CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

Rei

Fds! Andei com 3 gajos a correr com um dentro de um carrinho de supermercado.

Abraço para eles se tiverem aqui. Que grande moca. Tou todo partido.

Kampz

Citação de: Moran em 19 de Maio de 2019, 01:27
Na minha opinião o Lage é que vai acabar no trono, em Game of Thrones

Será o Eliseu.

sepol


Abidos

Citação de: thiagorosa84 em 19 de Maio de 2019, 10:38
Citação de: mMateus em 19 de Maio de 2019, 10:25
https://www.youtube.com/watch?v=Kj8rgFaQTIc

Desculpem-me, mas não há comparação entre o que um dia foi a festa no Marquês e o que ela se tornou...

Temos que lançar, desde já, o movimento da RECONQUISTA DO MARQUÊS!

SEM PALCOS, SEM SPEAKERS, SEM COLUNAS, SEM LUZES E, PARA NÓS ADEPTOS, SEM TELEMÓVEIS!

Só eu é que tenho saudades disto?!...

https://www.youtube.com/watch?v=JzG4UIQKYlc

https://www.youtube.com/watch?v=g4L17YXR3a4

Embora aqui a festa ainda tenha sido bonita, já começava a "comercialização" do Marquês!

https://www.youtube.com/watch?v=nyna4YebVYA

DEVOLVAM-NOS O MARQUÊS!
Concordo, o Marquês de hoje, nada tem a ver com o Marquês de 'antigamente'!
Mas é preciso recordar que isto deveu-se aos acontecimentos provocados pela Lagartada, nos festejos do Tri, provavelmente pela mesma manada que neste momento está presa, acusada de Terrorismo!

trucatruca

Citação de: vitormopinto1987 em 19 de Maio de 2019, 08:36
Whats a morning!!!!
Whats a Champion!
Whats a forum!!!!!!!!
Whats a ressaca!!!!!
E é disto que estamos a falar.  :crazy2:


Semper Fidelis

SLBffg cobra 1 cêntimo por like
Já lhe transferi 10€
;D

trucatruca



franciscoafonso

Acho que não é 8 nem 80. O Marquês de antigamente era muito bonito mas conheço malta que só não ficou debaixo do autocarro porque não calhou. Era um perigo do caralho.

Acho só absurdo centrar a festa TODA no Marquês, meter ali DJ Azeite durante quatro horas e meter ali os jogadores todos feitos bananas num palco sem fazer grande merda. A festa do Benfica devia ser uma festa da cidade e o "ponto alto" é ver o autocarro do Benfica passar. 

Zero problema se montassem um palco no Marquês onde os jogadores paravam para os discursos e coisas do género. Vinte minutos disso. Mas o Marquês ser basicamente a festa toda é absurdo e faz com que toda a gente se dirija para lá, que dá as tais hora e meia nas filas de segurança, que dá a confusão para entrar e sair e por aí fora.

Este foi o primeiro ano que não fui até já porque nos últimos dois pouco "aproveitei" daquilo.

cwally


Ferguson

Quando se ganha tudo está bem, mas nota-se que se respira muito Benfica naquele balneário. Nota-se muita qualidade nos miudos formados no Seixal, bem preparados, têm toda uma bagagem já adquirida em derbies e experiencia na Europa e seleccões e são dos nossos. Muitos outros jogadores com vários anos no clube dão a experiencia e mistica necessaria. Antigos jogadores não perdem o vinculo e o amor ao clube. Isto conquista-se dia a dia e nisto a gestão tem muito mérito.

Com algumas contratacoes cirurgicas, temos tudo para sorrir muito no futuro, por isso não nos f&%$$ Vieira. Ontem até gostei de o ver, muito genuino, mas não pode gerir o clube através de luzinhas que por pouco nos custavam este campeonato tambem.

Lage fez um trabalho brutalissimo, muito mérito e uma vénia gigante para Jonas e Sr.Shéu.
Whats a morning!

Gonçalo_SLB

Bom dia, Campeões Nacionais!! :slb2: :slb2:

Que alegria imensa, que satisfação, que título tão saboroso!

Agora, é festejar até Segunda-feira. A partir de Terça-feira, é começar a pensar no 38!

O CAMPEÃO VOLTOU!!! :slb2: :slb2:

slb2tuga

Alegria !

Olhos Húmidos, Dificuldade em reter as Lágrimas de Alegria

Sofremos muito este ano, aconteceu muita coisa nesta merda de futebol nos últimos anos ...

Só continuo a ver isto porque o Benfica é mesmo um amor intenso,

Obrigado Benfica !

Orgulho enorme !

Chelas

Citação de: Chelas em 17 de Maio de 2019, 21:13
Plano para amanhã:

- Acordar com o tesão do mijo
- Beber café e ler as capas dos jornais
- Tomar banho
- Almoçar em família
- Mamar vinho ao almoço e comer que nem um porco
- Digestivo
- Encostar-me no sofá
- Começar a mamar bujecas ( isto não terá hora de fecho )
- Ver o jogo
- Se tudo correr bem , agarrar na minha garrafinha de Eristoff
- Partir para a rua , onde Lisboa será apenas  dos Benfiquistas
- Marquês de Pombal
- Desfrutar de tudo a cada segundo ( foi uma época de um desgaste emocional brutal )
- Sair do Marquês e ir beber copos para outro lado, até o corpo não poder mais
- Deitar-me bêbado e realizado com o 37


:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

O plano foi seguido á risca, Parabéns Benfica, Parabéns Campeões  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: