CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

vitormopinto1987

o zivkovic só quer danças ah ha ah ah ah ah ah


Deus Jonas

Na sic notícias até entrevistaram um lagarto que estava no marquês a curtir a festa. "Benfica é justo campeão. Para a semana festejamos nós"


JustMe


Harlem

Fdx esta merda desta música da Marisa Liz, já não posso com isto

Ricardim19

Bernardo

"Pena não estar ai com vocês"

BENFIQUISTA DE ALMA E CORAÇÃO :bandeira1:

ARRG


perceptionman

Faltou o Tacuara caralho!! Mas esta noite está a ser brilhante. Ver o Eliseu de mota no palco com o Jonas à boleia... foda-se, até me vieram as lágrimas aos olhos de alegria.

Tanto BENFICA!!!


pmmp20

q grandes jogadores passaram pelo Glorioso!!!

Schweisen Tiger

O meu obrigado ao Al Nassr, pelo papel fundamental que teve neste titulo. Parceiro do ano 2019. #estamosjuntos

Jar Jay

anibal quer ser o novo bruno de carvalho lol

Maxell

Este anibal da cmtv é o rosto perfeito do porto actual...rasteirinho, mal educado, mentiroso, corrupto e com mania que por falar mais alto e repetir a mesma coisa n vezes que passa a ser verdade o que diz..

Shoky

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 19 de Maio de 2019, 01:55
Muitas lendas a falar.

Isto é o regresso ao passado, vários jogadores com muitos títulos nacionais, vários ex-jogadores do passado recente que também venceram connosco e são marcantes na história do clube. Que isto nunca mais pare.

Fejsa, 6 épocas e 5 campeonatos.
Jonas, 5 épocas e 4 campeonatos.

É incrível.