CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

Katsumoto

Citação de: mitro11 em 19 de Maio de 2019, 04:50
Citação de: Vermelho Infinito em 19 de Maio de 2019, 04:49
Citação de: Kaleidoscope em 19 de Maio de 2019, 04:43
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Maio de 2019, 04:41
https://streamable.com/tvm6r

Video que eu fiz na saida do autocarro  do estadio da luz .

O pessoal gastou as tochas todas aí na rotunda. No marquês as tochadas nem se viram.

Caputa de avatar mano  :rir:

Kaleido é o rei dos avatares

Rei dos copianços porque nenhum é feito por mim. ^-^

Vermelho Infinito

Citação de: francisco em 19 de Maio de 2019, 04:37
É inacreditável o legado que o Benfica deixa em praticamente todos os jogadores que por cá passaram. Não vejo isto em mais lado nenhum. O Siqueira esteve cá um ano por empréstimo e é completamente louco e devoto pelo Benfica. Somos únicos, caralho...

O corchia, quem vê o que foi a epoca dele, mal jogou, tem a ideia que não é muito benfiquista... mas ao longo da época mostrou precisamente o contrário. Mesmo com todas as adversidades o francês parece ser louco pelo glorioso! Hoje então  ;D

Clau_21

Citação de: BlankFile em 19 de Maio de 2019, 04:52
Citação de: Clau_21 em 19 de Maio de 2019, 04:51
Citação de: BlankFile em 19 de Maio de 2019, 04:49
Citação de: Clau_21 em 19 de Maio de 2019, 04:44
Citação de: Festivus em 19 de Maio de 2019, 04:40
Em 2014 festejávamos o 32. Ainda estávamos algo longe do 40. Contudo hoje festejámos o 37. O 40 já não está assim tão longe...
o 32 foi em 2010..

Mas ele é lagarto. É normal que não saiba.

:police: :police:
É?

:whistle2: :whistle2:
Nunca reparei em nada ao contrário de outros users por aí

Tacuara94

Obrigado, obrigado e obrigado.
Muito obrigado Bruno Lage.
Este ano soube mesmo a pato.

Baron_Davis

kramxel²

Para quem ainda não alcançou:

FOMOS CAMPEÕES CRL!!!!

Com 7 pontos de desvantagem, e a ganhar todos os jogos contra os 6 primeiros!

diabinho99

FuzioN

Cheguei a Barcelos. Cansado mas com o objectivo principal no bolso.

Por ti Benfica.  :bow2:

BlankFile

Foda-se, não consigo dormir. Estou com uma adrenalina filha da puta.

A ADRENALINA DO 37!  :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :dance: :dance:

Vermelho Infinito

Desculpem, não consigo parar de ficar emocionado.
Não consigo dormir.
Que festa e ambiente incrível, lindo. Que lindo é o Benfica!

EU VIVI ISTO!!!

kramxel²

Tenho de deixar umas palavras menos agradáveis, para o cemitério que foi o Marquês....

Noutros anos queixámos-nos da música em altos berros que impediam, os cantos espontâneos, hoje não faltaram oportunidades, e todas elas desperdiçadas.

Espero que cada um que esteve presente, reflicta no assunto, e numa próxima oportunidade se exprima mais.
É deveras deprimente, ver jogadores em palco a vibrar com uma conquista e a puxar pelo público, e constatar que do outro lado não existe entusiasmo.

Pensem muito bem no que é que o Benfica significa para vocês e tentem retribuir um pouco do que estes jogadores deixaram em campo.

Isto não pode ser o futuro do Benfica!

BlankFile

Citação de: kramxel² em 19 de Maio de 2019, 05:51
Tenho de deixar umas palavras menos agradáveis, para o cemitério que foi o Marquês....

Noutros anos queixámos-nos da música em altos berros que impediam, os cantos espontâneos, hoje não faltaram oportunidades, e todas elas desperdiçadas.

Espero que cada um que esteve presente, reflicta no assunto, e numa próxima oportunidade se exprima mais.
É deveras deprimente, ver jogadores em palco a vibrar com uma conquista e a puxar pelo público, e constatar que do outro lado não existe entusiasmo.

Pensem muito bem no que é que o Benfica significa para vocês e tentem retribuir um pouco do que estes jogadores deixaram em campo.

Isto não pode ser o futuro do Benfica!

As melhores festas são no Estádio, entrega da Taça, saida do autocarro na rotunda Cosme Damião e a recepção nos Paços do Concelho na Segunda-Feira seguinte. A festa no Marquês de Pombal está cada vez mais banalizada. É gira e tal, mas já não tem nada a ver com aquelas festas espontâneas que houveram por exemplo em 2009/2010, que foi uma loucura do caraças.