JONAS GANHA O PRÉMIO JAVI GARCIA NO AUTOCARRO - 2018/2019 -

rdr10

Citação de: iKE16 em 19 de Maio de 2019, 13:10
Tenho que ver a festa toda logo e só depois é que deixo o meu voto.

Vais ver onde?

Rikudou

O jonas merecia, fez uma grande festa e como animador da noite levava o meu voto. Mas como borrachao da noite o svilar leva o meu voto.

Purple Rain

Há vários candidatos, este ano fica difícil.

Jonas, Cervi Svilar.

O Jonas estava completamente marado.
O Cervi com aquele cântico do "e o Samaris renovou" ia levando o caneco.
Mas o Svilar arrumou a questão com a frase da noite num português irrepreensível:
- Incrível. Nunca vi isso. FODA-SE.
Ainda para mais foi bastante inesperado.  :-X

Vermelho Infinito

Ta corrida acesa entre o biere e o cachaça!!  :rir:

Para mim é o svilar. Desculpa lenda, mas a concorrência foi apertada. Pro ano vences isso Jonas!

Napster03

No início da noite pensei que o Cervi ia revalidar o título mas o Svilar deu tudo na recta final.

iKE16

Citação de: rdr10 em 19 de Maio de 2019, 16:58
Citação de: iKE16 em 19 de Maio de 2019, 13:10
Tenho que ver a festa toda logo e só depois é que deixo o meu voto.

Vais ver onde?

Vou puxar a tv para trás. Mas andava ai um link com a festa toda.

kramxel²

Citação de: iKE16 em 19 de Maio de 2019, 18:06
Citação de: rdr10 em 19 de Maio de 2019, 16:58
Citação de: iKE16 em 19 de Maio de 2019, 13:10
Tenho que ver a festa toda logo e só depois é que deixo o meu voto.

Vais ver onde?

Vou puxar a tv para trás. Mas andava ai um link com a festa toda.

Se conseguirem arranjar era excelente!

iSLBenfica

Se alguém tivesse a disponibilidade de meter os momentos de cada um em gif aqui no tópico ficaria mais fácil votar  :tomates:

matadu

Ninguém bate o Jonas.

1904! 1904! LAYA LAYA LAYA! LAYA LAYA LAYA!

rdr10

Citação de: kramxel² em 19 de Maio de 2019, 18:09
Citação de: iKE16 em 19 de Maio de 2019, 18:06
Citação de: rdr10 em 19 de Maio de 2019, 16:58
Citação de: iKE16 em 19 de Maio de 2019, 13:10
Tenho que ver a festa toda logo e só depois é que deixo o meu voto.

Vais ver onde?

Vou puxar a tv para trás. Mas andava ai um link com a festa toda.

Se conseguirem arranjar era excelente!


Também quero esse link

Geovanni95

#265
Alguém tem o video do Svilar com os copos?

EDIT:

Já vi. Já ganhou

Montano89


kangaroo

O Belga, sem margem para dúvidas! Tem um bom vinho é disto que o povo gosta!

Katsumoto

Svilar. O que é normal devido à idade dele. É ainda um imberbe, lógico que ia dar barraca numa festa. Quem nunca ::)

magoslb

Deus Jonas com um toque de Svilar e Cervi. ;D