CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

Xanghai

Citação de: Franco1904 em 17 de Maio de 2019, 12:32
Citação de: alves6 em 17 de Maio de 2019, 12:30
A entrada no estádio faz se com o cartão de sócio, com o bilhete ou com ambos? Obrigado

Sócio.

Se tiveres Redpass, com o Redpass...

bernunba

Citação de: Vermelho Infinito em 17 de Maio de 2019, 11:29
Citação de: guigas1995 em 17 de Maio de 2019, 11:25
Citação de: Vermelho Infinito em 17 de Maio de 2019, 11:24
Quem é de Lisboa e cliente NOS aproveite que eles devem estar pelo Colombo a oferecer

A que horas sabes?

Vai estando atento ao insta deles que eles dizem. Não tenho a certeza mas lá para o meio dia/ uma da tarde, se calhar.
Se estivesse em Lisboa já lá estava acampado ahah

PS: Disse o colombo porque eles costumam dar nas superficies comerciais mais conhecidas. Pode ser noutro local, não sei. No insta eles dizem nos stories

A ultima vez que deram bilhetes foi na Loja Nos da Av. da República

Clau_21

Citação de: FuzioN em 17 de Maio de 2019, 11:58

Pessoal a AIDA é nesta zona certo ?
Certo. Tens aí várias roulottes, a Aida é logo a primeira. Qualquer coisa, quando vires em grande "Mega Bar" é ali perto ;D

FuzioN

Citação de: Clau_21 em 17 de Maio de 2019, 12:44
Citação de: FuzioN em 17 de Maio de 2019, 11:58

Pessoal a AIDA é nesta zona certo ?
Certo. Tens aí várias roulottes, a Aida é logo a primeira. Qualquer coisa, quando vires em grande "Mega Bar" é ali perto ;D

Thanks  ^-^

Bros

ana_lopes2009

pjmorce

pjmorce

Citação de: iKatz em 17 de Maio de 2019, 11:57
Citação de: SkiL em 17 de Maio de 2019, 06:40
Que horários há no metro?
Até que horas há metro para o Marquês?
E do marquês para o estádio, só de manhã!?
Trânsito, horários e acessos: tudo sobre o plano da eventual festa do título do Benfica

A Polícia de Segurança Pública divulgou esta sexta-feira o plano de segurança para as celebrações do eventual título de campeão do Benfica no Marquês de Pombal, em Lisboa.

Estão previstos vários cortes de trânsito a partir das 17h30 nos acessos à famosa rotunda. Meia hora depois, a PSP vai 'esvaziar' a praça, que terá um perímetro fechado e onde não serão transmitidos os jogos da última jornada.

Todas as pessoas que quiserem aceder ao perímetro criado terão de passar por seis pontos de acesso que abrem às 19h30, onde serão revistadas. As autoridades informam que "a entrada de objetos no perímetro será equiparada a um jogo de risco elevado num estádio".

As estações de metro do Marquês de Pombal, Avenida, Parque e Picoas serão encerradas às 18 horas.

Recorde-se que o Benfica defronta o Santa Clara às 18h30, hora a que começa também o FC Porto-Sporting. As águias precisam apenas de empatar para chegarem ao título. Já os dragões têm de vencer e esperar que os encarnados sejam derrotados.

Os cortes de trânsito previstos desde as 17h30:

- Isolamento ao Trânsito da Praça Marquês de Pombal, a partir do cruzamento da Av. da Liberdade com a Rua Alexandre Herculano;
- Corte de Trânsito na Av. António Augusto de Aguiar;
- Corte de Trânsito na Avenida Joaquim António de Aguiar com a Rua Castilho;
- Corte de Trânsito na Av. Duque de Loulé com a Rua Luciano Cordeiro.
- Corte de Trânsito na Rua Braancamp com a Rua Castilho;
- Corte de Trânsito na Avenida Fontes Pereira de Melo com a Rua Tomás Ribeiro.

Os seis pontos de acesso à Praça Marquês de Pombal, que abrem às 19H30:

- Avenida Fontes Pereira de Melo com a Rua Tomás Ribeiro;
- Rua Martens Ferrão;
- Rua Braamcamp;
- Avenida Joaquim António de Aguiar;
- Avenida da Liberdade
- Avenida António Augusto Aguiar.

A PSP está a ter uma falha grave.
Para haver segurança nos festejos de um eventual título, que será o 37 e que em Janeiro era missão impossível, ainda mais depois das manobras do Vieira no mercado de transferência, os festejos vão estender-se pelo país todo.

Cortes na circulação? Simples. Feche-se as fronteiras. :D

Mariachi

ana_lopes2009

Ganhamento

Ja estou a imaginar o Samaris a festejar o titulo

Ou o Cervi :ashamed:

MasteRed

Vê-se por aí uma arrogância perante o Santa Clara.

Semana toda a fazer a festa e NEM SE GANHOU NADA.

Depois admiram-se com as surpresas. Já nos fodemos no passado, mas siga.

A basófia fala mais alto.

Espero que o Lage e os jogadores estejam focados e com a humildade para triunfar e arrecadar o título.

Bedsy

Citação de: Jotenko em 17 de Maio de 2019, 11:11
OFF TOPIC:

Quem tiver um cartão de telemóvel da NOS, preciso de um favor. Nos contactos há um contacto do próprio cartão SIM chamado *111#. Alguém me pode abrir os detalhes desse contacto e me dizer qual o nome, número e email registado? Obrigado.
Como assim?

Eu tenho e nos detalhes não aparece nada disso... :confused: