl para sermos campeões.... :-X :-X

Eu só quero é que marquem três ou quatro. E sem sofrer, de preferência

mecre90

Citação de: Benfiquista_ em 14 de Maio de 2019, 19:02
Primeiro que tudo vencer.

Depois o Seferofic marcar o máximo que conseguir, para ser o melhor marcador do campeonato.

Depois tentar fazer mais que 4 golos, para ultrapassar o recorde de golos nossos num Campeonato (103).

Concordo com tudo

Mas até ao primeiro ponto estar assegurado não consigo equacionar absolutamente mais nada

Endearing

https://www.olx.pt/anuncio/bilhetes-benfica-vs-santa-clara-IDDm0tQ.html

Quem estiver interessado, não sei se já os vendeu ou não, apenas estou a partilhar porque está a vender ao preço que comprou.

mikedoom

Para o velho flatulento e criminoso estar a falar tanto é porque vem daí um rol de ações corruptas para tentarem tudo para nos tirar o título!

32 Benfica 32

Ler que vamos perder e o Porto empatar é daquelas coisas que se não percebe. Ou então que vamos empatar aos 93.

Portanto se formos campeões com o empate não te satisfaz. Concordo, eu vou logo para a cama dormir e aziar porque fomos campeões com um empate..

T

diogoalves

Citação de: 32 Benfica 32 em 14 de Maio de 2019, 20:23

Portanto se formos campeões com o empate não te satisfaz. Concordo, eu vou logo para a cama dormir e aziar porque fomos campeões com um empate..

T

São opções. Não disse que ia dormir e aziar por um empate mas tudo bem.
Mas desde já o meu pedido desculpa por não querer terminar o campeonato com um empate em casa contra o colosso Santa Clara

van33

Citação de: Mestre30 em 14 de Maio de 2019, 18:17
Se o jogo não estiver "resolvido" ao intervalo vai ser do crl para sermos campeões.... :-X :-X
Acho melhor não ires. A sério. ...é  muito arriscado...queres dar-me o bilhete e evitas problemas....? ? ;D

Valdo_2000

Citação de: serebotna em 14 de Maio de 2019, 13:27
Sem brincandeiras, o Rui Vitória também recebe uma medalha caso consigamos o título?

Óbvio! O sr Rui também será campeão (apesar de merecer um das Caldas em vez da medalha).

Valdo_2000

Citação de: Jotenko em 14 de Maio de 2019, 18:03
Vamos perder 1-0 com golo do Santa Clara aos 85'. Pizzi manda ao poste no último minuto e o FCP vai estar 0-0. O Sporting falha um penalty. No contra-ataque o FCP faz 1-0 aos 96'. O golo é anulado depois pelo VAR.

E se fosses pastar?

RFOMSLB

Então ninguém coloca nada no Nasdaq ??...tanto bilhete por ai à solta...

RFOMSLB

Segundo ouvi dizer foram 400 bilhetes para São Miguel e alguém abarbatou aquela merda toda!!!