CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

nana23


Joaquim Ferreira Bogalho

O atrasado mensal que levou uma tocha verde devia ser sovado.

klik

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Maio de 2019, 19:36
O VIEIRA ESTA LOUCOOO

ATE SALTA CARALHO...

APROVEITAR QUE ESTA MALUCO E REFORÇA A EQUIPA. :rir:
alguem que leve a wishlist logo a saída dali e lhe entregue!!!

eagles_letchworth

E o Taarabt é campeão...[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

R3nas

Citação de: francisco em 20 de Maio de 2019, 19:41
Estou a ver um Vieira diferente. Sou o único? Será que vai meter o Benfica em primeiro lugar nas prioridades pela primeira vez?

Por incrível que pareça também vejo um Vieira diferente. Parece Benfiquista de verdade!

Vulcan

Citação de: francisco em 20 de Maio de 2019, 19:41
Estou a ver um Vieira diferente. Sou o único? Será que vai meter o Benfica em primeiro lugar nas prioridades pela primeira vez?

Tal como o lecter diz. O Vieira está aliviado. Está em êxtase, aquela alegria de quem esteve à beira do abismo e se safou nem sabe como. É um peso enorme que lhe saiu de cima


RS14

Citação de: francisco em 20 de Maio de 2019, 19:41
Estou a ver um Vieira diferente. Sou o único? Será que vai meter o Benfica em primeiro lugar nas prioridades pela primeira vez?
Ja deve ter a vida organizada. Portanto já estava mais que na altura.

diabo_bom



Motörhead

Citação de: Dr.Lecter em 20 de Maio de 2019, 19:39
O Vieira está aliviado. Não fosse este título e estaria em mais lençóis porque ninguém se ia esquecer do episódio das luzes nem da forma como depauperou a equipa no ano anterior.
Ninguém ia esquecer e ninguém esquece...

Katsumoto

Citação de: francisco em 20 de Maio de 2019, 19:41
Estou a ver um Vieira diferente. Sou o único? Será que vai meter o Benfica em primeiro lugar nas prioridades pela primeira vez?

:confused: :confused: :confused:

JPSilva

Citação de: francisco em 20 de Maio de 2019, 19:41
Estou a ver um Vieira diferente. Sou o único? Será que vai meter o Benfica em primeiro lugar nas prioridades pela primeira vez?

O homem simplesmente viu a vida a andar para trás esta época e está aliviado. Mas de resto diz sempre a mesma coisa nos discursos da câmara

Maka

Citação de: PB_124 em 20 de Maio de 2019, 19:41
O Vieira hoje chega ao estádio contrata 5 craques chega o DSO e diz que não há guito e fodeu-se  ;D

Mesmo   :2funny:

O DSO está no escritório a ver o entusiasmo do Vieira e a pensar: "Fds, este gajo já me vai foder o esquema todo".

Slayer

Citação de: Maka em 20 de Maio de 2019, 19:42
Citação de: Aka em 20 de Maio de 2019, 19:40
Citação de: piratas15 em 20 de Maio de 2019, 19:39
E o Elizeu não veio ...injustiça!!!

Nem o Cardoso.

Ia responder mas não quis criar confusão   :2funny:

Ando à procura do Ramirez e do David Luís. Não foram?