JONAS GANHA O PRÉMIO JAVI GARCIA NO AUTOCARRO - 2018/2019 -

BC

Tive de votar no Svilar.

O puto estava louco. "Foda-se". Nunca viu tal coisa. Pudera, é o Benfica.

O Jonas é lenda. Desfruta sempre, e ainda bem, desta maneira.

subLiminar

Votei Svilar porque foi algo de inesperado, do Jonas já todos esperamos aquela loucura.

Uma menção honrosa para o Gabriel, aquele GIF do cumshot de espumante leva-me às lágrimas, de tanto rir.


Phils

Rapazes, aproveito o dia de folga para dar este prémio como atribuido.

O vencedor este ano é o... Jonas!

Parabéns a ele.
Tal como no ano passado tentei, gostaria de fazer chegar algo do SB para o nosso Jonas numa brincadeira.

Se alguém quiser ajudar nisso, mandem PM :)