CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

KKK24

Uma observação: já repararam que não houve uma provocação sequer aos nossos rivais? É isso que nos diferencia, o amor louco que temos por este clube. Agradeço tanto ao meu pai por ser deste clube. Tenho 25 anos, só vi o Benfica a ser campeão aos 11 anos, fui criado num antro de portistas (meus avós maternos), mas nunca, nunca pensei em mudar de clube. Chorei muito na minha infância pelas derrotas do nosso amor, vi outros a ganhar tudo,mas posso dizer que valeu apena. Benfica é amor e o amor ganha sempre

Golden_Mean

Citação de: Flirt4ever em 19 de Maio de 2019, 08:44
Foto dos "bebés".

Se querem ter a oportunidade de sonhar com um título europeu...

Felix79

Citação de: AnotherDoom em 19 de Maio de 2019, 14:06
Citação de: Cor_rubrum em 19 de Maio de 2019, 12:32
Uma tarja gigante com fotos de árbitros, do Sr. Primeiro-ministro e de uma Srª Magistrada, com uma mensagem que não deixa dúvidas: "Campeões 2018-2019".
Eu só gostaria de saber em que País civilizado, esta organização criminosa, esta organização de malfeitores, esta escola de criminosos "legalizada" chamada SD, que actua sob o manto protector do clube que defende, em que estado de direito, volto a perguntar, é que isto ficará impune?

O Ministério público tem aqui matéria de sobra para actuar:
-Calúnia e difamação pública.
-Crime de ódio.
-Uso indevido e não autorizado de imagem de outrém.
-Ofensa pública a orgão de Soberania e ao poder Judicial.

Força Sr. Valter Alves e Sr. Fonseca, desta vez estaremos do vosso lado!

Só um detalhe.

A organização da tarja tem o dedo do FJM/Comunicação do FCP.

Os SD nem devem saber quem é a juíza.
É obra de Palermo que assenta bem no seu perfil criminoso.

Vêm crime em tudo porque em tudo praticam o crime.

SLBffg

Peço a quem de direito o gif do Svilar a dizer fuoda-se.

Spidey

Citação de: sepol em 19 de Maio de 2019, 11:34
Um aparte.

O Marquês está cada vez mais plastificado.

A verdadeira festa (e não é só de agora) está guardada para a Câmara de Lisboa.

Mas está muito mais seguro.

E eu adoro quando põem aquelas músicas que não estejam directamente ligadas ao futebol. Dá um excelente ambiente à festa.

OclassicoNº10

Alguém daqui "fechou" o Cais?

Bares fechados e a rua era nossa! Estive lá no meio!

Que dia!

Red2802

PORMAIORES E PORMENORES DO 37

Pormaiores

- Campeonato ganho no contexto mais adverso da história do clube.
- Demonstração clara de que a força do Benfica consegue suplantar a força do anti-Benfica.
- O futebol fora das quatro linhas atingiu uma dimensão absurda, cenário alimentado por uma CS nojenta e por um número crescente de personagens anti-Benfiquistas completamente cegas de ódio.
- A prisão do Rui Pinto, a não pronúncia da SAD no e-toupeira e a proibição da continuação do crime de divulgação de e-mails viraram o bico ao prego.
- O mito de que a mudança de treinadores a meio da época é prejudicial morreu de vez. Ainda bem.
- A formação do Benfica foi, finalmente, uma realidade ao serviço do clube.

Pormenores

- Fizemos a melhor segunda volta da história do campeonato português.
- Recuperámos sete pontos de atraso quando tínhamos que nos deslocar a casa dos oito primeiros classificados.
- Igualámos o melhor ataque de sempre do Benfica no campeonato.
- Temos cinco jogadores com mais de dez golos marcados no campeonato.
- Nos seis jogos com os três maiores adversários, vencemos cinco e empatámos um. 18-7 em golos (média de três golos por jogo).
- Em 34 jogos, marcamos 3 ou mais golos em 19 jogos.
- Ganhámos um jogo por 10-0.
- Temos dez jogadores portugueses campeões, sete deles da formação.

Em resumo, este é o mais épico título de que tenho memória.

O mais épico dos catorze de que me lembro. O que mais me fez sofrer e o que mais me emocionou. Agora já posso rever as vitórias em Alvalade e no Dragão com a satisfação suprema de terem válido um campeonato histórico.

É uma patada na boca de todos os energúmenos e criminosos que tentaram arrastar o Benfica para a lama onde chafurdam há décadas mas essa enorme satisfação ainda não consegue igualar a alegria de ver o glorioso campeão.

Não nos falhaste, Benfica. Numa das alturas mais importantes da nossa história, não nos falhaste!

Agora é Rumo ao 38. E, não me canso de dizer, a Europa é que nos fez grandes. A Europa tem que ser uma prioridade do clube.

Obrigado, Benfica!

gizmo

Parte do meu dia de hoje foi a rever a festa e ver o que não consegui ontem.
Lindo lindo lindo! "Whats" a Sunday!

Spidey

Citação de: Marcos dos Santos em 19 de Maio de 2019, 13:57
Transcrever o discurso do Lage, emoldurá-lo e afixar em todos os estádios de futebol e estudios de TV por este país fora.

Ele mostra ser uma excelente pessoa. No entanto, quando chegou à parte de termos de dar o devido mérito aos adversários via-se que ele estava completamente fora dela.

Com esta corrupção toda à descarada eu vou dar mérito ao Porto em quê?!

Hocuspocus

Citação de: hertz em 19 de Maio de 2019, 14:10
Para além de sermos campeões, que é sempre e em qualquer circunstância muito importante, foi fundamental não deixar os porcos serem bicampeões, correndo o risco de os ver a ganhar mais uns atrás dos outros.

E mais, não vão poder planear a época da mesma maneira que o fizeram o ano passado. Ainda não sabem se vão estar na champions ou não, o que é mais um factor de incerteza que poderá condicionar as decisões deles no próximo ano. Uma coisa é ter 45 milhões logo garantidos à partida (e com isso fazer uma determinada gestão do plantel), outra é não saber se podem ou não contar com esse acréscimo de receita, quando ainda se encontram numa situação financeira apertada. Se o Vieira não tem feito merda o ano passado, a esta hora eles poderiam estar completamente estrangulados do ponto de vista financeiro, o que os iria obrigar a diminuir (ainda mais) a competitividade da equipa.

Felix79

Citação de: hertz em 19 de Maio de 2019, 14:10
Para além de sermos campeões, que é sempre e em qualquer circunstância muito importante, foi fundamental não deixar os porcos serem bicampeões, correndo o risco de os ver a ganhar mais uns atrás dos outros.
A máfia foi aniquilada nas suas ambições criminosas.

gizmo

darth vader

Citação de: SLB Stars em 19 de Maio de 2019, 14:20
Citação de: Sá das Violas30 em 19 de Maio de 2019, 13:11

Tá a choráre?! :cry2:

Toda a gente sabe o que é tentar ter uma conversa séria com este tipo de gente. Simplesmente não dá. A ignorância ou má-fé com memória seletiva deles não deixa. Por isso, a melhor resposta é mesmo cantarolar a música da tourada. OLÉ!!!