CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

Baron_Davis

Título muito trabalhado com uma segunda volta para a história da competição, praticamente um pleno, realçado com vitórias forasteiras de categoria

É NOSSO É DO BENFICA  :winner: :flagglorioso: :)

kramxel²

Citação de: BlankFile em 19 de Maio de 2019, 05:54
Citação de: kramxel² em 19 de Maio de 2019, 05:51
Tenho de deixar umas palavras menos agradáveis, para o cemitério que foi o Marquês....

Noutros anos queixámos-nos da música em altos berros que impediam, os cantos espontâneos, hoje não faltaram oportunidades, e todas elas desperdiçadas.

Espero que cada um que esteve presente, reflicta no assunto, e numa próxima oportunidade se exprima mais.
É deveras deprimente, ver jogadores em palco a vibrar com uma conquista e a puxar pelo público, e constatar que do outro lado não existe entusiasmo.

Pensem muito bem no que é que o Benfica significa para vocês e tentem retribuir um pouco do que estes jogadores deixaram em campo.

Isto não pode ser o futuro do Benfica!

As melhores festas são no Estádio, entrega da Taça, saida do autocarro na rotunda Cosme Damião e a recepção nos Paços do Concelho na Segunda-Feira seguinte. A festa no Marquês de Pombal está cada vez mais banalizada. É gira e tal, mas já não tem nada a ver com aquelas festas espontâneas que houveram por exemplo em 2009/2010, que foi uma loucura do caraças.

Sem dúvida!

Tenho estado sempre presente, e nestes últimos anos tem sido sempre a piorar, não só em termos de afluência, como em termos de apoio....

Dos_Anjos

E O BENFICA É CAMPEÃOOOOOO OHHHHHHH OHHHHHH E O BENFICA É CAMPEÃO!!!!!

20simao1

Tenho de deixar umas palavras menos agradáveis, para o cemitério que foi o Marquês....

Noutros anos queixámos-nos da música em altos berros que impediam, os cantos espontâneos, hoje não faltaram oportunidades, e todas elas desperdiçadas.

Espero que cada um que esteve presente, reflicta no assunto, e numa próxima oportunidade se exprima mais.
É deveras deprimente, ver jogadores em palco a vibrar com uma conquista e a puxar pelo público, e constatar que do outro lado não existe entusiasmo.

Pensem muito bem no que é que o Benfica significa para vocês e tentem retribuir um pouco do que estes jogadores deixaram em campo.

Falas como se fossem todos...
também houve cânticos. E os próprios jogadores podiam-se aproximar mais das grades mas ZERO o fazem, mesmo depois da parte principal da festa no palco acabar. Vi um aproximar-se relativamente e só porque alguém atirou uma coisa.
Noutra altura, vimos os jogadores sair quase um a um se o descobrissemos, cantar por eles. Agora vê-se no palco e depois já ninguém os vê...    para não falar que depois fica muito tempo no palco gente que não é jogadores, normal que o público "vibre" mais com os jogadores.
E mais, quando estive nao houve ninguém em especial a puxar pelos adeptos com cânticos... tirando o "tudo a saltar" e isso, e muitos adeptos reagiram. De resto, houve os discursos do Lage, do Vieira, ok, houve de outro jogador mas não tipo cântico. Ou houve outros discursos antes? se sim mostrem aí quais.

E houve mais cânticos, como a chamar por jogadores. Ou até o cantar o ser benfiquista (se preferes falar de um que tem música), mas se calhar pela música alta não notaste.
Não deves generalizar, se calhar estavas numa zona onde não apanhavas. Mas sim, em grande parte do tempo não houve... e muita gente estava sempre a ir embora ;D. Mas se não querem lá estar só porque não apetece e nada iam participar, tambem se calhar nao iam fazer tanta falta... já se tinham que sair mais cedo ou estavam cansados, é outra coisa. Foi a grande diferença que notei este ano (muita gente sempre a sair), mas também, acho que desta vez o autocarro chegou muito mais tarde...
E tambem, falas como se não tivesse sido discoteca outra vez em boa parte do tempo, mesmo depois dos jogadores chegarem... dafuq?

Não me interpretes mal. Com 1001 cenas de seguranças, caminhos bloqueados pela polícia especialmente a partir de certas horas, muito tempo com aquilo a ser discoteca (sim continuou), aquilo está 1000 vezes pior que em 2010, não tem comparação possível. Mas isso que dizes, a nivel de "os jogadores a vibrar e a puxar pelo público, e o público a não ter entusiasmo" também não foi assim.

piratas15

Citação de: kramxel² em 19 de Maio de 2019, 05:58
Citação de: BlankFile em 19 de Maio de 2019, 05:54

As melhores festas são no Estádio, entrega da Taça, saida do autocarro na rotunda Cosme Damião e a recepção nos Paços do Concelho na Segunda-Feira seguinte. A festa no Marquês de Pombal está cada vez mais banalizada. É gira e tal, mas já não tem nada a ver com aquelas festas espontâneas que houveram por exemplo em 2009/2010, que foi uma loucura do caraças.

Sem dúvida!

Tenho estado sempre presente, e nestes últimos anos tem sido sempre a piorar, não só em termos de afluência, como em termos de apoio....

Temos que deixar de ser campeões um bom par de anos para aquilo voltar " aos bons velhos tempos", é isso ??? Eu quero é que se foda a festa do Marquês, quero é ser campeão e a festa a verdadeira festa faz- se no estádio e nas cidades e vilas de Portugal com o povo que não pôde  marcar presença na luz , o resto é bimbalhada e da grande ...quero o 38 !!!!

sbremoved_33753

2h mal dormidas e já a trabalhar...

O que um gajo não faz pelo Benfica!

Próximo passo: FUTSAL! Há mais títulos para ganhar!!!

Ca puta de alegria crl

arriosta

Citação de: Kratos em 18 de Maio de 2019, 19:41
Vou lançar aqui o meu cagalo!!!

E eu tive o prazer de conhecer o mestre e o 23 precisamente antes desta entrevista!

Vou dormir que só cheguei agr a Viseu!

Parabéns a todos os benfiquistas!

Baron_Davis

Xourco

mitro11

P311

Bom dia campeões!

Que pena as Melhores Mensagens terem só 4 páginas. Mas de qualquer maneira, vou andar todo o dia a lamber os tópicos todos do geral :D

Mozer_4

Grande alegria!!! Grande festa!!!

Nem faltou o elideus nem um maluco a subir balizas!!!