Retoma - Regresso aos treinos

nwpt

Citação de: manuelSLBmaria em 04 de Julho de 2019, 10:28
Ao que consegui apurar o willock, carrillo e zivkovic não contam para o Lage. Jogadores sem intensidade...
Serão para sair do clube.
Cervi e Salvio ficam
Para já n estão previstas entradas tão cedo. Vamos ver como "casam" sef com Raul, bem com o tarabt e o chiquinho respondem...
Se Cádiz n corresponder poderemos ir ao mercado.

Se o Grimaldo se lesiona, como é? Almeida (que devia ser suplente) idem...
Já para não falar do GR e do Cádiz...

Plantel fortíssimo para afirmação internacional

Red_Fraction

Citação de: 本菲卡 em 04 de Julho de 2019, 11:03
Citação de: fabioLupi em 04 de Julho de 2019, 10:34
Precisamos de um guarda redes crl.

Prioridade número 1.

Por acaso acho 1 avançado para o lugar do Felix a prioridade, GR a segunda e DD a terceira.

Red_Fraction

Citação de: nwpt em 04 de Julho de 2019, 11:08
Ao que consegui apurar o willock, carrillo e zivkovic não contam para o Lage. Jogadores sem intensidade...
Cervi e Salvio ficam
Para já n estão previstas entradas tão cedo. Vamos ver como "casam" sef com Raul, bem com o tarabt e o chiquinho respondem...

Este plantel mesmo internamente é curto, quando mais a nível europeu. :estrelas:

nwpt

Citação de: Red_Fraction em 04 de Julho de 2019, 11:10
Citação de: nwpt em 04 de Julho de 2019, 11:08
Cervi e Salvio ficam

Este plantel mesmo internamente é curto, quando mais a nível europeu. :estrelas:
Exacto.

Portanto se o Lage compactua com a conversa do presidente Luís, depressa os adeptos se viram contra ele, bem mais que contra o presidente.

Dr.Lecter

Parece-me evidente que queremos o Navas e vamos esperar até ao final do mercado para tentar que ele ou o Real facilitem a saída para não ficar um ano encostado. Se isso não acontecer ou aparecer alguém a pagar, vamo-nos agarrar ao pau.

Avançado claro que vem um, até porque se fosse para não virem reforços, não havia qualquer interesse em receber os 120M a pronto.

Por mim já cá estavam tanto um como outro e a pré-época só serviria para observar a questão dos laterais, Caio Lucas, eventual continuidade do Cadiz, etc..

O plantel conforme está não dá sequer pra ser campeão quanto mais para andar a vender sonhos europeus. Se ficar assim melhoramos zero. Zero.

Xinas

Citação de: Scorpion8 em 04 de Julho de 2019, 10:26
Citação de: Xinas em 04 de Julho de 2019, 09:58
Sabem me dizer se no sábado eu for com bilhete e cartão de sócio que não o meu,sera possivel entrar???
Tens que levantar os bilhetes nas bilheteiras, porque vai ter um limite de 2.500 sócios

Eu sei ,a cena é que quem vai levantar é um amigo meu com o cartao de socio dele,porque eu estou a trabalhar...nao sei é se depois à entrada nao me barram por tar com o cartao de socio dele e nao o meu,mesmo tendo bilhete.

fabioLupi

Cervi e Salvio ficam
Não vem um redes para titular. Como é possível. Já nem falo no resto.

Pedro Nunes 28

Cervi e Salvio ficam
Ou o Zlobin prova que é muito bom mesmo ou então vai dar merda.
Um GR de classe Mundial é imperativo

fabioLupi

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Julho de 2019, 11:17
Parece-me evidente que queremos o Navas e vamos esperar até ao final do mercado para tentar que ele ou o Real facilitem a saída para não ficar um ano encostado. Se isso não acontecer ou aparecer alguém a pagar, vamo-nos agarrar ao pau.

Avançado claro que vem um, até porque se fosse para não virem reforços, não havia qualquer interesse em receber os 120M a pronto.

Por mim já cá estavam tanto um como outro e a pré-época só serviria para observar a questão dos laterais, Caio Lucas, eventual continuidade do Cadiz, etc..

O plantel conforme está não dá sequer pra ser campeão quanto mais para andar a vender sonhos europeus. Se ficar assim melhoramos zero. Zero.
Se for essa a estratégia pelo Navas, que é o que eu penso também, tudo bem. Mas temos de ter alternativas caso não se consiga o Navas.

