CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

MariadaLuz

Citação de: Kaleidoscope em 20 de Maio de 2019, 21:14
Citação de: MariadaLuz em 20 de Maio de 2019, 20:30
Bem.

Volta a altura do ano em que me emborracho com as amigas e mando directs aos jogadores a ver qual deles me envia uma dick pic primeiro sem me sentir culpada por lhes estar a prejudicar o tempo de descanso.

Se não fosses homem esse post teria bem mais graça, mas fica a intenção ;D

Outra vez arroz?

LMAB

Citação de: MariadaLuz em 20 de Maio de 2019, 21:16
Citação de: Kaleidoscope em 20 de Maio de 2019, 21:14
Citação de: MariadaLuz em 20 de Maio de 2019, 20:30
Bem.

Volta a altura do ano em que me emborracho com as amigas e mando directs aos jogadores a ver qual deles me envia uma dick pic primeiro sem me sentir culpada por lhes estar a prejudicar o tempo de descanso.

Se não fosses homem esse post teria bem mais graça, mas fica a intenção ;D

Outra vez arroz?

Ladyboy? Quem gosta disso é o Sagan. Ouvi dizer...

Katsumoto

Citação de: MariadaLuz em 20 de Maio de 2019, 21:16
Citação de: Kaleidoscope em 20 de Maio de 2019, 21:14
Citação de: MariadaLuz em 20 de Maio de 2019, 20:30
Bem.

Volta a altura do ano em que me emborracho com as amigas e mando directs aos jogadores a ver qual deles me envia uma dick pic primeiro sem me sentir culpada por lhes estar a prejudicar o tempo de descanso.

Se não fosses homem esse post teria bem mais graça, mas fica a intenção ;D

Outra vez arroz?

Hoje fiquei-me pela massa. Foi uma recomendação da Vanessa.

desinstala

Pizzi estava na camara já está na sporttv :2funny:

joaoreis

#10909
Pizzi vai estar no Titulares, SPORTV+.

Maytay

Com esta conquista ficou desfeito mais um mito ....

Que a troca de treinador a meio da epoca pode ser vantajosa e dar certo .

Conseguimos neste ultimos anos , concretizar algo que os lagartos queriam... ser campeões com jogadores da formação , eles sonham , nós concretizamos e provamos isso.

Para mim foi muito importante estes jogadores da formação seram campeões no Benfica antes de sairem para fora ....irão ficar sempre marcados positivamente por estas conquistas.

ppfinder

Citação de: Benficaenadamais em 20 de Maio de 2019, 21:15
Citação de: vince1987 em 20 de Maio de 2019, 21:13
Citação de: FaithNoMore em 20 de Maio de 2019, 21:07
Citação de: Spidey em 20 de Maio de 2019, 20:59
Citação de: vince1987 em 20 de Maio de 2019, 18:17
Citação de: Spidey em 20 de Maio de 2019, 18:12
Citação de: mMateus em 20 de Maio de 2019, 18:08


Eu estava mesmo aí ao pé dessa tocha e de uns anormais que lançaram um petardo.

Na altura que estive nos dv (tempos de puto) , lembro-me que os petardos saiam a 3euros e vinham da Holanda nos tempos do Emanuel.

Emanuel!? O cantor das músicas pimba?

Ex lider dos diabos,Emanuel Lameiras,só pessoal dos anos 80 e 90 se lembram.

Isso mesmo Emanuel Lameira, um gajo porreiro mas como todo o lider de claque não lhe pisavam os calos, nunca mais soube nada dele a última vez que me lembro tinha um spot de tattos no bairro alto.

Acho que tem uma loja de ultras agora. Deu uma entrevista a pouco tempo

Loja de roupa e de musica no âmbito do hardcore e metal.

Também tem uma empresa promotora de concertos desses géneros.... a Hellxis


Strata

Citação de: Maytay em 20 de Maio de 2019, 21:18
Com esta conquista ficou desfeito mais um mito ....

Que a troca de treinador a meio da epoca pode ser vantajosa e dar certo .

Conseguimos neste ultimos anos , concretizar algo que os lagartos queriam... ser campeões com jogadores da formação , eles sonham , nós concretizamos e provamos isso.

Para mim foi muito importante estes jogadores da formação seram campeões no Benfica antes de sairem para fora ....irão ficar sempre marcados positivamente por estas conquistas.

O Benfica já chegou a ter 3 treinadores numa época e ser campeão.

Shoky

Pizzi vai-se juntar a Simão Sabrosa, Chaínho e Ricardo num painel só com campeões. E com o Ricardo.

Patrick_slb

Citação de: Maytay em 20 de Maio de 2019, 21:18
Com esta conquista ficou desfeito mais um mito ....

Que a troca de treinador a meio da epoca pode ser vantajosa e dar certo .

Conseguimos neste ultimos anos , concretizar algo que os lagartos queriam... ser campeões com jogadores da formação , eles sonham , nós concretizamos e provamos isso.

Para mim foi muito importante estes jogadores da formação seram campeões no Benfica antes de sairem para fora ....irão ficar sempre marcados positivamente por estas conquistas.
O Sporting nem com bons jogadores consegue o título. 17 anos a seco.

PudimDanone

Por acaso esse é outro ponto que mal se ouve falar nestes dias. Se fossem outros a ser campeões com os meninos de ouro como nós fomos andavam por aí a babar por todos os lados sobre a formação e aposta nos portugueses bla bla bla

Como foi o Benfica a fazê-lo não interessa pra nada, é melhor chorar por não darem banhinho ao Rui Vitória

francisco

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2019, 21:24
Pizzi vai-se juntar a Simão Sabrosa, Chaínho e Ricardo num painel só com campeões. E com o Ricardo.


Shoky

Citação de: francisco em 20 de Maio de 2019, 21:26
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2019, 21:24
Pizzi vai-se juntar a Simão Sabrosa, Chaínho e Ricardo num painel só com campeões. E com o Ricardo.


Ah foda-se.
Com essa é que me fodeste...;D