Retoma - Regresso aos treinos

klik

Bem apresentamos 1 quinta outro 6... quero fazer fé que vamos apresentar 1 hoje... e outro no domingo :P, até os trabalhos começarem.

benfs

Citação de: klik em 29 de Junho de 2019, 08:54
Bem apresentamos 1 quinta outro 6... quero fazer fé que vamos apresentar 1 hoje... e outro no domingo :P, até os trabalhos começarem.

Também acho. Hoje Chiquinho e amanhã RDT  :dance:

darkwolf

Citação de: nspumpkin em 27 de Junho de 2019, 21:55
Em que posições acham que Lage colocará  Tiago Dantas, Nuno Santos e David Tavares?

Dantas- Pizzi
Nuno - 2º avançado
David- 8

MTrigueiros

Citação de: darkwolf em 29 de Junho de 2019, 13:34
Citação de: nspumpkin em 27 de Junho de 2019, 21:55
Em que posições acham que Lage colocará  Tiago Dantas, Nuno Santos e David Tavares?

Dantas- Pizzi
Nuno - 2º avançado
David- 8

Dantas no lugar do Pizzi?

Dantas será sempre um jogador de corredor central. Neste caso, para o lugar do Samaris ou Gabriel.

bruno_slb_

Dantas nunca será no lugar do Pizzi, quanto muito o Chiquinho poderá jogar ali.
Dantas é para jogar mais a frente na zona de decisão, ultimo passe.

Kampz

Citação de: bruno_slb_ em 29 de Junho de 2019, 14:36

Por acaso não concordo, acho que o Dantas brilha numa primeira fase de construção, onde é muito inteligente na procura do espaço e um excelente executante, enquanto desaparece do jogo uns metros mais à frente.

Mas de facto na transição para a equipa A não sei qual será a melhor opção.

rsd

Citação de: Kampz em 29 de Junho de 2019, 14:38

Por acaso não concordo, acho que o Dantas brilha numa primeira fase de construção, onde é muito inteligente na procura do espaço e um excelente executante, enquanto desaparece do jogo uns metros mais à frente.

O Dantas tem classe para jogar em todo o lado mas na circulação na primeira fase de contrução é sem duvida mais forte. A posição dele mais forte, com bola, seria sempre a do Gabriel. Veremos onde será colocado.

bruno_slb_

Citação de: Kampz em 29 de Junho de 2019, 14:38

Acho que pode desempenhar as duas funções por acaso.
Pode construir na primeira fase ou jogar no zona de decisão. Ele tem muita qualidade, estou muito curioso para o ver no meio de "gente grande".

Kyoto

Bilhetes para o jogo com o Anderlecht quando serão postos à venda?

4you4free

Estamos a ficar com uma equipa melhor que a temporada agora terminada!!

Ninguém nos para!!

Vão ser muitas goleadas campeonato nacional é pra passear!!

Este ano é para apostar também na Champions!!

RUMO AO BICAMPEONATO!! CARREGA BENFICA!! OLÉ!!

Adepto10

Necessitamos de 2 laterais como alternativas aos atuais e 3 avançados, dois quais dois têm q ser jogadores q tenham uma boa relação com o golo. De resto, se não sair mais ninguém com influência no 11, são apenas retoques.

Julgo que no máximo deveriam ir 29/30jogadores a pré época.

BlankFile

Citação de: Adepto10 em 29 de Junho de 2019, 18:16
Necessitamos de 2 laterais como alternativas aos atuais e 3 avançados, dois quais dois têm q ser jogadores q tenham uma boa relação com o golo. De resto, se não sair mais ninguém com influência no 11, são apenas retoques.

Julgo que no máximo deveriam ir 29/30jogadores a pré época.

As alternativas estão no Seixal. Não ouviste o nosso muy nobre presidente a falar sobre isso?

Falta de noção é o que é (do presidente claro).

Universo Benfica

O Campeão Nacional abre as portas da nova época na próxima segunda-feira (1 de julho). A maioria dos jogadores que vão compor o plantel principal do Sport Lisboa e Benfica na temporada 2019/20 apresentam-se nesse dia no Caixa Futebol Campus (CFC) e na Luz.

A partir das 8h45, no Seixal e no Estádio, os primeiros grupos de jogadores estarão a iniciar os exames médicos e os testes físicos.

No período da tarde haverá nova ronda (a ter início pelas 13h45), mas com os grupos a trocarem: quem passar de manhã pelo Seixal será avaliado à tarde na Luz e vice-versa.

Todos os jogadores que estiveram envolvidos nas Seleções Nacionais chegam mais tarde. Jonas está também autorizado a regressar em data posterior.

O trabalho nos relvados do Seixal terá início a partir de 4.ª feira, dia 3, ao ritmo de sessões bidiárias, lembrando que haverá treino aberto ao público na manhã de sábado, dia 6.

https://www.slbenfica.pt/agora/noticias/2018-2019/06/29/futebol-benfica-inicio-pre-temporada-2019-20-programa

krovimodric

Citação de: Universo Benfica em 29 de Junho de 2019, 19:53
O Campeão Nacional abre as portas da nova época na próxima segunda-feira (1 de julho). A maioria dos jogadores que vão compor o plantel principal do Sport Lisboa e Benfica na temporada 2019/20 apresentam-se nesse dia no Caixa Futebol Campus (CFC) e na Luz.

A partir das 8h45, no Seixal e no Estádio, os primeiros grupos de jogadores estarão a iniciar os exames médicos e os testes físicos.

No período da tarde haverá nova ronda (a ter início pelas 13h45), mas com os grupos a trocarem: quem passar de manhã pelo Seixal será avaliado à tarde na Luz e vice-versa.

Todos os jogadores que estiveram envolvidos nas Seleções Nacionais chegam mais tarde. Jonas está também autorizado a regressar em data posterior.

O trabalho nos relvados do Seixal terá início a partir de 4.ª feira, dia 3, ao ritmo de sessões bidiárias, lembrando que haverá treino aberto ao público na manhã de sábado, dia 6.

https://www.slbenfica.pt/agora/noticias/2018-2019/06/29/futebol-benfica-inicio-pre-temporada-2019-20-programa
:cry2: :cry2: :cry2:

Sempreparasemprebenfica

Citação de: 4you4free em 29 de Junho de 2019, 17:21
Estamos a ficar com uma equipa melhor que a temporada agora terminada!!

Ninguém nos para!!

Vão ser muitas goleadas campeonato nacional é pra passear!!

Este ano é para apostar também na Champions!!

RUMO AO BICAMPEONATO!! CARREGA BENFICA!! OLÉ!!

;D

Saiu
Corchia
Jonas
Félix

Entraram
Cadiz
Caio

Estamos melhores  ;D