Pedro Nunes 28

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Julho de 2019, 11:17

Claro que da para ser campeão e sobra, a questão será na Champions e aí será claramente muito curto.
Precisamos de um GR de classe e talvez mais um avançado, embora eu pense que o Lage irá mudar o sistema de jogo aproveitando o Chiquinho e o Taarbat.
Dos miúdos o David Tavares pelo menos irá ter muitos minutos.
Tens um novo Samaris, Gabriel, Florentino, Pizzi, Rafa, Caio (acho que vai ser agradável surpresa).
Tens AA e Grimaldo sendo as alternativas miúdos da B como tem que ser, sempre e quando tenham qualidade que é o caso.
Vamos ver como corrre a preepoca

_1962_

Citação de: Zoing em 04 de Julho de 2019, 11:00
Citação de: _1962_ em 04 de Julho de 2019, 10:47
Citação de: MrSilva em 04 de Julho de 2019, 10:34
Citação de: _1962_ em 04 de Julho de 2019, 10:33
:tocha:
Citação de: MrSilva em 04 de Julho de 2019, 09:51
Com o plantel atual que 11 formavam?

O meu era este:
                          Ody
         André Dias Ferro Grimaldo
               Samaris Gabriel
          Pizzi                        Rafa
                         Chiquinho
                     RDT

Em alguns jogos

Ody
               Florentino Gabriel
                         Seferovic
                     RDT

Outros jogo

Ody
               Florentino Gabriel
                         Chiquinho (Taarabt)*
                     RDT (Seferovic)*

*quem mostrasse estar em melhor forma
Achas que RDT e Sefe combinam?

Teoricamente penso que sim mas obviamente com características muito diferentes da dupla Félix/Seferovic.

O RDT e o Seferovic, na minha opinião, são jogadores com características algo complementares.

Vejo no RDT um jogador mais clínico, um sniper. Um excelente finalizador e com ótimas movimentações na procura de oportunidades para finalizar.

Vejo no Seferovic um jogador mais trabalhador, que combina bem, que sabe jogar de costas para a baliza, que abre espaços, que desgasta a defesa.

Acho que depende da abordagem ofensiva específica que o Lage vai querer nos diferentes jogos.

A minha precepçao do que li sobre o RDT é que nao se complementam. A ideia com que fiquei foi que tem caracteristicas semelhantes: Rápido, aproveita bem a profundidade e com bom remate.

Ir em profundidade foram os movimentos do Seferovic esta espoca, que dps permitia abrir espaços no meio para os alas e medios.

Nenhum dos 2 ( Sefe e RDT ) tem qualidade tecnica para jogar entre linhas ( 1 toque, rapidez de execução e criatividade ) como faz o Felix.

Daí eu achar que eles nao sao complementares mas sim, vao lutar por 1 lugar.

Mas é apenas a minha opiniao, e o Lage é que sabe e tenho a certeza que irá tomar as melhores opcçoes

Entendo a tua opinião.

Estamos a fazer apenas exercícios teóricos, depois o que acontecer na prática é que conta.

Numa coisa concordamos, ambos confiamos no Lage.

BBpT

Cervi e Salvio ficam

o Salvio tem uma intensidade do caralho, sim senhor

Silveralho

Citação de: BBpT em 04 de Julho de 2019, 11:44
Cervi e Salvio ficam

o Salvio tem uma intensidade do caralho, sim senhor
Até acho que tem alguma....não faz mais porque os joelhos não deixam...o problema principal dele é na tomada de decisão que é péssima.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Kyoto

RDT e Sefero na frente.
Cadiz e Taarabt como reservas.

É Vieira

Kampz

Vlachodimos, Zlobin, Svilar

Almeida, Ebuhei
R.Dias?, Conti
Ferro, Jardel
Grimaldo?, Yuri/N.Tavares

Samaris, Florentino
Gabriel, Gedson

Pizzi, Salvio, (Jota)
Taarabt, Chiquinho
Rafa, Cervi/Caio, (Jota)

RDT, Seferovic, Cádiz

Equipa B:

- P.Álvaro (se não sair R.Dias)
- N.Tavares (se não sair Yuri)
- D.Tavares (após recuperação do Gedson)
- T.Dantas
- N.Santos

Saídas:

- Yuri (se arranjarem comprador)
- Fejsa (venda)
- Zivkovic (venda ou empréstimo com cláusula baixa)
- Krovinovic (empréstimo)
- Cervi ou Caio (empréstimo com cláusula)
- R.Dias (venda?)
- Grimaldo (venda?, muito provável)

Entradas:

- B.Jordão (emprestado)
- P.Neto (emprestado a menos que haja proposta real por Salvio)
- Lateral esquerdo (se sair Grimaldo)

Com mais de 200 milhões em vendas, que nem vão para reforçar (a sério) o plantel nem para abater passivo.

É lidar.