CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)






martins-ric

Citação de: Covenant em 18 de Maio de 2019, 06:09
Para já ainda estou mais nervoso para o meu casamento às 12 horas. Mas a partir das 15 mais ou menos, já só vai dar Benfica esta cabeça.
Desejo-te as maiores felicidades!

E o casamento também espero que corra bem!

Argel Sexo

Força Benfica! O que me vale é que com a diferença horária não são muitas as horas de espera entre acordar e ver o jogo. Que nervos foda-se!

joker17

Citação de: BENFIKA em 18 de Maio de 2019, 12:51
Muita calma e concentração!!! Um deslize em casa é perfeitamente possível e ainda mais se tivermos em conta a carga emocional que este jogo carrega.

Preferia que a estrutura tivesse feito tudo para que fosse uma semana normal e não andassem preocupados em preparar possíveis festas.
As festas não se conseguem preparar só no final do jogo.

PudimDanone

Quem fala mal do clube campeão! ou é de inveja, ou é de mágoa!

Que sejamos felizes


piwo

Forca Benfica, estarei no hospital mais o meu pai mas a seguir atentamente ao jogo.
Que seja mais um titulo saboroso para todos nos desta familia benfiquista.

sepol

Sabem aquela sensação em que um gajo tem a certeza que vai ser campeão, mas anda com um stress do caraças?
Aquela cena de não dormir nada desde domingo e andar cheio de ansiedade?

Ya. É isso.

XineloBranco

Citação de: martins-ric em 18 de Maio de 2019, 13:12
Citação de: Covenant em 18 de Maio de 2019, 06:09
Para já ainda estou mais nervoso para o meu casamento às 12 horas. Mas a partir das 15 mais ou menos, já só vai dar Benfica esta cabeça.
Desejo-te as maiores felicidades!

E o casamento também espero que corra bem!
EI PAH  :2funny: MUITO BOM

rsd