CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

desinstala

1904 Benfica

Pessoal tenho passado estes últimos meses sem postar nada no face! No entanto sendo nós campeões como acho que vamos ser o que acham de pregar com a música da tourada só para meter nojo a cambada de portistas que me anda sempre a bombardear? Abraço e vamos para cima d eles

ginja

mitro11

Citação de: lPhoenix em 18 de Maio de 2019, 16:48
Falei cedo demais!!! Tirem a merda das bandeiras que estão a tapar os benfiquistas!!!!!

Começa a palhaçada tou a ver

JUST4FUN

Citação de: 1904 Benfica em 18 de Maio de 2019, 16:50
Pessoal tenho passado estes últimos meses sem postar nada no face! No entanto sendo nós campeões como acho que vamos ser o que acham de pregar com a música da tourada só para meter nojo a cambada de portistas que me anda sempre a bombardear? Abraço e vamos para cima d eles
Mete antes uma foto do Benfica. ;)

Preacher

Bem podiamos ter calhado com uma equipa mais fácil na última jornada, tipo Nacional. Foi logo calhar aquele tipo de equipa muito bem arrumada em campo.

Messi87