CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

krovimodric

Citação de: draconic em 18 de Maio de 2019, 19:27
Mesmo ouro, está segunda parte dos andrades e das putinhas deles é justiça divina, Benfica campeão e eles a jogarem 45 minutos, Chupem putas do crl
O Lobo está a comentar? Deve estar com um cabeção  :2funny:

bruno_slb_

Lindo! No México com mais 5 doentes pelo nosso benfica a sofrer e a festejar!

MAGICAL ONE


Josue

Espero que a equipa feminina suba ao relvado ao intervalo.

+45 min e só quero o 38.

:bandeira1:  :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2:

Fortunate Son

Citação de: Kakarotto em 18 de Maio de 2019, 19:22
Citação de: Fortunate Son em 18 de Maio de 2019, 19:21
fodasse onder anda o inácio ainda não consegui ver o jogo lol
Spoiler

Obrigado mas não estou a conseguir. Acho que vejo o jogo depois a par dos festejos, vai ser a madrugada toda nisso.

Um grande abraço a todos e bons festejos mais logo, caso tudo corra como esperado com a já boa vantagem que levamos.

E viva o maior!   :bandeira1:

Mant0rras

Isto ta a andar rapido demais pra dar likes a toda a gente.

Amo-vos

arSa_SLB


Coiso123


GTtdi_SLB

ó luis freitas BOBO, chupa-a toda lá dentro!!!! seu javardo!!!!


Sylphs

Citação de: Bad Motherf*cker em 18 de Maio de 2019, 19:23
Citação de: helmar em 18 de Maio de 2019, 19:23
Não sei se o Benfica o vai fazer ou não, mas ao intervalo a equipa Feminina deviam de subir ao relvado para mostrarem a taça e festejarem no seu estádio.
Deviam ir ao Marquês!

Se eu fosse jogador pedia ao Vieira para as levar ao balneário para festejarmos todos juntos  ::)

JPSilva

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2019, 19:27
Caralho....eu estava num stress louco. Vieram me as lágrimas aos olhos no 3-0.

Exibição fabulosa do Santa Clara. Mas o Benfica com a pontinha de sorte que nunca tem nestes dias.

Cabeça na segunda parte. Congelar o jogo e ter a bola. E no final festejarmos com os nossos e para nós. Merecemos muito esta alegria. Por sermos o clube que somos no meio no meio do lodo!

Que exagero, só estamos a ser eficazes, não é sorte nenhuma.

dinaman

Citação de: |OnE| em 18 de Maio de 2019, 19:26
Citação de: Universo Benfica em 18 de Maio de 2019, 19:25
⏱️ 45' | Benfica 3-0 Santa Clara André Almeida ainda não falhou passes
Se os cruzamentos não forem passes, isso é verdade.

Fez um belo cruzamento pro nabo do seferovic, acabando no golo do rafa

diogo32

Citação de: ponta de lança em 18 de Maio de 2019, 19:25
Assobios no cavalo marinho, ao intervalo. E o Cãoceição a refilar com o árbitro.

Nem a expulsão duvidosa chega? Sempre se queixaram de barriga cheia os fruteiros