CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

sepol


KunAguero16

Citação de: Kratos em 18 de Maio de 2019, 20:42
Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Maio de 2019, 20:41
vai ser fodido entrar no top likes, nao vai?

Não sei, deixa experimentar...

QUEM É DO BENFICA META LIKE NO MEU POST!

;D

Este fórum é só infiltrados. Só temos 266 benfiquistas? Inacreditável

Goldberg

Parabens a todos  :bandeira1:

Mas hoje estou com uma ressaca do tamanho da tarja dos super morcões 😂😂

Goldberg

Citação de: Sirpt em 19 de Maio de 2019, 15:20
Como é lindo passear pelas ruas de Dublin de cachecol Glorioso, recebendo parabéns dos estrangeiros e festejando espontaneamente com os nossos que por aqui andam!
Somos gigantes, viva o Benfica!!! :bandeira1:
Estou em hannover infelizmente nao tenho comigo nada do Slb mas fui para os copos com chapeu vermelho dos yankees e ao falar português numa chamada veio depois um espanhol perguntar me se era do glorioso.

Deu me os parabens e elogiou a nossa formação ate disse que podiamos ganhar um mundial de seleções com os nossos meninos  :bandeiraslb2:

Flavius


RS14

Ainda não estou em mim e amanhã vou trabalhar sei lá como. Abraço a todos! BENFICA


arfm14

Bom dia campeões!

Que grande época. Uma autêntica montanha russa.

Não começou nada bem, com decisões tardias da direcção quando já todos nós víamos que com o estado de coisas na altura não íamos a lado nenhum.

A partir da mudança de treinador, os adeptos renovaram esperanças, mesmo com a incerteza inerente à escolha de um treinador sem experiencia nestas andanças.

Como Lage disse, era preciso reconquistar os adeptos primeiro, porque ele sabe que com a onda vermelha, o Benfica torna-se invencível. Eles cumpriram no campo. Nós juntámo-nos fora dele.

Foi uma segunda volta sensacional, do melhor que o Benfica teve na sua história. Mesmo com ataques de todo o lado, dos rivais, dos inimigos, de toda a comunicação social, a onda vermelha levou tudo na frente.

Não, Lage, nós jamais reconheceremos mérito aos outros enquanto virmos que eles só conseguem ganhar à base de corrupção, ameaças, coação, conluio com outros clubes, conluio com a comunicação social, sempre a menosprezarem-nos, a humilharem-nos. Nós, os adeptos benfiquistas, temos orgulho de o sermos e da história limpa do nosso Benfica. Merecemos respeito! E respeitamos também quem luta com seriedade para cumprir os seus objectivos. Se o conseguirem, cá estaremos para lhes dar o devido mérito.

Força Benfica!

VIVA O BENFICA!

SLF

Citação de: Sirpt em 19 de Maio de 2019, 15:20
Como é lindo passear pelas ruas de Dublin de cachecol Glorioso, recebendo parabéns dos estrangeiros e festejando espontaneamente com os nossos que por aqui andam!
Somos gigantes, viva o Benfica!!! :bandeira1:

Igual ontem no metro em Londres!  :slb2:

Cosme Damião SLB

Offtopic: Pessoal onde posso sacar o jogo para ver que ontem não consegui.

fdiogo

#8846


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:                 :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
                                               :slb2:                                              :slb2:
                                               :slb2:                                              :slb2:
                                               :slb2:                                              :slb2:
                                               :slb2:                                              :slb2:
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:                                                 :slb2:
                                                :slb2:                                             :slb2:
                                                :slb2:                                             :slb2:
                                                :slb2:                                             :slb2:
                                                :slb2:                                             :slb2:
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:                                                :slb2:

Camisola_20

Citação de: mMateus em 19 de Maio de 2019, 02:57


O maior reconhecimento que o Bruno pode ter enquanto treinador é perceber como estes jogadores, que já eram campeões, o encaram. Vi jogadores se lembrarem sempre de festejar com ele. Vi o Jonas no banco naquele estilo meio alucinado a procura lo várias vezes em jogos para festejar com ele. Vejo Jardel em lágrimas após o apito final abraçado a ele, vejo Samaris emocionado a dar lhe um reconhecimento merecido e vi Rui Costa a esperar por ele para o abraçar.

Sei que batemos muito nisto mas digam me se alguma vez nos anos anteriores, víamos isto?

Eles melhor que ninguém, melhor do que nos, sabem. Eles sabem quem nos possibilitou o 37. Sabem agora é souberem logo e por isso é que depois dos primeiros jogos alguém dizia que ele os conquistou logo. Eles sabem e foram atrás dele.

Ser líder não é bater no peito e falar muito. O Bruno Lage é um líder enorme!

pguerreiro

Sinais dos tempos, ouvir antis com mais fígados dá-me gozo. É como poesia viva.